Autores desconhecidos
Às vezesse você dá corda demais no relógio, ele não desperta...
Charlie Brown: Somos todos um pouco assim, Sally.
As palavras raramente conseguem expressar o que o coracao sente, por isso mais vale calar-se que dizer algo incompleto que nao se traduz com perfeicão.
Por isso calo-me e ofereco-lhe todo meu silencio, pois nele está tudo que certamente voce compreenderia...
O QUANTO TE AMO...
Quando o mundo lhe der as costas, e a solidão tomar conta de você, saiba que estou ao teu lado.Como sempre foi, como sempre será.
mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração.
"Acredito que nada do que é importante, se perde verdadeiramente. apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas.. dos instantes e dos outros. comigo caminham todos os homens que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se passaram.
não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu..
assim.. pra sempre!"
." eu quero menos;
menos roupa,
menos cabeça quente,
menos falta de tempo,
menos resolver tudo por e-mail,
menos distância.
ah! eu quero menos pra mim.
e quer saber?
eu desejo o mesmo pra você!"
*-*A mesma água que mata a sede,afoga;
O mesmo fogo que aquece,queima;
A mesma mão que acaricia,mata;
A mesma boca que beija,ofende;
O mesmo amor que traz felicidade,magoa...-
-
Prefiro ações do que palavras, na verdade, prefiro sinceridade, uma conversa sincera por quem você esperou o dia todo talvez seja o melhor para completar as 24 horas a mais que seu coração bateu... nem precisava de um "eu te amo", mas um "oi" com vontade, pudesse ser o mínimo a fazer.
Ame muitas coisas, porque em amar está a verdadeira força. Quem ama muito conquistará muito, e o que for feito com amor estará bem feito.
"Um grande amor só pode existir a sombra de um grande sonho ..." Mas quantos desses sonhos ficam perdidos no tempo ..."
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva.
Ainda Lembro
Ainda lembro das palavras doces que você dizia
Ao pé do meu ouvido...
Lembro do sorriso que você abria quando me via,
Das explicações que você dava
Quando não conseguia telefonar...
Ainda lembro das risadas que dávamos juntos,
Das juras que fazíamos...
Ainda lembro do jeito que você me olhava,
Dos sonhos que eu tinha com você,
Do amor que eu tinha pra lhe oferecer...
Ainda sinto seu perfume,
Ainda sinto o calor de sua pele,
Ainda sinto sua presença...
Ainda lembro da nossa canção.
Ainda lembro das vezes que você me olhava
e dizia o medo que sentia de me perder...
Ainda lembro de quanta dedicação que eu
Tinha em lhe ver sorrir.
Ainda lembro das cartas apaixonadas,
Que me faziam ficar até tarde acordada...
Lembro das noites em claro que passei,
Pensando em você.
Hoje não te amo como antes,
E nem você me amava como dizia,
Ainda Lembro...
Ela queria todas as coisas do mundo.
Comprava, tinha...
Mas ainda não tinha todas as coisas do mundo.
Até que ele sorriu pra ela.
E ela viu que ele era TODAS AS COISAS DO MUNDO!
"Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?
A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.
Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?
Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses a primeira que vejo pela manhã ao acordar-me, e o última que vejo pela noite antes de dormir-me.
Não tens que me prometer a lua.... Bastaria-me se só te
sentarias comigo um momento embaixo dela
Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou
Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podes aprender a viver sem o.
Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa rompida.
Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu.
Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?
É incrível como alguém pode romper teu coração, e, no entanto segues amando lhe com cada um dos pedaços.
Não amar é sofrer, amar é sofrer mais...
Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!"
