Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

"O ciume é uma constrangida homenagem que a inferioridade presta ao mérito"

Hoje eu acordei mais cedo
Fiquei te olhando durmir
Imaginei algum suposto medo
Para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
Você está sobre o meu abraço, minha proteção
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
e você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
estarei de longe escondido
mas sempre perto do certo
como se eu fosse humano, vivo
vivendo pre te cuidar
te proteger
sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo
ou se sou o seu amor

O sorriso é o elo entre a alma e o mundo,
e tem a força de despertar no coração uma
amizade profunda e duradoura, o começo de
um romance, a aliança de um amor,
ou o perdão incondicional...

Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa.

Não há ninguém que precise tanto de um sorriso, como aquele que já perdeu a vontade de sorrir.

No silêncio de um abraço tantas coisas podem ser ditas

Investir em quem nos ofendeu, dar outra chance a quem nos traiu, servir a quem nos perseguiu não é romântico.
Mas isso é que é o verdadeiro amor.
Brigas e crises por pontos de vista diferentes não existem apenas no Oriente Médio.
Estão bem próximas de nós.
Jesus nos capacita de misericórdia, compaixão e amor quando Ele tem morada em nossos corações.
Você precisa perdoar!
Para poder amar incondicionalmente.
Jesus, porém, disse:
"Amais os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem."
(Mateus 5:44)

“Às vezes dá vontade de desistir de tudo, não sair mais de casa, dormir e dormir.”

-Quero...

Quero sorrisos verdadeiros;
.
Quero abraços apertados;
.
Quero beijos intermináveis;
.
Quero mordidas carinhosas;
.
Quero palavras confiáveis;
.
Quero arrepios surpreendentes;
.
Quero atitudes sinceras;
.
Quero gargalhadas gostosas;
.
Quero momentos inesquecíveis;
.
Quero respeito acima de tudo!!
.
Nada de brigas. Nada de confusões.
.
Só quero paz pro meu coração!!

Sou um drama que não deu certo, virei comédia...

A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).

Dói amar alguém e não ser amado mas o que dói mais é amar alguém e não encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente...

Eu só sou assim tão cheia de mim porque as pessoas vão. E eu preciso que fiquem.

Amor não é filosofia,
É exercício de vida,
É construção cotidiana,
Semeadura e colheita,
Resignação e atitude.
Permanente doação.

Amor não é filosofia.
Amor é dividir multiplicando,
Acolher o alheio em nosso íntimo...
Amor é labor,
É como regar as flores...
Semear a messe...
Colher as rosas...

Amor não é filosofia.
É química agindo...
Física aplicada...
Matemática dos seres,
Linguagem de beijos,
Geografia de corpos,
História de vidas.

Amor não é filosofia.
É vida conjugada,
Experiência dividida,
Prazer multiplicado.
(Amor nem sempre é riso
Mas, também, nem sempre é dor.)

Amor é o divino no humano,
O infinito no efêmero.
Amor é a iniciação à eternidade.
Ilumine-se:
Exercite o amor todos os dia.

Onde quer que você esteja lá estarei contigo, não importa a distância, nós nunca estaremos longe um do outro. De algum modo eu te encontrarei, moverei céus e terra para estar ao seu lado, andarei por todo este mundo todo para estar ao seu lado. Nenhuma montanha ficará entre nós, nenhum oceano será tão largo, nenhum rio tão profundo capaz de me afastar do seu amor... Eu juro é a verdade, nada pode me afastar de você, não há disputa na qual eu não entre, nenhuma distância é tão longa pra me manter distante, eu sempre acharei um jeito pra te mostrar que é verdade; Nada pode me afastar de você! Não há nenhuma montanha que eu não mova só pra descansar ao seu lado e passar minha vida inteira olhando em seus olhos e contemplando seu lindo sorriso.

Amar é permitir que alguém possa te destruir.
E confiar que isso não vai acontecer...

Seria tão bom sair por aquela porta e conhecer alguém sem precisar procurar no meio da multidão. Alguém que soubesse se aproximar sem ser evasivo ou que não se esforçasse tanto para parecer interessante; alguém de quem eu não quisesse fugir quando a intimidade derrubasse nossas máscaras, que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse não me limitasse não me mudasse; alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse à razão sem que isso me ameaçasse. Que me dissesse que eu canto mal, que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém de quem eu não precisasse. Mas com quem eu quisesse estar sem motivo certo. Alguém com qualidades e defeitos suportáveis, que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. Alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair por aquela porta e conhecer alguém imperfeito;
Feito pra mim!

Um homem só merece o seu amor quando você for prioridade na vida dele, não opção.

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego.

Apoie as bactérias. Elas são a única cultura que algumas pessoas têm.