Autores desconhecidos
Seja feliz nos seus sonhos...
e tenha a felicidade de buscá-los.
seja feliz nos seus projetos...
e tenha a felicidade de realizá-los.
seja feliz nos seus desejos...
e tenha a felicidade de concretizá-los.
seja feliz nos seus sucessos...
e tenha a felicidade de obte-los.
seja feliz sempre...
pois sua felicidade depende somente de você!!
O amor perguntou para o ódio: Por que me odeias tanto? O ódio respondeu : Porque um dia te amei de mais!!
Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições...
A amizade surge quando aprendemos a adimirar as qualidades de uma pessoa que com sua presença nos faz crescer e sentir-se especial.
A amizade melhora a felicidade e diminui a tristeza, porque através do amigo, duplicam-se as alegrias e se dividem os problemas.
Gosto de você, não apenas pelo que você é,
mas pelo que sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas
pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair
o que há de bom em mim.
Gosto de você por colocar a mão
no meu coração transbordante,
passando por cima de todas as coisas frívolas
e fracas que você não pode deixar de ver,
e levando para a luz
todas as coisas belas e radiantes
que jamais alguém encontrou
por não ter procurado tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades
da tola que está dentro de mim
aumentando a minha música
por me escutar com reverência.
Gosto de você por estar me ajudando a construir
com os trastes de minha vida,
não uma taverna,
e sim um templo,
e com minhas palavras,
não uma censura,
e sim uma canção.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer
doutrina para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra,
sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.
Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não saírem da minha boca, estarão estampadas no fundo deles, cabe a você saber procurar.
Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má-fé, e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor! Amém!
Às vezes na vida é difícil tomar decisões e mais difícil ainda aceitá-las. Mas pra isso tudo precisa que você tenha plena conciência de seus atos. Para ver o que está acontencendo ao seu redor. Seja firme e forte. E quanto mais você levar, mais forte você ficará, não se preocupe que no fim tudo que se perde você ganha em dobro com ensinamentos e vivência. Não basta você tentar. Você tem que lutar para ter o que quer. Então vá e não desista nunca. A vida traz várias barreiras e obstáculos pra você passar. Mas cada barreira vencida, cada obstáculo passado é uma conquista sua. Todo dia você pode se considerar um vencedor por um simples fato: o fato de que você está vivo, e essa é a nossa melhor recompensa!
" Chance... "
Comece o seu dia sorrindo para você.Sorria e contagie-se com a alegria de amar a si mesmo.Ame-se, como o Pai o amou desde o instante em que você foi gerado.A vida só poderá ofertar o seu melhor para quem o melhor se oferta.Dê a você as oportunidades de entendimento e de perdão.Aprenda com seus erros e não faça deles a sentença da sua derrota.Viva a plenitude de cada momento de paz e aprenda a se propiciar voluntariamente esses momentos. Deles dependerá o seu equilíbrio.E, equilibrado, seus vôos para esferas grandiosas serão intermináveis.Tudo isso é possível.Tudo isso lhe pertence.Basta apenas que você se dê essa chance
Não importa o tamanho do buraco em que você esteja. Pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.
Você já viu um girassol?
Trata-se de uma flor amarela, muito grande, que gira sempre em busca do sol. E é
por essa razão que é popularmente chamada de girassol.
Quando uma pequena e frágil semente dessa flor brota em meio a outras plantas,
procura imediatamente pela luz solar. É como se soubesse, instintivamente, que a
claridade e o calor do sol lhe possibilitarão a vida.
E o que aconteceria à flor se a colocássemos em uma redoma bem fechada e escura?
Certamente, em pouco tempo, ela morreria.
Assim como os girassóis, nosso corpo também necessita da luz e do calor solar,
da chuva e da brisa, para nos manter vivos.
Mas não é só o corpo físico que precisa de cuidados para que prossiga firme. O
espírito igualmente necessita da luz divina para manter acesa a chama da
esperança. Precisa do calor do afeto, da brisa da amizade, da chuva de bênçãos
que vem do alto.
Todavia, é necessário que façamos esforços para respirar o ar puro, acima das
circunstâncias desagradáveis que nos envolvem.
Muitos de nós permitimos que os vícios abafem a nossa vontade de buscar a luz, e
definhamos dia-a-dia como uma planta mirrada e sem vida.
Ou, então, nos deixamos enredar nos cipoais da preguiça e do amolentamento e
ficamos a reclamar da sorte sem fazer esforços para sair da situação que nos
desagrada.
É preciso que compreendamos os objetivos traçados por Deus para a elevação de
seus filhos, que somos todos nós.
E para que possamos crescer de acordo com os planos divinos, o criador coloca à
nossa disposição tudo o de que necessitamos.
É o amparo da família, que nos oferece sustentação e segurança em todas as
horas...
A presença dos amigos nos momentos de alegria ou de tristeza a nos amparar os
passos e a nos impulsionar para a frente.
São as possibilidades de aprendizado que surgem a cada instante da caminhada
tornando-nos mais esclarecidos e preparados para decidir qual o melhor caminho a
tomar.
Mas, o que acontece conosco quando nos fechamos na redoma escura da depressão ou
da melancolia e assim permanecemos por vontade própria?
É possível que em pouco tempo nossas forças esmoreçam e não nos permitam sequer
gritar por socorro.
Por essa razão, devemos entender que Deus tem um plano de felicidade para cada
um de nós e que, para alcançá-lo, é preciso que busquemos os recursos
disponíveis.
É preciso que imitemos o girassol. Que busquemos sempre a luz, mesmo que as
trevas insistam em nos envolver.
É preciso buscar o apoio da família nos momentos em que nos sentimos fraquejar.
É preciso rogar o socorro dos verdadeiros amigos quando sentimos as nossas
forças enfraquecendo.
É preciso, acima de tudo, buscar a luz divina que consola e esclarece, ampara e
anima em todas as situações.
Não desista enquanto você ainda for capaz de fazer um esforço a mais. É nesse "algo a mais" que está a sua vitória.
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE!
Ficar sem notícias suas
é prejudicial a minha saúde, pois, causa:
Preocupação...♥
infelicidade...♥
Ansiedade...♥
Insônia...♥
Baixo Astral...♥
e o pior...
UMA SAUDADE ENORME DE VOCÊ...♥♥♥
