Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

E todas as certezas que eu tinha se foram quando você chegou, todo o comodismo em que eu me encontrava virou uma vontade imensa de te ter ao meu lado! Mas eu sei que não podemos, sei que existe outra em seu coração! Mas não consigo mudar o que sinto, não consigo mas ser quem eu era depois de te conhecer!
Eu mal te conheço e já entreguei meu coração e nem sei porque...
Não sei se foi seu jeito, sua risada, seu olhar, suas palavras, suas roupas bonitas, seu cabelo perfeito ou seu jeito de me cobrar. Pode ser que tudo seja uma doce ilusão da minha cabeça, loucura do meu coração, mas eu não consigo mais amar quem eu amava, só vejo você e só quero estar com você!!! Sinto que pela vida toda vou ter que guardar esse sentimento comigo, mas eu vou guardar, porque ele é tão bonito que não quero esquecer!
Vou tentar ser sua amiga, não quero perder essa oportunidade de ter algo como você perto de mim!! Te admiro, gosto das coisas que você faz e como faz! Quero te ter presente para aprender e pelo menos ter um lugar nessa sua vida mesmo que seja como amiga!

*Não se esqueça, todos os dias, de olhar em 6 direções :*
*Para frente* - Para saber onde você está indo e planejar com antecedência.
*Para trás* - Para lembrar de onde você veio e evitar os erros do passado.
*Para baixo* - Para se certificar de que você não está pisando em outras pessoas e causando sua ruína ao longo do caminho.
*Para os lados* - Para ver quem está lá para apoiá-lo, e ver quem precisa do seu apoio.
*Para cima* - Para se lembrar que Deus está no controle e que cuida de tudo e todos.
*Para dentro* - Para você lembrar do quanto precisa se melhorar!

PARA QUEM JÁ PASSOU DOS 50 ANOS.
1. USE O SEU DINHEIRO para o seu bem pessoal.
2. PARE de PREOCUPAR-SE COM A SITUAÇÃO FINANCEIRA dos filhos e netos.
3. JÁ NÃO é época de sustentar qualquer pessoa de sua família.
4. SEMPRE compre o melhor e mais bonito que sua grana puder.
5. NADA de angustiar-se com pouca coisa.
6. Independente da idade, sempre mantenha vivo o amor. Namore.
7. Seja vaidoso.
8. NADA de SER MUITO "MODERNO".
9. SEMPRE mantenha-se atualizado.
10. Respeite a opinião dos JOVENS.
11. Nunca use o termo “no meu tempo...¨
12. NÃO caia em tentação de viver com filhos ou netos.
13. Pode ser muito divertido conviver com pessoas de sua idade.
14. Mantenha um hobby.
15. ACEITE convites.
16. Fale pouco e ouça mais.
17. Dores e desconfortos, apresentará sempre. Não os torne mais problemáticos do que são.
18. Permaneça apegado à religião. Busque a fé onde haja PAZ.
19. Ria muito, ria de tudo.
20. Não faça caso do que dizem a seu respeito, e menos do que pensam de você.
LEMBRE-SE: “A vida é muito curta para beber vinho ruim.”

Se tá ruim pra você, imagina pro gambá q se apaixonou por um peido.

"Foi numa noite qualquer, a lua estava no céu, cercada por suas estrelas. O vento uivava lá fora. A noite era quente, mas o clima estava gélido. Aquelas palavras já anunciavam que algo ruim viria. E veio. É triste ver um iceberg derreter, ver toda a sua estrutura desabar. Foram necessárias só duas linhas para o iceberg se desfazer em água. Em lágrimas. Não foi forte o suficiente para encarar aquele momento com firmeza, se desfez. Se refez, voltou e encarou o fim. Sentiu o vento frio soprar em seu rosto, seu coração fervia e o fazia tremer de dor. Soluçar diante daquele ardor incessante. Sentia um peso que comprimia seus pulmões, sentia como se amarrassem suas entranhas às suas cordas vocais. Ela disse as piores palavras juntas em uma frase que o ser humano já criou. Eu nunca te amei. Ele disse o que parecia só acontecer em filmes. Vai atrás do que te faz feliz. Pode um homem morrer de amor e continuar vivendo. Pode a dor ser tão forte que afoga qualquer resquício de felicidade que já existiu. Riso frouxo não se ouve mais. A pior parte de sofrer é que não dá pra lembrar de como era antes da dor. Se misturou com a água do mar, se deixou levar pela maré. Derreteu e nunca mais foi o mesmo. É isso que acontece quando um iceberg tenta tocar um vulcão em erupção."

É tão difícil entender o coração...

Um certo homem saiu em uma viagem de avião. Era um homem que acreditava em Deus, e sabia que Ele o protegeria. Durante a viagem, quando sobrevoavam o mar um dos motores falhou e o piloto teve que fazer um pouso forçado no oceano.

Quase todos morreram, mas o homem conseguiu agarrar-se a alguma coisa que o conservasse em cima da água. Ficou boiando à deriva durante muito tempo até que chegou a uma ilha não habitada. Ao chegar à praia, cansado, porém vivo, agradeceu a Deus por este livramento maravilhoso da morte. Ele conseguiu se alimentar de peixes e ervas. Conseguiu derrubar algumas árvores e com muito esforço conseguiu construir uma casinha para ele. Não era bem uma casa, mas um abrigo tosco, com paus e folhas. Porém significava proteção. Ele ficou todo satisfeito e mais uma vez agradeceu a Deus, porque agora podia dormir sem medo dos animais selvagens que talvez pudessem existir na ilha.

Um dia, ele estava pescando e quando terminou, havia apanhado muitos peixes. Assim com comida abundante, estava satisfeito com o resultado da pesca. Porém, ao voltar-se na direção de sua casa, qual tamanha não foi sua decepção, ao ver sua casa toda incendiada. Ele se sentou em uma pedra chorando e dizendo em prantos:

"Deus! Como é que o Senhor podia deixar isto acontecer comigo? O Senhor sabe que eu preciso muito desta casa para poder me abrigar, e o Senhor deixou minha casa se queimar todinha. Deus, o Senhor não tem compaixão de mim?"

Neste mesmo momento uma mão pousou no seu ombro e ele ouviu uma voz dizendo:

"Vamos rapaz?"

Ele se virou para ver quem estava falando com ele, e qual não foi sua surpresa quando viu em sua frente um marinheiro todo fardado e dizendo:

"Vamos rapaz, nós viemos te buscar".

"Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?"

"Ora, amigo! Vimos os seus sinais de fumaça pedindo socorro. O capitão ordenou que o navio parasse e me mandou vir lhe buscar naquele barco ali adiante."

Os dois entraram no barco e assim o homem foi para o navio que o levaria em segurança de volta para os seus queridos.

A saudade tem a cor da pele de quem nos faz falta…

Chega um momento em que você percebe que possui um segundo coração, batendo fora do seu corpo <3

Tudo na vida, tudo ao seu redor, escolhido para você, como um presente, que te faz vivo!
Preserve, respeite, não destrua você mesmo.
Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...
Só enxerga escuridão nas coisas quem está aprisionado em seu próprio umbral, liberte-se!

Quem Dorme Sonha Quem Trabalha Conquista .

Quem procura religião para se sentir poderoso ,perante outros ,procura capa,para se vestir de vaidade...
O que tentares encontrar,não acharás ,pois o maior templo, está dentro de nós,use-o e encontrarás respostas...
O lugar ,está em todos lugares,que você se sinta bem,usando sua fé ...

Decepção...é a busca de encontrar no outro,o que nunca teve,pois você criou esperanças,onde nunca existiu ,do outro a mesma.

- melhor que ser conhecido, é ser uma pessoa que vale a pena conhecer.

- não vai achando que sentimento é como apilcativo do play store que voce baixa quando quer e desativa sempre que pode !

INVENTO

Poucos conseguem ver, mas o vento não é estéril. Ninguém consegue ver, pois o vento é um mistério. O sopro que sai da boca, transpassa os lábios e vira vento. A força que move caravelas é a mesma força que move pensamentos. Pensamentos sopram o tempo. Há gracejo pesado na alma que não se nutre de vento. Ar, gracejo, há leveza por dentro. Os ventos que penteiam o teu cabelo são os ventos que desembaraçam os sentimentos, são os ventos que criam redemoinhos, são os mesmos que giram os cata-ventos. Escapa à vista do que é feito o eólico. O vento é dos tempestuosos, dos fleumáticos e dos bucólicos. O vento é inventado. Tudo é vento.

1- Eu pertenço à natureza do envelhecimento;
não há nenhum modo de escapar do envelhecimento.

2- Eu pertenço à natureza das doenças;
não há nenhum modo de escapar de sofrer alguma doença.

3- Eu pertenço à natureza da morte;
não há nenhum modo de escapar da morte.

4- Tudo aquilo que me é querido e todos que amo
pertencem à natureza da impermanência.
Não há nenhum modo de evitar me separar deles algum dia.

5- Minhas ações são meus únicos verdadeiros pertences.
Eu não posso escapar às consequências de minhas ações.
Minhas ações são o solo sobre o qual eu piso.

Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.

Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.

Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a benção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas.

A vida poderia ser resumida em uma simples palavra, um simples gesto, um simples pensar ou um simplesmente não pensar nada...o que importa é somente viver o mais intensamente possível. Então não viva por aquela pessoa, viva por você, porque só você sabe o que realmente lhe fará feliz, viva como se só existisse você no mundo, não ligue para palavras bobas ,apenas viva. Pois cada segundo se torna um minuto e cada minuto que se passar as horas vão passando também. Quando paramos pra pensar em viver perdemos muito tempo, mas para perdemos o sentido de viver, ou seja, de estar morto só basta um milésimo de segundo.