Autores desconhecidos

Cerca de 24401 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

A diferença entre uma pessoa de sucesso e as outras não é falta de força, nem a falta de conhecimento, mas particularmente a falta de determinação.

As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .

Ele é ridículo, ele me faz sofrer, ele me faz chorar, ele me deixa confusa bipolar. Às vezes eu fico sem saber o que fazer, com expectativas dele me ligar ou me mandar alguma mensagem, e tudo continua o mesmo. O pior é que apesar de tudo isso, eu ainda o amo de uma forma inigualável.

Ele: Lágrimas ñ param de cair
no telefone a menina liga ..
ELA: Olá .
ELE: Quem é?
ELA: Sou eu, a felicidade iludida.
ELE: O que é que você quer ?
ELA: Dizer que te amo.
ELE: OUTRA VEZ? Eu já ouvi isso 15 vezes. Não se cansa?
ELA: Quem ama não cansa...
ELE: Mas eu canso... Eu não te amo!
ELA: O que?
ELE: é isso mesmo, eu iludo e por isso me chamo ilusão do amor.

Neste exato momento uma lágrima corre na minha face...

ELA: Como pode dizer isso?
ELE: Dizendo que não te amo. Não devo nada a ninguém
ELA: Não deve nada?
ELE: é claro que não.
ELA: Deve sim. O teu amor.
ELE: Que amor?
ELA: Você me faz voar tão alto e agora diz que não me ama?
ELE: Deve estar ficando louca!

E as lágrimas insistentemente não paravam de cair...

ELA: Estou mesmo louca...acreditei em ti!
ELE: Você sabia que era só amizade, não?
ELA: Claro que não... Diz tantas coisas... E ainda me deu um beijo!
ELE: Um beijo? Aquilo nem foi beijo...
ELA: Não foi? Então o que foi.. ?
ELE: Ok... Foi um beijo sem significado.
ELA: Ah e um beijo sem significado deixa de ser beijo?
ELE: Não.
ELA: Quer dizer, eu não significo nada para ti?
ELE: Significa...
ELA: O que?
ELE: Uma grande conta de telefone no final do mês Agora vou desligar.
ELA: NÃO... Por favor!
ELE: Porque?
ELA: Porque eu te amo...
ELE: Qual o valor que o teu amor me vai dar?
ELA: Felicidade.
ELE: Eu quero coisas materiais...
ELA: Eu vou ser tua...
ELE: Isso não vale... Quanto é que você vale?
ELA: Porque esta pergunta?
ELE: Se eu enjoar de ti posso-te empenhar?
ELA: O que é que eu fiz para me tratar assim?
ELE: Amar-me! Agora vou desligar!
ELA: NÃO, por favor!!!
ELE: Quer parar com isto? ESTOU FARTO!
ELA: Não... por favor, não desligue.
ELE: ...
ELA: Fala comigo...
ELE: ...
ELA: Pelo amor de Deus, diz que me ama!
ELE: OUVE... eu já estou farto de você. Agora vê se me esquece.
ELA: Eu prefiro morrer do que te esquecer.
ELE: Ai é? Então se mata logo!
(Ele desliga.)
ELA: Não... por favor... Não me faça isso, eu te amo.


ALGUNS DIAS DEPOIS...

- Do que morreu esta menina? - Perguntam
- De intoxicação. - Responde a enfermeira.
- Coitada... ela tinha algum problema? - Perguntam
- Sim, sofria de amor... - Responde a enfermeira.

E então, no dia do funeral o rapaz de que a menina gostava apareceu no local prestando a sua ultima homenagem e lançou uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Eu te amo!

Mas, é tarde demais.

Triste mesmo,é esperar por quem não vem e você sabe disso, mas prefere ter uma única esperança. É quando você percebe a indiferença num olhar. Descobre que não é tão importante na vida de uma pessoa quanto pensou que era. Isso é triste. Isso dói.

Ele: Eu pensei que você ainda se importava comigo.
Ela: Eu pensei que você não iria me deixar.
Ele: Mas você disse que seria eterno.
Ela: E você me falou que estaria do meu lado.
Ele: Mas eu não te abandonei, só precisava ter certeza que você sentiria minha falta.
Ela: E eu não deixei de te amar, mas eu queria saber se você voltaria por mim.
Ele: E então, você sentiu minha falta?
Ela: Mais que tudo nessa vida. E você, voltou por mim?
Ele: E por que eu teria outro motivo?

"A filosofia de um século é o senso comum do próximo

Eu não confio em nada que sangra por cinco dias e não morre.

O mais importante não é saber, mas sim nunca perder a capacidade de aprender.

Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.

Viver o reino de Deus é ser participante da cruz de Cristo.

Quando me sinto fraco então sou forte Porque Deus me revestiu de seu amor e da sua força...

Viver é para os comuns. Eu faço história!'

Não quero encontrar alguém pra "sossegar", quero alguém para me "desassossegar" constantemente!

Evite criar grandes expectativas e deixe que os acontecimentos surpreendam você.

Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo aquilo de que preciso.

As pessoas somem, querendo chamar minha atenção. E sério, não sabem o favor que estão fazendo.

Vital é a vitalidade vitalícia dessa vida...

O silencio não comete erros.
Por isso que eu fico quieta, pra não errar, com ninguém.

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube.
Mais como eu disse, eu te amei, hoje eu te amo, mais de uma forma diferente! Pois hoje sei que te perdi, eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.