Autores desconhecidos

Cerca de 24350 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Você pode contar muitos anos de vida e ser jovem. A idade cronológica não é mais importante do que essa juventude espiritual que você pode mostrar a todos os que contemplam o seu sorriso e bondade.

Pense sempre que a arte de viver é morrer jovem, o mais tarde que puder.

O sorriso encanta, o olhar desvenda

Muitas vezes ficamos tristes e nos machucamos por coisas inúteis ou por pessoas inúteis, mas, se formos pensar, a única coisa que devemos fazer é sorrir e demonstrar que a felicidade é a melhor forma para superar tudo e a todos.

Eu acredito no sol, mesmo quando não está brilhando.
Eu creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Eu creio em Deus, mesmo quando ele está silencioso.

Desconhecido

Nota: A citação é de autoria desconhecida e acredita-se que tenha sido encontrada na época da Segunda Guerra Mundial dentro de um porão, onde alguns judeus se refugiavam para se esconder dos alemães.

...Mais

Sabe o motivo da mensagem? Nada em especial porque pessoas como vc não precisam de datas especiais para serem lembradas. Basta sentir saudades.

Boa Noite!Cada estrelinha no céu é um abraço meu com muito carinho para vc.

Ei, não me esqueci de vc, so deixei acumular saudades para ter um bom motivo para te escrever.

Quando a saudade vem peço a Deus para aquietar meu coração, e onde vc estiver te abençoar de montão.

Sabe porque nunca te esquecerei? Porque vc vive no meu coração .

Quando uma brisa leve tocar em teu rosto, não se assuste é apenas minha saudade que te beija em silêncio.

Preciso te falar...Gosto de vc e Jesus mais ainda!

As vezes nossas vidas são abençoadas por pessoas tão especiais, q nos tornamos mais felizes só pq um dia tivemos a felicidade de nos conhecermos.

Estarás sempre em meu coração.

A amizade é como uma planta... Então quero junto com Deus cuidar bem dela.

De tantas pessoas que conheço, vc se tornou muito especial.


Amiguinha, ja vou parando por aqui, espero ter te ajudado.
Mande muuuiiitas mensagens, especialmente aquelas que demonstre o carinho que vc sente pelas pessoas que se encontram ao seu redor, pois um dia elas não estarão mais perto de você, abrace ,beije fale que as ama para que depois não se arrepende. Que Deus continue te abençoando e tenha um feriado abençoado.

E não se esqueça: "Não deixe para fazer amanhã o que vc pode fazer hoje" . " Aquele que ajoelha diante de Deus não se curva diante de nenhuma dificuldade". " Nenhum obstaculo é grande demais quando confiamos em Deus" .
" Deus amou o mundo de tal maneira que deu se filho unigenito, para que todo aquele que nele crê ,não pereça mais tenha a vida eterna" João 3:16

Jesus te ama muito, por isso Ele morreu na cruz.Ao 3 dia Ele ressuscitou, e hoje vive. Ele é teu Salvador, e sempre esta contigo nEle vc pode confiar, pois é amigo fiel, e socorro bem presente na angustia.

Entrega o teu caminho ao Senhor, e o mais Ele fará. Salmos 37:5

Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo

Eu gosto de chocolate e de cocada, se não gosta de mim, cai fora, recalcada.

É muito game-over pra um jogo da vida só

Não sofra pelo um amor,viva sua vida,igual ele (a) está vivendo sem vc!!!

Tem gente que compra o que não precisa com o dinheiro que não tem para mostrar pra quem não gosta.

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

Começar um novo caminho assusta. Mas depois de cada passo, percebemos o quanto era perigoso permanecer sentado.

Mundo em extinção,
Vidas sem salvação,
Morte em seres fora do caixão,
Tristeza sem quietude,
Felicidade virou virtude,
Mentir por prazer,
Matar é lazer,
A verdade é buscada,
Mas só no ódio é encontrada,
A vingança não é mais banal,
Por que nesse mundo só existe o mal,
Sem leis e sem justiça,
Não se encontra a paz nem na missa,
Mundo em extinção,
Onde os seres podres vivem,
E os bons se vão,
Onde guerra é o único meio,
e a liberdade ilusão.

O FURO NO BARCO

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco.
Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer.
Enquanto pintava, viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco.
Percebeu que havia um vazamento e decidiu consertá-lo.
Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque.
O pintor ficou surpreso:
O senhor já me pagou pela pintura do barco! - disse ele.
Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco.
Ah!, mas foi um serviço tão pequeno... Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!
Meu caro amigo, você não compreende. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu.
Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento.
Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria.
Eu não estava em casa naquele momento.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo.
Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos.
Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado!
Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua "pequena" boa ação.
Não importa para quem, quando ou de que maneira, mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os "vazamentos" que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém.

Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam ver você fracassar!

Que o Senhor me livre de todo mal e me dê sabedoria para discernir o que é bom ou não para a minha vida. Que o Senhor me conceda saúde para eu continuar cuidando de mim e de todas as pessoas que eu amo. Amém!

Vazio

O vazio que existia foi preenchido por você, momentos bons e inesquecíveis, no qual você está saindo para que o vazio venha e faça morada novamente.

O vazio ocupará um espaço extenso/imenso e intenso.

⁠Namorado que não dá atenção para a namorada corre um risco bem grande de perder a mulher pra outro e ficar chorando pelos cantos depois.

É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.

Antigamente pediam pro vizinho um pouco de açúcar, hoje pedem a senha do Wi-Fi!

Eu já não tinha juízo, e tu ainda vem com esse sorriso.