Autores desconhecidos
As badaladas dos sinos anunciam o grande dia.
Sim, seu aniversário. Oh, dia feliz!
Seu nome diz muito sobre você.
Deusa da fortuna.
Fortunados aqueles que convivem com você.
Também és sinônimo de bondade, generosidade.
Por onde passa seu sorriso és referência.
Tens o dom de transmitir o carinho de mãe.
Iluminada alma!
Pelo pouco tempo já lhe tenho apego.
É fato, seu afeto com cada um de nós nos afeta.
Desejo a você que a vida lhe seja gentil, assim como és para com ela.
Parabéns pelo seu dia, amiga!
Muitas felicidades sempre!
Eu fico pensando se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
Feche os olhos e sinta a paz, não se julgue inútil
jamais. Como a abelha precisa da flor, o ser humano
de paz e amor ...
Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.
"Tudo que o mundo precisa são de exemplos, e não de opiniões."
Alguns erros são divertidos demais para serem cometidos só uma vez.
Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons.(Sigmund Freud)
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome.
Texto Aniversário de Namoro
Bom,
Já fazem dois meses,
Exatamente sessenta e um dias de puro amor..
Puro amor, sim!
Amor sem brigas (pra quê brigas?),
Sem discussões nem nada...
De puro amor,
De beijos,
Beijos suaves ou quentes, lentos ou intensos,
Beijos que eu não esqueço
Que me recordo na madrugada
Que fazem eu me sentir tão bem,
E amada
Sessenta e um dias de abraços
E que abraços,
Abraços de saudade, de aconchego,
Abraços apertados, envolventes
Que eu só encontro nos teus braços
Os melhores abraços 😍
Dois meses de amassos
AQUELES amassos, dos quais eu nem preciso comentar
Melhores amassos 💞
Dois meses de olhares, e que olhares...
Eu já te disse o quanto eu gosto de olhar pra ti?
Tu é tão lindo, não dá pra parar de olhar 😍
Esses olhos tão lindos, que me olham com tanto amor, desejo, ternura...
Dois meses de uma conexão fora do normal, que nos faz pensar nas mesmas coisas e de vez em quando achar umas bolhinhas por ai ao mesmo tempo 😄
Dois meses de companheirismo, e que companheiro que eu arranjei ❤
Que me escuta, me entende, e acima de tudo me respeita
Dois meses de cafuné na hora da aula, que eu particularmente amo
Dois meses também de alegria, por ter você comigo
Me amando, nesse namoro clandestino
Enfim amor,
São dois meses de muitas alegrias, de amor, de companhia, de amassos, de tudo
Por que sim, você é meu tudo e eu não me imagino sem você
Sem um beijo que não seja o seu
Ou sem o aconchego dos seus braços ..
TE AMO
Muito
E essas duas palavras ainda são muito pouco pra definir exatamente o que eu sinto
Esse texto, foi uma parte, uma pequena parte desses dois meses
Que passaram rápido e devagar ao mesmo tempo
Que sejam os dois meses de muitos ❤
TE AMO (de novo)
Por que sim!
Chega uma hora que a gente cansa de correr atrás e o corpo pede descanso, com dó da mente e do coração apedrejado.
E até que meu coração bata pela última vez, você permanecerá dentro dele, assim como está agora. Te amo!
Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.
Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.
Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.
Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.
É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.
Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.
Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.
Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.
Navios não afundam por causa da água ao redor deles. Navios afundam por causa da água dentro deles. Não deixe o que está acontecendo em torno de você invadir o seu interior e afundá-lo.
"Separar o falso do verdadeiro e o real do imaginário é como separar o joio do trigo, uma difícil e necessária tarefa que resulta na felicidade da vida, onde o autoconhecimento é a única evolução".
Boa Noite!
Quando se sentir só, clame este nome.
Quando for chorar, chore diante Dele.
Quando parecer que tudo acabou,
lembre-se da Rocha.
Quando for ferido, deixe que Ele te sare.
Em todas as circunstâncias da sua vida,
não se esqueça que Ele está com você
e principalmente que Ele te ama e deu
a vida Dele para que você pudesse viver.
Seu nome é:
JESUS!!!
...ANA MARIA...
Sabe, eu atenderia sua ligação. Eu faria aquele favor. Eu esperaria por você. Só tem um problema. É que eu cansei de ser trouxa.
