Autores desconhecidos

Cerca de 24399 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.

Quero um amor sem explicação, um amor louco, um amor doce, enfim, um amor verdadeiro...

Será que você tem a paciência necessária para se tornar quem você quer?

Um garoto perguntou ao pai: "Qual o tamanho de Deus?" Então, ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho: "Que tamanho tem aquele avião?" O menino disse: "Pequeno, quase não dá para ver." Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: "E agora, qual o tamanho desse?" O menino respondeu: "Nossa, pai, esse é enorme!" O pai então disse: "Assim é Deus: o tamanho vai depender da distância que você estiver dEle. Quanto mais perto você está dEle, maior Ele será na sua vida!"

Quando se luta por um futuro melhor, não existe derrota

Ele: eu te perdi não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.

Encare a vida com um sorriso no rosto
Mesmo que seja amargo o gosto
Tenha sempre no coração uma esperança
Como os sonhos de uma criança...

Esteja sempre pronto para expor
Com todo possível amor
Sua verdadeira arte de sorrir
Para o mundo todo descobrir...

E o dia convidar para seu mundo clarear
Como uma onda de raios de sol
Que ilumina a alma de quem precisa
De uma luz para se encontrar...

Tente mais de uma vez, você pode garantir
Que a vida é muito mais do que temos adiante
Todos precisamos insistir

Na felicidade que nasce de um instante
E não obstante, está em algum lugar por vir
E por isso, temos que melhorar, nossa arte de sorrir...

Mãos sinceras, mãos que procuram amizade,
sempre encontram reciprocidade...

Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...

Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...

Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...

Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...

Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...

Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...

Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranquila e tão contente.

"...E creio: todo encontro é destino. Porque o mundo além de pequeno é mágico"

O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica.

Oi , tem muita gente
no seu orkut né??
Então usei uma senha
especial e apaguei
todos os seus recados
ok?!?
xau abraço




























































































































































































Ficou
sem
recados...
rsrsrsr







































































































































































"AMIGO QUE É AMIGO..."
Quinta, 10/07/2008 - 14:53 — Edson Milton Ri...
11login “AMIGO QUE É AMIGO...”

Amigo que é amigo...
Não pergunta pra que...
Pergunta quanto!!!

Amigo que é amigo...
Não discute situações...
Apóia estratégias!!!

Amigo que é amigo...
Não contesta decisões...
Arruma soluções!!!

Amigo que é amigo...
Não espera o pedido...
Antecipa-se com a oferta!!!

Amigo que é amigo...
Não te repreende...
Orienta-te!!!

Amigo que é amigo...
Não mostra o errado...
Enaltece o certo!!!

Amigo que é amigo...
Faz tudo isso apenas por amizade...
Nunca te cobra nada por isso..
Apenas quer ser seu amigo!!!

"As três verdades da vida:

Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.

Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.

Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."

É a unica coisa pela qual vale viver e morrer, é o primeiro momento e o suspiro final.
É um coração quebrantado mantendo um voto solene, e uma alma perdida sendo achada.
Você ora por fé quando é dificil crer, você escolhe ficar quando é facil ir embora, e quando a eperança se vai você continua firme!
É isso que o amor é:
Quando vc dá até que não resta mais nada, ele te faz doar o seu melhor!!
É isso que o amor é:
Pode te fazer sorrir e te fazer chorar, pode te pôr para baixo e te levar às alturas!
Quando você encontra a única razão que restou para viver.
É isso que o amor é!!!
É o sonho que vc abre mão em benefício de outro alguém, é ser forte quando vc mesmo está fraco.
E mesmo que já tenham te derrubado, vc confia novamente.
O ódio é derrotado e o perdão vence, vc dá a outra face quando na verdade queria lutar, vende tudo que tem e sacrifica sua vida.
E quando a esperança se vai vc continua firme!
É isso que o amor é!
É tentar ajudar e continuar firme pra que mais alguém possa saber...que o amor está em não desistir!!!(É isso que o amor é!).

O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.

Abrir mão da realidade não é nada: heróico é abrir mão de um sonho.

Contexto individual, social e histórico... Vemos as coisas dentro desses três paradigmas. No entanto, o individual é altamente influenciado pelo social e histórico. Neste sentido ficamos limitados a ver as coisas não como elas são, mas apenas como somos. E como sair disso? Só com a Filosofia, ela que nos liberta da caverna...

Oiiiiiiiiii!!! Sim, segundo a física quantica, nós criamos nossa própria realidade..

Definições:
Talento nasce com a gente.
Bom senso temos de adquirir.
Cultura conseguimos na escola.
Conhecimento, o mundo nos proporciona.
Juízo é algo que adquirimos com o tempo.
Experiência é um remédio amargo que a vida nos dá e devemos tomá-lo com uma gota de consciência.
Sabedoria é um sonho que perseguimos mas poucos alcançam.
Sucesso ou fracasso são pontos de vista.
Reputação é o ouro que reveste a pílula.
Satisfação é o derradeiro objetivo da existência.

"Depois da morte o sábio continua vivo,
O ignorante, mesmo vivo, já está morto."

Uma vez por ano vá a um lugar onde nunca esteve antes.

Se não está preparado para ouvir a resposta, não faça a pergunta.