Autores desconhecidos
O que fez ele reparar em você não foi a cor do seu batom ou o tamanho do seus cílios, mas sim a confiança que você sentiu usando um batom mais forte ou um rímel novo. Tudo depende da maneira com que você encara as coisas.
Um garoto perguntou ao pai: "Qual o tamanho de Deus?" Então, ao olhar para o céu, o pai avistou um avião e perguntou ao filho: "Que tamanho tem aquele avião?" O menino disse: "Pequeno, quase não dá para ver." Então o pai o levou a um aeroporto e ao chegar próximo de um avião perguntou: "E agora, qual o tamanho desse?" O menino respondeu: "Nossa, pai, esse é enorme!" O pai então disse: "Assim é Deus: o tamanho vai depender da distância que você estiver dEle. Quanto mais perto você está dEle, maior Ele será na sua vida!"
Ele: eu te perdi não foi?
Ela: eu nunca fui sua.. eu cansei.
Ele: de quê?
Ela: de te esperar. Eu tenho algo chamado coração. Não vivo pra você.
Ele: não tente esconder. Você ainda me ama.
Ela: Amo sim e assumo. e sabe o que é mais difícil? eu abri mão de tudo..
Ele: a gente ainda pode ser feliz.
Ela: não, eu não quero. fiquei muito tempo com esse vazio, posso superar mais.
Ele: para de ser orgulhosa..você quer ficar comigo.
Ela: não é orgulho, e eu já aprendi a conviver com o que eu sinto.. não quero ter que sofrer a mesma coisa depois.
Ele: eu não vou te abandonar.
Ela: você já foi embora da minha vida, eu tive que continuar, sem você. Quer que eu faça o quê? Continue confiando?
Ele: eu nunca quis te machucar.
Ela: não mesmo, mas machucou.
Ele: tudo bem, eu fiz você sofrer. eu sei, eu tenho consciência disso. mas passou, eu quero continuar com você.
Ela: para de ser egoísta..eu fiquei aqui, sozinha, todo esse tempo. de repente voce volta, você vai embora.. e eu fico sempre aqui te esperando? eu te amo, será que é tão difícil de entender?
Ele: isso não, mais você é difícil sim. eu tô aqui!
Ela: você nunca se importou comigo, seja sincero.. eu sempre me senti sozinha.
Ele: você não pode ficar vivendo do passado.
Ela: isso não é viver do passado, isso é te conhecer, saber quem você é.
Ele: eu estou disposto a fazer de tudo por você.
Ela: eu preciso de mais.. mais que isso.
Eu preciso das coisas além de você e do que você não pode me dar.
Encare a vida com um sorriso no rosto
Mesmo que seja amargo o gosto
Tenha sempre no coração uma esperança
Como os sonhos de uma criança...
Esteja sempre pronto para expor
Com todo possível amor
Sua verdadeira arte de sorrir
Para o mundo todo descobrir...
E o dia convidar para seu mundo clarear
Como uma onda de raios de sol
Que ilumina a alma de quem precisa
De uma luz para se encontrar...
Tente mais de uma vez, você pode garantir
Que a vida é muito mais do que temos adiante
Todos precisamos insistir
Na felicidade que nasce de um instante
E não obstante, está em algum lugar por vir
E por isso, temos que melhorar, nossa arte de sorrir...
Mãos sinceras, mãos que procuram amizade,
sempre encontram reciprocidade...
Amizade é o mais puro sentimento,
se doa até por pensamento...
Um quente aperto de mão,
sempre será um afago no coração...
Feliz daquele que a sabe transmitir,
sendo amigo sem precisar fingir...
Espalhar amizade,
eis a mais completa felicidade
que se pode almejar...
Venha minha mão apertar,
deixe-me te abraçar...
Com o carinho da amizade,
de nada mais temos necessidade...
Ofereça-me tua mão,
e terás meu coração...
Tenho andado distraída. Impaciente e indecisa. E ainda estou confusa. Só que agora é diferente: Estou tão tranquila e tão contente.
Oi , tem muita gente
no seu orkut né??
Então usei uma senha
especial e apaguei
todos os seus recados
ok?!?
xau abraço
Ficou
sem
recados...
rsrsrsr
"AMIGO QUE É AMIGO..."
Quinta, 10/07/2008 - 14:53 — Edson Milton Ri...
11login “AMIGO QUE É AMIGO...”
Amigo que é amigo...
Não pergunta pra que...
Pergunta quanto!!!
Amigo que é amigo...
Não discute situações...
Apóia estratégias!!!
Amigo que é amigo...
Não contesta decisões...
Arruma soluções!!!
Amigo que é amigo...
Não espera o pedido...
Antecipa-se com a oferta!!!
Amigo que é amigo...
Não te repreende...
Orienta-te!!!
Amigo que é amigo...
Não mostra o errado...
Enaltece o certo!!!
Amigo que é amigo...
Faz tudo isso apenas por amizade...
Nunca te cobra nada por isso..
Apenas quer ser seu amigo!!!
"As três verdades da vida:
Primeiro:
Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro.
Segundo:
Uma pessoa muda por duas razões: ou porque aprendeu demais ou porque sofreu o suficiente para mudar.
Terceiro:
Não dependa de ninguém na sua vida, só de Deus. Pois até mesmo tua sombra te abandonará quando você estiver na escuridão."
É a unica coisa pela qual vale viver e morrer, é o primeiro momento e o suspiro final.
É um coração quebrantado mantendo um voto solene, e uma alma perdida sendo achada.
Você ora por fé quando é dificil crer, você escolhe ficar quando é facil ir embora, e quando a eperança se vai você continua firme!
É isso que o amor é:
Quando vc dá até que não resta mais nada, ele te faz doar o seu melhor!!
É isso que o amor é:
Pode te fazer sorrir e te fazer chorar, pode te pôr para baixo e te levar às alturas!
Quando você encontra a única razão que restou para viver.
É isso que o amor é!!!
É o sonho que vc abre mão em benefício de outro alguém, é ser forte quando vc mesmo está fraco.
E mesmo que já tenham te derrubado, vc confia novamente.
O ódio é derrotado e o perdão vence, vc dá a outra face quando na verdade queria lutar, vende tudo que tem e sacrifica sua vida.
E quando a esperança se vai vc continua firme!
É isso que o amor é!
É tentar ajudar e continuar firme pra que mais alguém possa saber...que o amor está em não desistir!!!(É isso que o amor é!).
Contexto individual, social e histórico... Vemos as coisas dentro desses três paradigmas. No entanto, o individual é altamente influenciado pelo social e histórico. Neste sentido ficamos limitados a ver as coisas não como elas são, mas apenas como somos. E como sair disso? Só com a Filosofia, ela que nos liberta da caverna...
Oiiiiiiiiii!!! Sim, segundo a física quantica, nós criamos nossa própria realidade..
Definições:
Talento nasce com a gente.
Bom senso temos de adquirir.
Cultura conseguimos na escola.
Conhecimento, o mundo nos proporciona.
Juízo é algo que adquirimos com o tempo.
Experiência é um remédio amargo que a vida nos dá e devemos tomá-lo com uma gota de consciência.
Sabedoria é um sonho que perseguimos mas poucos alcançam.
Sucesso ou fracasso são pontos de vista.
Reputação é o ouro que reveste a pílula.
Satisfação é o derradeiro objetivo da existência.
"Depois da morte o sábio continua vivo,
O ignorante, mesmo vivo, já está morto."
