Swami Paatra Shankara
Sério que o coração é um segundo cérebro, segundo alguns idiotas? Deve ser por isso que tantos sofrem.
O coração, para alguns, procurando inteligência, nem que chegue ao cérebro, vai se frustar. #amornãofuncionaassim
Atroz o que alguns governos estão fazendo. Enquanto a população - incluindo os que não gostam - se deleitam e torcem pela Copa, eles aprovam, à socapa, projetos que vão f0d&r com o povo. É pouca Copa - aliás - jogos entre milionários para entreter gente pobre. Nada se prepara para o martírio que vem depois. Não sabe o que está acontecendo? Se importe menos com o cabelo do Neymar e sim o que acontece à surdina no Brasil.
O último é uma benção. Pelo menos, entre muitos, teve a capacidade de competir. #apenasconseguircompetir #émuito
Pior quem acredita ser salvador de alguma coisa, são aqueles que acreditam ser salvos por esse "salvador".
Dizem que a maldade não deve ser devolvida, pois a vida cobra. Não não custa dar uma força, a vida pode demorar.
Meu lado bruxo tem bom coração, mas se você me morder, vou morder da mesma forma e, corrijo, pior. Pense bem...
Saia do trilho. Ele só leva a um caminho quando podemos ir a outros caminhos bons ou ruins. O resto da vida dirá.
Sem recursos materiais para ajudar, muitas vezes o que as pessoas precisam, de verdade, é uma palavra amiga.
Nada é definitivo, nem a sua felicidade, pois nada é tão esmorecida quanto. Lute sempre pelo que quer.
Não desanime em seus objetivos. Muitas pessoas serão contra, aquelas - sabe - que nunca conseguiram nada.
Não é um relacionamento que não dá certo e sim expectativas frustradas de um ou ambos os lados. #realidadefora
Os contos de fadas - na vida adulta - são tão infantis quanto aqueles ou aquelas que acreditam neles.
Vejo isso sempre, e isso parte de uma pessoa doente, não de cérebro, mas de corpo. Todas as supostas "curas" holísticas que fizeram para mim, não passaram de efeito placebo organizado pela minha mente para agradar fulano ou beltrano. Para quem não sabe, sou médium e sacerdote de umbanda e sei bem o que me ajuda ou é uma fantasia de quem perfaz algum tipo, seja o que for, de ajuda esotérica. A maioria, marcante, dizem o óbvio dos dias de hoje: que eu tenho um problema emocional a resolver ou estou sob um karma agressivo. Algumas coisas até aceito, para não ser desagradável - ninguém quer me ver assim - mas sei que não vai fazer diferença alguma. O que tenho que aprender - fora a educação - é dizer que tal coisa não serve para nada, a não ser alguma alucinação pessoal de quem faz e tenta. Eu sou bem resolvido emocionalmente, mas algumas pessoas insistem que seringohidromielia, fibromialgia, artrose,dores em conjunto com outras sensações neuropáticas, além de cisto nos rins, hérnia de disco e mais uma outra no abdômen além outras coisas, são coisas do meu lado "emocional". Ora, vão tomar no c" com essas ideias pobres de quem não entende como pelo menos tentar ajudar alguém. Não se promete coisas que nunca irão se cumprir a não ser que se cumpram apenas na cabeça de quem prometeu ou "finalizou" como resolvido. O mundo está cheio de charlatões e os piores são aqueles que acreditam que seu "método" vai resolver qualquer problema, sempre apelando para o lado "emocional". Uma pena e uma perda de oportunidade de serem honestos e cumprir apenas o que podem cumprir. E olhe lá.
Teu sofrimento é menor que suas alegrias? Está esperando o quê para distribuir para quem sofre ou sofreu mais?
"O fraco desce o nível. O ignorante se vinga. O sábio ignora", li essa pérola há pouco. Pois é, vamos ver: o fraco desce o nível em quê? Em suas forças, seu índice glicêmico, ou ele trabalha em alguma coisa que tem que descer o nível de pressão em alguma coisa, ou essa frase idiota quer dizer descer o nível de relacionamento com algo ou alguém? Mistério...O ignorante (que ignora alguma coisa) se vinga de quem e por quê, já que ignora? O sábio ignora o quê, pois exatamente nada do está escrito antes tem algum sentido. Além disso, se o tal " sábio" ignorasse algo real, dependeria o quanto essa suposta vingança iria atrapalhar a sua vida. Isso não seria sábio e sim mera submissão e, acreditamos, isso não é sinal de sapiência. #écadamerdaquelemos
Às vezes, perdemos a oportunidade de sorrir para alguém. Perdemos a oportunidade de sorrir para nosso interior.
Flores e bondade a gente coloca em qualquer lugar da casa e num local específico para coisas lindas, no coração.
