Sammy Dalgaard

Encontrado 1 pensamentos de Sammy Dalgaard

"E se a gente namorasse?
Se a gente tentasse ser melhor do que é agora? eu sei, não sou bonzinho o tempo todo e a gente vai brigar o ciumes vai falar alto, mas não acha que o amor consegue ser maior, mais forte que tudo isso? eu posso estar confundindo tudo também, pode ser apenas mais um jeito carinhoso de você tratar os seus amigos, mas fique sabendo que eu quero ir além com você, preciso de você de uma outra forma e isso me incomoda, o medo ta me fazendo não falar, mas eu preciso. sufoca eu não poder te amar do meu jeito, sufoca as pessoas não entenderem meu amor por você, seria tão mais fácil se você dissesse que me entende. que você também me ama como eu te amo. namora comigo?
Prometo não prometer, sei que você tem medo das promessas e morre de ciumes. não quero perder você, e se você não me amar como eu te amo? for tudo amizade? agora entende o meu medo? entende, que eu não quero te perder? quando eu disse que era teu, eu me entreguei a ti de vez. entreguei meu coração pra você cuidar… Então, deixa eu cuidar de seu coração também. deixar eu cuidar da sua dor, esqueça o que doí em mim. vamos ser uma mais um, vamos ser você e eu. dói demais, quero falar mas não tenho coragem. eu fingi bem não te amar, fingi muito bem gostar de outras pessoas enquanto me corroía por dentro não ter você me amando.
Você disse cuidar de mim, você disse tantas coisas que tenho medo de ter confundido. Eu sei, sou covarde. covarde por não dizer: te amo, droga, mas é difícil, você não é das pessoas mais fáceis de se lhe dar, você é difícil.
Minha mãe diz que a única coisa que pode acontecer é eu levar um não, mas escutar um não vai machucar tanto e eu não quero isso, quero o seu sim, quero você pra mim, amigos ou não, eu não posso perder você. já fiquei muito tempo sem você, já errei muito com você…
Se a gente namorar, cuidar um do outro…
Minhas mãos estão tremulas, droga! mas, se eu quero tenho que ir atrás. então, engoli o orgulho por você. aceita namorar comigo?"

Inserida por katiacristinaamaro