Paulo Master

226 - 250 do total de 265 pensamentos de Paulo Master

O corpo da mulher é poesia,
fazer amor com uma mulher é o mais lindo recitar,
como se os seus sussurros de amor fossem uma linda canção
que ao fundo se faz divino acompanhamento em uma calorosa melodia que sai de dentro do seu coração.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Decifrar teu olhar e sentir na alma teus desejos
como fazer surgir em ti o anseio por meus beijos?
Jogar fora meu orgulho machista, egoísta, um ego sem sentido
definido pelas tuas curvas magestosamente belas,
um delírio para os olhos, como lindas aquarelas.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Amigo não é aquele que só te traz felicidade
Amigo é aquele que se mostra feliz
quando você está por perto!

Paulo Master

Os homens sempre serão lembrados por suas atitudes e seus pensamentos moldam sua personalidade!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

O Povo elege seus tiranos!

Povo, democracia, poder.
Estas palavras conduzem bem o significado delas próprias e nada mais apropriado no quesito “Poder” do que a ferramenta democrática, o povo é como uma ponte, uma escada para elevá-los sempre acima, mais e mais elevados e mais poderosos, mais egoístas, e mais corruptos, políticos lembram tiranos, como nos tempos dos dinossauros, ainda vivemos com os nossos T-Rex à solta por aí.
Um ser sem coração e sem piedade, político é comparado àqueles grandes vilões do passado, que apenas seguiam seus instintos pessoais em estar acima de tudo, do bem e do mal, os nossos vilões atuais apenas criam leis que os deixam ainda mais poderosos e que os fazem imunes aos seus próprios crimes.
Povo? Bem, o povo não tem noção do que acontece, parece que estamos hipnotizados ou num transe eterno, como se não quiséssemos ver o excesso de incompetência com que dirigem esse país, e com a enxurrada de acusações que fazem uns aos outros e o sorriso arrogante que sai de suas faces com certeza da impunidade sempre aliada a seu bel-prazer, afinal tudo acaba em pizza mesmo, cada um leva uma "gorda" fatia desse bolo disputado com mentiras e contradições em que a pior parte fica conosco, o caos social.
De verdade tudo acaba bem, para eles, pois as escolas, os hospitais e os demais seguimentos desse país estão na decadência há muitos anos, o país vive uma falência moral em todos os sentidos, visto a postura ridícula que o país carrega mundo a fora, e todos estão acostumados com isso, parece que é melhor fazer piada dos governantes em relação à situação atual em que se encontra o país do que forçar-lhes a tomar vergonha na cara.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

Não seria mera coincidência a comparação entre um monstro e um político brasileiro, assim como a natureza não se restringe apenas em completar-se e deixar seguir seu rumo, como a propagação da desordem e do canalhismo esteja presente nas casas do poder!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

O vento dobra no canto, faz ouvir seu canto
Ele sopra no vazio, ao nascer seu assovio
Chega até você, embaraça teus cabelos
O vento parece te amar também, como eu
O vento sopra no canto, faz secar meu pranto.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Pelo amor de uma mulher!

No amor de uma mulher encontrei o meu eu, o meu seu, o seu nosso, em seus braços eu vivi o meu mundo, meu mundo sempre foi você, nele eu sorria e chorava, sorria de felicidade e chorava de prazer, meu prazer de ser homem apenas pra te dar mais prazer, te deixar feliz, te fazer fervilhar de prazer, apenas você, sempre você.
Por você eu fui longe, desci os andares do meu soberbo orgulho e mergulhei meus caprichos na mais profunda escuridão, apenas para que não restassem dúvidas que pudessem ameaçar sua soberania e fazer você me negar o seu amor, esse amor que para mim era como o ar que respirava, o brilho do sou que aquecia minha alma, e com uma generosa mão amiga sentia em você o poder de me dominar e usar a minha vida como parte da sua pois o poder que exercias sobre mim é o que me dava vida.
Vida vazia, mas com vida, pois quem me completava era você, não sentia a vida, mas te sentia, sentia o toque de suas mãos e ao menos num toque me sentia feliz, se por alguns instantes me sentia assim, eu agradecia pelo amor que mesmo sem ter me deixavas sentir, e não imaginava em outra ter o mesmo sabor.
A imagem que fazias de mim não era a mesma que tinha de ti, pois tua imagem me fazia feliz, trazia sentido ao meu mundo, mesmo sem sentir teu mundo, sem saber o calor e o odor do teu corpo nas horas em que perecia, mas o toque e o sentir da tua presença me faziam sorrir mesmo com minha sentença de morte sem a vida que queria de ti.
Quando as vezes me vias sorrindo era porque cai em mim que tinha ao menos uma mulher em minha vida, sem que ela me desse sua vida, mas ao menos tinha vida através daquela mulher.
Teu perfume me envolvia e enchia meu ser de alegria, te sentia arredia e a sua postura faceira, dominadora, sedutora me jogava a seus pés, meu ego não existia, ele tinha antipatia a você, eu não precisava de uma coisa que não usaria, mas precisava usar a você.
Larguei-me à vida, deixei de viver, segui meus instintos, pois eles queriam você, passei noites em claro apenas pra que você pudesse dormir, separei-me dos demais na esperança de podermos unir, lancei-me a própria sorte sem ter sorte qualquer e dei a vida tudo o que pude apenas pelo amor de uma mulher.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Seu amor aquece a minha alma!

Meu mundo parou no momento em que meus olhos pararam diante de você, foi um momento lindo e mágico, um instante de amor, amor à primeira vista, olhares meio tímidos e cheios de desejo, senti um imenso desejo de ter você em minha vida, nesses instantes percebemos que o nosso mundo é pequeno demais quando estamos sem a pessoa amada e o amor torna-se infinito diante do entusiasmo de estar apaixonado.
Coincidência ou não, pouco a pouco me tornei o seu mundo e aos poucos o meu se completava com você, precisávamos mostrar ao o mundo que vale à pena viver um grande amor, um intenso e vibrante romance em que apenas para nós dois importavam os nossos sonhos e no nosso mundo de encantos apenas nós poderíamos desfrutar.
Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo, sonhamos juntos com tanta intensidade que as pessoas ignoravam o nosso querer, não entendiam que eu era você e o nosso mundo se completava com nós dois.
Sempre juntos e seguindo para a realidade do amor, uma deliciosa fantasia com gosto e cheiro de paixão, sem lugar para dor ou desilusão, te deixei sonhar e fui feliz ao te amar, e hoje sigo no vazio com as lembranças do tempo em que você me completava, o sol aquece meu corpo, mas seu amor aquece a minha alma.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Roubei você dos seus pais, seus amigos e até dos seus sonhos, me enfeltrei no seu corpo e viajei com você para lugares inimagináveis apenas com poucos gestos de carinho, fomos longe demais e vivemos tudo em pouco tempo...!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Eu te amo!

Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Caminhar com segurança!

Viver, amar, sonhar, sorrir e se entregar, a vida é a mais bela de todas as obras, a natureza é como uma mãe ou irmã mais velha e o nosso querer esbarra muitas vezes nas condições impostas por ela, existe o livre arbítrio e a necessidade de caminhar sempre adiante, como uma missão que muitas vezes tem propósitos contrários aos interesses alheios, apenas cabe a cada um ter noção e consciência de onde quer chegar.
Viver é preciso, assim como se torna necessária a saga de ser feliz, mediante o caminho escolhido entramos em conflito com as mais importantes bases da nossa sobrevivência pessoal, nossa família, amigos e até nossa própria consciência.
Amar é um dom que o ser humano traz consigo, amamos absolutamente tudo nessa vida e muitas vezes sem querer negamos o amor a quem realmente necessita, cabe a cada um de nós termos a disposição para sacrificar algo que realmente ame para fazer feliz quem precisa desse amor, não se engane, pois nesse imenso mundo em que vivemos estamos fadados a viver com a mais intensa necessidade, é como se estivéssemos todos presos por um único cordão umbilical.
Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões, desde pequenos venhamos tendo surpresas nessa vida, todos nós temos nossos problemas, vivemos dentro do mesmo ambiente, respiramos do mesmo ar, e desfrutamos da mesma paisagem, mas choramos por motivos tão distantes que algumas vezes pensamos não pertencer ao mesmo mundo dos demais e inevitavelmente vem aquela pergunta; por que eu?
De qualquer forma é necessário sorrir, nosso sorriso nos traz a certeza que o amanhecer vai ser diferente e tudo pode mudar, é como pedir para a vida sorrir com a gente numa certeza que damos a Deus de acreditar no seu poder, na sua misericórdia, a condição que um pai jamais quer ver seu filho sofrendo, mesmo que a irmã mais velha jogue-o à sua própria sorte.
Tão somente é necessário nos entregar, talvez seja essa a saída para toda essa sede de vida, uma entrega de todo o coração faz toda a diferença, pois está no coração do ser humano a mais intensa forma de sinceridade, no entanto nem todos os têm a mesma essência e não cabe a Deus modificar absolutamente nada, ele apenas nos ensina como caminhar de uma forma segura, segurando sua mão.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Viver é preciso, assim como se torna necessária a saga de ser feliz, mediante o caminho escolhido entramos em conflito com as mais importantes bases da nossa sobrevivência pessoal, nossa família, amigos e até nossa própria consciência.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Sonhar não é difícil, duro mesmo é realizar os sonhos e segurar a ansiedade em ser feliz diante de tantos descaminhos, tantas desilusões!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Hoje sonhei contigo!

Ontem nem despertei, hoje acordei sorrindo, que sonho lindo que tive que coisa linda aconteceu comigo, às vezes penso se mereço tudo isso, todo esse amor, mesmo que em sonhos, coisas assim a gente nem sabe explicar, é como sorrir, e chorar!
Sonhos de amor elevam nossa alma, nos deixam com uma leve sensação de saudosismo, mesmo que ainda tenhamos pouca idade, poucas coisas para recordar, mas nos nossos sonhos vivemos uma vida inteira e queremos ainda mais longe chegar.
Difícil é despertar desse sonho e rolar na imensidão da solidão, a cama parece um vale de esperanças e os pensamentos buscam algo que nem sabemos como parar, tentar dormir de novo, e voltar a sonhar.
Hoje sonhei contigo, que sonho lindo, que coisa maravilhosa, não tenho mais medo da cama vazia nem da luz do dia, sinto saudades da noite que traz você ao luar, nos meus sonhos de amor, desejos de te amar.

Paulo Master

Se for tirar a solidão de alguém, ao menos ofereça-lhe boa companhia!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Tudo aquilo que nos satisfaz sem ferir a moral das pessoas ou degredir a nossa é válido, desde que nos deixe feliz!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

A essência de simples palavras traz consigo o conforto da sinceridade.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Uma lágrima ou um sorriso.

A menina virou uma linda mulher, deixou de ser garotinha, agora ela tem que viver seus sonhos, seus anseios de felicidade, ela agora busca outros horizontes, um lugar para eternizar seus desejos outrora escondidos, mas que aos poucos vêm se revelando, ela agora precisa assumir seus erros e acertos e sair debaixo da sua própria sombra, ela agora terá que arriscar e jogar com o destino, construir sua fortaleza interior e levantar as estruturas do seu coração, a mulher que antes fora menina terá que ter jogo de cintura para descer no fundo do poço e emergir com sensatez, a vida deve mostrar-lhe suas cartas e ela terá que saber usar a sabedoria feminina para transpor seus obstáculos, sair sem ser notada e usar o verbo na hora certa, fazer seu próprio destino sem que a vida lhe cobre mais tarde, derramar uma gota de lágrima por perdas e danos, mas ganhar um mar de felicidades apenas por seu caráter elevado, agora a menina virou mulher, uma linda mulher e seu coração vai ser o senhor na sua escolha entre uma lágrima ou um sorriso.

Paulo Master
2 compartilhamentos

Amar é um dom que o ser humano traz consigo, amamos absolutamente tudo nessa vida e muitas vezes sem querer negamos o amor a quem realmente necessita.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Melhor pai do mundo.

Pai, obrigado por todas as broncas, elas me ensinaram a ser mais humano, mais amigo e dar valor a vida, ao meu próximo e a respeitar o mundo a minha volta, obrigado pai por todo amor dedicado, o senhor foi perfeito, o seu amor me mostrou que vale à pena ser gentil com as pessoas e valorizar a cada gesto de carinho.
Se hoje sou uma pessoa de caráter é por que o senhor me ensinou isso e ou copiei o seu jeito de ser, você sempre foi um homem de bem, a prova disso sou eu que sempre segui os seus ensinamentos, e nesse dia eu queria te dizer que não existe no mundo um pai melhor que o senhor e dizer que para sempre serei grato por tudo o que você foi para mim e sempre será, enquanto existir.
Eu te amo!

Domingo, 9 de agosto de 2009-Dia dos Pais.

Paulo Master
53 compartilhamentos

Sonhar e sonhar!

Um exercício para a mente e o coração, uma agradável carícia no ego, ou quem sabe um pulso na emoção, há quem diga simplesmente que não passa de um momento de excitação, mais para muitos é como um revigorante tempero para a sensação, a vida real é muito estressante e cheia de surpresas sem precedentes, temos que estar preparados para tudo e todos, pois um alguém muitas vezes acaba com nosso dia, o bom é que sempre temos aquela pessoa que o resgata para nós, seja com olhares ou simples presença, a vida é isso, são anos e anos jogados em cima de uma expectativa sem fim, e a cada amanhecer renasce a esperança e surge um novo motivo para prosseguir, devemos caminhar sempre munidos de bom humor e olhar as coisas em geral com bons olhos, não ligar muito para tudo e fazer direito os nossos deveres, esperar mais do ser humano, mesmo que estejamos fartos de tantas injustiças, mas confiar na justiça divina, continuar a sonhar, sonhar sempre e nunca parar, acreditar neles, pois através dos sonhos surge o entusiasmo para a vida continuar.

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana
1 compartilhamento

A esperança é uma deliciosa sina para quem sabe o que quer!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Com o passar do tempo as pessoas felizes optam por ser jovens em espírito, isso acontece naturalmente e cada dia que passa ficam ainda mais belas!

Paulo Master
Inserida por Paulo-Santana

Magia do Amor

O amor, uma cama e um casal apaixonado, um sonho de felicidade, uma verdade que não quer cessar e o fascínio de se entregar, uma linda canção, toques de sedução com temperos de paixão, suspiros dobrados, beijos molhados, tabus quebrados, uma viagem maluca sem direção o amor em plena ascensão, no embalo do romantismo o amor reina imponente, domina o casal, faz valer cada minuto, cada gesto e pode ser visto até no olhar, a magia do momento não deixa dúvidas do quanto o amor é divino e encantador, nos dá direção sem ter controle e arranca gemidos sem sentir dor.

Paulo Master
55 compartilhamentos