Morganna Lopes

51 - 75 do total de 90 pensamentos de Morganna Lopes

Sabe quando você pega vidro quebrado com a mão? Sua mão se corta, mas com o tempo essas feridas saram. Difícil mesmo é quando machucam o seu coração!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

E de repente você olha pra trás e fica pensando em tudo que viveram juntos, e começa a se lembrar de todas as juras de amor e promessas que ele te fez. E agora você descobriu o quanto ele foi infiel e não mereceu o seu amor. Enxugue as lagrimas que escorreram em seu rosto e levante essa cabeça, ele não merece o seu sofrimento. Um dia você irá encontrar um alguém que mereça todo o amor, carinho e fidelidade que você tem a oferecer. Enquanto ele estará vivendo um vazio, enchendo a cara com falsos amigos e se esbanjando de falsos amores. E quando ele perceber a burrada que fez em perder você, esteja se amando e esteja do lado de alguém que verdadeiramente ame você!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Você sente saudades, só vive pensando naquela pessoa. E ela? Esta vivendo muito bem sem você!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Minhas mãos ficam frias e meu coração acelera só de imaginar que logo vou te encontrar. E quando você chega, só quero me jogar em teus braços e esquecer o resto do mundo. Quando estou frente a você, a insegurança passa e o medo vai embora, e eu só quero estar com você pra sempre.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

O que será que estou sentindo? Esse misto de emoções e sentimentos me enlouquece. Será que é por que estou tentando retribuir na mesma moeda, tentando demonstrar que não estou nem ai? Será que é por que to querendo que você veja que também sou capaz de esquecer e de superar esse fim de cabeça erguida. Mas às vezes me pergunto se isso tudo foi ilusão. E fico pensando que agora você dirá que ama outra e que não vive sem ela, e será que você também vai dizer que tem medo de perdê-la e que nunca irá abandoná-la? Será que você vai fazer com ela tudo que fez comigo? Ou será que vai fazer dela uma mulher feliz?

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Nem que eu quisesse conseguiria tirar você do coração. Desde que te conheci meus pensamentos são só seus. Se eu soubesse o que fazer pra te tirar da minha cabeça eu não faria nada, seriam tentativas em vão. A minha vida fica sem graça se você não está aqui, o tempo demora a passar. Só quero estar com você! As pessoas tentam nos separar, mais amor que é amor de verdade, supera tudo!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Quantas estrelas você quer? Não importa, eu te busco o céu inteiro. Por você eu pulo o muro, mergulho no nada, luto contra um gigante, te faço sorrir mesmo que minha vontade seja chorar... Mato até um inocente se preciso for, pra mostrar a você a força e o tamanho da minha amizade. Mato e morro por você!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu sinto tudo vago dentro de mim. É como se antes não tivesse existindo nada, não me lembro de nada. Isso sempre acontece quando você ta sofrendo? Você bloqueia suas memórias pra ver se consegue parar de sofrer? Você não se agüenta dentro de si e por isso esquece... Esquece e tenta recomeçar!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Você vacilou comigo, mais não ligo. Tornei-me um perigo! Você me ensinou que eu devo me colocar em primeiro lugar. Ficou pra trás aquela que ama, sofre e chora. Agora eu é quem vou fazer chorar!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Sabe quando você não cabe dentro de si? É tanta alegria, é tanta coisa... É um mix de acontecimentos que só fazem bem a você! É tão bom quando você acha que esta caindo e vem alguém e te segura, te ajuda a se reerguer. O melhor de tudo é quando a gente descobre que pode contar com alguém nos momentos difíceis!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

A morte não manda recado ou aviso prévio... Nunca se sabe quando ela baterá em sua porta. As pessoas tratam a morte como se fosse monstro. Mas às vezes eu tenho a impressão que a morte é uma coisa boa. Sei lá, talvez seja bom descansar. Ou será que é melhor viver a intensidade da vida? Um sorriso, um abraço, um presente, uma carta – ou email- são coisas que transformam a vida do outro. Eu sei que é chato falar certas coisas, e também sei que seu tempo é precioso demais pra gastar com certas “bobagens”, mais quem sabe as coisas melhorassem se você desse mais risadas, ajudasse um velhinho a atravessar a rua, ficasse mais perto daqueles que você ama, quem sabe até se reaproximar de um amigo de infância? Trocar emails com alguém que você se afastou por “não ter tempo”... Dar bom dia, boa tarde e boa noite já é um bom começo! Pare de se irritar com o transito, coloca uma musica pra tocar e viva a vida, seja feliz! Cante no carro, na cala, na rua, na cozinha, no chuveiro... Viva a alegria, cante alto e o tempo inteiro! Se cobre menos o trabalho, nos estudos, fuja dos problemas, desligue o celular, se permita estar tranqüilo! Faça uma viagem, esqueça as preocupações do dia. A vida é tão pouca, a vida é tão boa... Basta saber dosar as coisas, e na medida do possível sua vida será perfeita!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes
1 compartilhamento

Eu me sinto tão gostosa! Ta que eu não sou nenhuma Gisele Bündchen ou uma Dani Bolina... mais eu me sinto muito melhor que elas. É que eu acho que independente do que você seja, você tem que se amar. Ai as vezes alguém fala: “emagrece!” Mas poxa, eu to me sentindo tão bem. No dia que eu me encomodar com algo em mim, eu vou lá e mudo. Mas por enquanto eu me sinto dona das mais belas curvas. E eu acho lindo mulher “grande”. Ser bonito não é ser magro, ser bonito é se sentir bem!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Pensar ou não no passado é uma pergunta que me faço todos os dias. Afinal, tudo que ta acontecendo no presente é por causa dele. Já errei demais e me aconselharam a esquecer esses erros, mas sempre acontece algo que me faz lembrar. Sei que errei e sofro as conseqüências até hoje, mas nada me impede de tentar e tentar... Se uma sombra voltar a me atormentar, não importa. Tenho que aprender a dar valor ao que tenho hoje. No final das contas, esse presente também se tornará passado e pelo menos uma vez eu vou fazer de tudo pra o meu futuro valer à pena.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu sei que tudo acabou mais ainda tinha esperanças. Até o dia em que te vi naquela roda de amigos, enquanto eu me guardava e sofria... Você estava por ai, rindo, se divertindo, com um copo de cerveja na mão, avistando qualquer menina que passasse, só pra provar pra os seus amigos que você é o velho menino pegador! Pois esse sofrimento me fez reconhecer a mulher que eu sou, a dar valor a mim. Finalmente eu aprendi!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Às vezes sinto que não sou eu. De certa forma sou nula quando estou na frente das pessoas. Só consigo ser eu mesma quando estou sozinha, isso é tão ruim! É ruim por que mesmo que eu diga “Pense o que quiser de mim!”, na verdade eu quero dizer: “Espera, não Julga não. Deixa eu te mostrar quem eu sou de verdade!”. Mas parece que tenho algo que me trava, e na verdade não consigo ser o que sou, e sim o que acham que eu devo ser!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Se você crer em Deus de verdade não o esqueça dentro de ti. Seja de qual religião você for, não é preciso apelar, por que o que vale é aquilo que vem de dentro de você! O que me chateia é ver que agora virou modinha ficar falando no nome de Deus nas redes sociais. Não é por que você compartilhou algo sobre Ele que vai virar um anjo, e sim por que você seguiu os Seus ensinamentos e honrou o nome Dele. Encontro por ai várias pessoas que sei que nem sabem rezar, e se acham “os melhores” por que ficam usando bordões e fazendo a maior cena de filho de Deus. Não pense que está enganando o Senhor, você está enganando a si próprio. Deus não vai ficar na internet olhando se você agradeceu pelo seu dia. Perca a preguiça e ore e reze de verdade. Não precisa se mostrar a todos, lembre-se que não se deve falar o Santo nome em vão, não fique usando o nome de Deus pra “se promover”. Ore em silencio!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Faz alguns anos que já estamos juntos. E eu ainda não sei se digo “já” ou “apenas”. Talvez para as pessoas da nossa idade esses anos juntos sejam muitos. Talvez sejamos exemplos e a prova de que na nossa idade, pode-se sim amar apenas uma pessoa e ser fiel a ela. Mas também, com base no que sinto por você, digo que esse tempo juntos ainda é pouco! Pouco por que eu ainda quero viver minha vida inteiro com você!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Não que eu concorde, mas vamos brindar a falsidade pois a sinceridade saiu da moda!

Morganna Lopes

Eu não gosto da felicidade, ela sempre me engana!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Sempore houveram muitas batalhas e impencilhos... Mas nada serviu de barreira pra o nosso amor! A gente sempre conseguiu superar todas as dificuldades colocadas em nossos caminhos. A gente acompanhou muitas fases um do outro. Praticamente crescemos juntos, amadurecemos juntos, compatilhando sonhos, fases, revoltas... E sempre ajudando o outro a superar os problemas que o outro tinha. Por que amar é isso. Nao é só abraço e beijo na boca... É confiança, é verdade, é carinho, atenção.. Mas principalmente amizade. O que faz a gente ser assim é que antes de tudo somos amigos. São engraçadas as nossas conversas, nossas brincadeiras. Coisas que só a gente entende. Aprendemos tantas coisas juntos e, uma delas, foi que não importa interferência, brigas, fofocas ou inferninho que queiram fazer. Pois, acontecimento nenhum conseguiu nos afastar por muito tempo. O que a gente construiu até agora, ja se eternizou, não tem mais jeito! Infelizmente pra uns, e muito do felizmente para outros. É inevitável nao pensar um no outro, querer estar perto, mandar uma mensagem, ligar nem que seja pra dizer uma besteira. Eu amo vc, e não aceito nada menos que eterno.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes
1 compartilhamento

Parei pra pensar e descobri que ficar guardando rancor não vale a pena não. E percebi que eu superei! Hoje pra mim tanto faz! Quero saber de ficar guardando mágoas não.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu acho que a vida é muito curta e muito preciosa para eu estar me preocupando com besteiras, estar perdendo meu tempo com coisas sem valor! Pra quê que eu vo ficar batendo na mesma tecla se eu já sei que já não vale a pena? Pra quê que eu vo ficar insistindo num assunto que já deu, que todo mundo já ta esgotado de ouvir? Já to cansada de toda essa confusão. E pra mim agora ta tudo desconsiderado... E é assim que vai ser! A vida é preciosa demais pra eu ficar perdendo tempo com pessoas que não significam nada e que não valem nem merd* quanto mais minha atenção e minha consideração!As pessoas que estão do meu lado já são o suficiente

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Tivemos momento dificeis sim. Mas que só fizeram a gente ver que valia a pena sim seguir em frente JUNTOS ... E tudo que fizeram contra nós, só nos fez ficar mais fortes e fazer com que a gente pudesse se amar mais. Que tenhamos cada vez pasciencia pra aturar um as besteiras do outro e ficar juntos por muito mais tempo! Por que sinceramente, depois de tantos anos, você faz parte de mim e eu não saberia como reagir se eu te perdesse!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu sempre soube que a gente tem que dar mais valor as coisas que realmente são IMPORTANTES. Mas mesmo assim eu fingia que isso não era nada. Mas depois de alguns acontecimentos eu resolvi que não vou ficar deixando nada pra depois, por quê depois não da mais tempo de nada!! Um abraço, um beijo e um simples EU TE AMO fazem toda a diferença, e é por isso que agora mais do que nunca eu vou aproveitar todas as oportunidades de poder dizer a todos os meus amiigos e familiares o quanto eu os amo, abraça-los e beija-los enquanto ainda há tempo. Por que depois que as pessoas que gosto se forem eu nunca mais vou ter a chance de demonstrar o carinho que sinto por eles! Já errei com algumas pessoas, umas se foram por opção (por nao quererem mais estar perto) e outras se foram por que Deus chamou, agora só me restam as lembranças do tempo em que eu os tinha por perto e perdi a chance de dizer o quanto eu os amava!

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes

Eu achava que estava recomposta e tinha esquecido da tristeza que eu tava sentindo, mais eu me enganei. Eu ainda tinha residuos das magoas que eu guardava. Eu só não sei por que, eu só nao sei até quando.

Morganna Lopes
Inserida por morgannalopes