Lucius Scarabotolus Gattalis

26 - 30 do total de 30 pensamentos de Lucius Scarabotolus Gattalis

Premeditação
Pré meditar
Meditação
Ação
Medi-la

Inserida por mrgattax

Que horror!
Vossas egrégoras construídas estão um desastre!
Vampíricamente intragáveis
Teus intentos vão contra o meu sossego!
Apenas lamento tua desgraça...
Porém aflito, reflito
Que Diabos está acontecendo?
O tempo já não diz o que vai ser
(O que será a não ser as lágrimas?)
O tempo já não diz mais o que se foi
(Não lembras mais do teu amor?)
O sonho ainda não vosaconteceu
(Ou serás que tu já sesqueceu?)
O presente nunca chegará, somente o vazio lhesespera
Pois é o começo quem vos desespera
Teus fins sempre serão mais belos
Porém prefiro ser sincero, teus futuros estão incertos!
O gosto da melancolia chove sob meu corpo
Mas eu não me entrego, sou mais forte do que o todo
Tuas vozes de tormento me acertam como flechas
Mas eu não abro brechas, sou mais firme do que isso
Teu olhar nebuloso drena o sangue do meu pescoço
Mas eu não sou um bom moço
Meu sangue é mais que venenoso
E é do veneno que se tira a cura
Do teu rancor, da tua luxuria
Da tua dor
A dor meça em paz
Pois em guerra a dor meçer ás jamáis
A natureza vos xama
Sem drama, nem fama
Ela vos conclama o amor
Amor tecer
Amortecer
A morte cer
São

Inserida por mrgattax

חלומות הראו לי
שיש משהו שאני לא יכול לחיות
אולי עמוק הציל אותי מהמוות אלפים פעמים
הכחשה היא איכשהו ההגנה שלי
אבל גם היא אזהרה
אנחנו לא צריכים לקחת את זה אישית
אבל אסור לנו לשכוח

Inserida por mrgattax

É foda saber que já teve (ainda tem) gente dentro da minha casa fazendo feitiçaria contra mim, demorei um pouco para perceber isso, mas creio que em todo lugar que eu já passei na minha vida alguém de alguma forma mesmo que bem sutil já jogou alguma praga para cima de mim por vários motivos, já tive que conviver bastante com vampirxs para aprender realmente até que ponto as pessoas conseguem te drenar, já tive que conviver bastante com sereias que só me atraíram para me levar até o fundo do oceano, já tive que conviver com altos demônios ao meu redor que me ensinaram o que é loucura, mas vou deixar bem claro que se eu até agora estou aqui é por que talvez meu santo é forte e eu não sou um bom moço para ser usado de cobaia para qualquer bruxaria alheia, então fica a dica para quem tentar fazer qualquer coisa na minha direção, jogar qualquer energia negativa ou tentar me enlouquecer: meu animal de poder é a serpente, isso significa que eu tenho não só conexão direta com elas mas também me comunico com elas, possuo uma relação de proteção com elas, já vi muitas ao meu redor, vários tamanhos, várias cores, já me picaram, já tive sonhos extremamente pesados com elas, sinto a presença delas ao meu redor talvez constantemente e isso se relaciona bastante com minha relação com a magia e o xamanismo em geral (emano violeta, cor dos magos)... Então fica a dica, não brinque com as minhas serpentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inserida por mrgattax

Me curei de males que nunca imaginei que curaria
Me descobri doente nos mínimos detalhes da vida
Sofri a dor de coisas intocáveis e me toquei
Abri muitas feridas e me costurei sem ajuda, pouco pedi
Na solidão me encontrei, minha parceira de longa data
Senti a dor do outro, até mesmo mais do que as minhas
Aprendi que não poderia dar exemplo se eu não fosse um
E fui, serei
Aprendi a domar meus sentimentos mais profundos, mais podres e doentios
E fiz deles meus aliados
A guerra contra mim mesmo fracassou, ainda bem
Vivi sempre ao redor de meus inimigos, mesmo sem saber
E uma hora sempre veio a tona
Me estudei mais do que qualquer coisa, qualquer livro
E dentro de mim descobri muito mais do que somente palavras
Dentro do meu coração descobri o melhor caminho
Desisti de procurar fora o que já estava dentro
Desisti de sonhar a realidade, fui realizar o sonho
Me armei, me protegi, e agi
Recebi todos os tipos de criticas, e isso foi bom
Fui humilhado por aqueles que se sentiam humilhados
E fui homenageado principalmente pelos iludidos, pelos fracos
Nunca me curvei a ninguém, e nunca confiei em quem fez a mim
Estudei a doença e não me tornei mais doente, transcendi
Poucos foram aqueles que me deram exemplo
Muitos foram aqueles que me ensinaram o que não devo ser
Nunca tive tantos inimigos como tenho agora, eu mesmo
E cada vez mais menos tenho eles dentro de mim
Vejo a tragédia ao meu redor e não me abalo mais
Sou mais forte do que as dores do mundo
Aprendi a sorrir sem ter motivos
Mas principalmente aprendi a ser sério
Levar a vida a sério, ter responsabilidade, melhorar a postura
Abrir os olhos, aguçar o nariz e limpar os ouvidos
Para estar desperto é necessário estar presente
Aqueles que não estiveram agora são passado
E o futuro será daqueles que aprenderam a se curar, a se amar
E não daqueles que insistem em se curvar
Aprendi a me valorizar sem me perder na vaidade, na arrogância
Me encontrei pelas curvas, e não pelas retas
Me perdi na quantidade certa, nas hipóteses certas
Segui um caminho que poucos vão encontrar
Que poucos serão chamados
Poucos viverão
Me ajudei mais do que qualquer coisa
E não posso ajudar quem não faz o mesmo
Não posso perder tempo
Quem caminha para a paz não precisa da guerra
Não venho dar conselhos, venho me expressar
Não venho dar exemplos, venho me libertar
E como não tem fim, a meta é sempre mais brilhar
A melhor parte da queda é que não tem fundo
Aproveite

Inserida por mrgattax