Luana Rodrigues

26 - 50 do total de 130 pensamentos de Luana Rodrigues

Eu fiz coisas das quais eu nem me lembro , só para poder estar mais perto de você, eu me arrisquei e me deixei levar por essa loucura. Que no final foi em vão.

Inserida por LuanaRodrigues

Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.

Inserida por LuanaRodrigues

Nunca fazia direito as coisas, eu pensava que era desprezível, eu pensava até que a rotina de ir pra escola e pra casa todos os dias iria acabar.Eu estava certa; Acabou e fui na busca de mais coisas, andei, e no meio do caminho dei de cara com uma pessoa que ficou horas falando comigo, pessoa que me fez acreditar que não valeria a pena. Você me disse que não me largaria e que me daria toda força. Mais você foi embora e nem me deu seu telefone,e-mail. Nada; Apenas foi embora e nunca mais voltou e é por isso que eu nem to mais ligando pra nada. Por que a unica esperança que eu ainda tinha foi embora e nunca mais voltou.

Inserida por LuanaRodrigues

Foi como ela me disse, você exagerou. Você estava errada, eu era feliz; na verdade eu ainda sou. Mais sou fraca de mais para dizer isso, tudo que errado tem gosto melhor e eu adoro me arriscar. Tudo que é perigoso combina contigo, tudo que é indiscreto tem algo seu. Tudo tem seu tempo, ela me disse. E eu nem liguei apenas vivi o que estava naquele momento, em que estávamos juntas e sem ninguém por perto. Ninguém era mais valioso do que aquele momento; Ao seu lado eu era feliz, e não tinha coragem de perceber, eu queria ver mais coisas além daquilo eu queria correr mais as estradas, eu precisava apelar para o “Fim”…

Inserida por LuanaRodrigues

Eu não sei me distrair, não sei me contentar com nada, e também sempre saio querendo mais. Eu não consigo ficar satisfeita , eu quero sempre o mais, espero que nunca acabe , sempre espero de mais uma coisa que nunca vem.

Cada devastação mundial últimamente ocorrida me mostra mais ainda que apesar de doce e pura a humanidade vai acabar como uma simples gota de água que ao cair no chão desaparece como se nunca tivesse existido. Vais ser como nos filmes de hoje em dia, será como 2012 , mais intensamente , todos irão morrer em um piscar de olhos.

Medo? Não seria bem o meu fraco, apesar que a dor não seria só minha, todos estariam compartilhando uma cruel dor da destruição com todo mundo. E apesar de estar acabando , não sei dizer adeus as coisas que já me fizeram. Eu continuo fazendo o errado sem pensar no meu provável futuro devastado por destruições naturais e a humanidade sim terá que se acabar , o mundo nunca acaba. É como as faíscas , ela desaparecem , mais o fogo sempre vai existir. Nós somos as faíscas e o fogo é a terra. Sempre estará lá. Ou aqui?

Essa minha teoria fracassada sobre o fim da humanização não será avaliada quando a destruição estará sendo concretizada pelos homens , ela nem será lembrada nem por mim. Eu vou me sentar em uma rua onde se dará para ver tudo de camarote, ruas se contorcendo , águas vindo em minha direção como se o foco delas fosse exatamente "Eu" .

Vou colocar meu fone de ouvido e ouvir uma música digna para essa ocasião mágica , digamos que é mágica pois vamos combinar que hoje é difícil afirmar que a humanidade vai mesmo acabar , mais até lá , tomas as suas teorias serão somente imaginarias...E talvez reais.

Inserida por LuanaRodrigues

Você sabe o que é o meu problema?

Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu adoro o teu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Isso é meu problema.

Inserida por LuanaRodrigues

Pra algumas pessoas amar significa ser ainda mais feliz por estar sentindo uma coisa tão bonita. Pra mim amar significa tristeza , sofrimento e arrependimento. Por que afinal não é nada bonito amar quem nunca nem gostou de você.

Inserida por LuanaRodrigues

Chega de descasos e vizinhos descalços. Chega de guerras sem sentido, chega de amores não revelados. Chega de dias nublados, chega de ser complicado. Meu coração é uma metamorfose, ele se dilacera por dentro de raiva, ele se quebra em pedaços pequenos, ele não aguenta tanta pressão. Então a perguntas, tem tantas coisas a serem perguntadas. E absolutamente nenhuma resposta. Tenho tentando construir uma castelo de areia , me aprisionar lá dentro e não sair mais. Deixar o sol entrar somente a meia-noite. Caminhe , caminhe por aquela rua onde se perdeu seus sonhos, resgate seu passado. Então voe, voe até cair. Você merece uma punição. Então precisa de alguém lá em baixo, está chovendo e não consigo ver. Volte ao passado, realize pesadelos. Sonhos são desejos ocultos, sonhe... Voe , voe o mais alto que puder. Caia e deseje estar naquele castelo, onde tudo começou. Tenho memórias, em que invade meu quarto escuro, e me assombra a noite toda. Não posso ver, o subsolo. A menina, em que foi embora. Ela sente sua falta. Ela chora por não ter dado certo. Ela vê seu rosto em todo lugar. Voe, voe para encontrar o castelo, onde tudo começou. Voe, e caia.

Inserida por LuanaRodrigues

Sinta o suave som do piano, com notas leves e bem preparadas. Agora sinta o vento batendo em seus cabelos, vento do qual lhe trás boas lembranças. Chore, agora o som está mais forte. A ponte se partiu, sempre terá alguém te esperando. Escreva suas lágrimas em grandes avenidas, onde eu me perdi um dia. Veja nas prateleiras pessoas feito lama, vindas de outro país. Seja deserto e bem prático. Lembra da música? Ela ainda toca, está no refrão...Escreva em grandes avenidas nomes dados as velas, tente colorir suas vestes com pequenas notas de música. A música agora está lenta, tudo passa devagar. Da muita vontade chorar, não chora até uma borboleta quando perde as asas não para de voar. Chega a uma rua, onde as pessoas te olham e você roda. Lembra da música, ela ainda não parou...Venha pra perto de mim, sente-se em algum lugar , observe os gestos faciais, todos querem alguma coisa. Todos querem desabar, cadê seu amor, cadê o meu amor. Venha me encontrar, estarei no mesmo lugar, junto as mesmas pessoas , ouvindo a mesma música. Só esperando você chegar...

A vida te trás tantas coisas legais...
A vida tem que ser vivida intensamente, então...
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado...
Seja firme e mude de idéia,
sempre tem uma melhor opção.. seja lá o que for..
Saia com gente nova, conheça pessoas diferentes de você..
Tenha algum dom,
não olhe tão cedo no relógio, deixe que as horas passem sem você perceber.. Não chegue tão cedo em casa, vai se divertir a noite, dance, cante , beba... agite
grite , viva.. seja você mesmo. E em qualquer das hipóteses não seja feliz por algo que não te agrade, seja triste a hora que você sentir necessidade de chorar, deixe que vejam isso.. seus sentimentos são seus, cabe a você a saber o que está sentindo.

Eu choro por dentro,
choro lendo.. dormindo , e até sonhando.
Choro lendo machetes de jornais. Choro vendo sites de noticias tristes, desastres naturais entre outros.
Esse mundo encontrasse em um desprezível estado de carência. Entre um número de pessoas certas no mundo, todos formam um casal. Independente de quem for, homem com homem , ou mulher com mulher. Ou homem com mulher, sempre terá alguém pra fazer "dupla" contigo. Eu ficarei só no meio de todos bem acompanhados.

Inserida por LuanaRodrigues

Apesar de não estar parecendo bem hoje, eu até que posso afirmar que me sinto muito bem. Sem novas aceitações, ontem minhas regras eram outras, hoje estou disposta a criar novas.
Tenho em mente muito o que fazer nesse dia tão , mais tão digamos que glorioso, minhas estórias estão quase que inacabadas assim que contadas, sempre fico com um gosto de quero mais.
Tenho palpites bem práticos e rápidos dos quais ainda nem descobri quais são de verdade. Nesse dia quero sair de casa e conversar com passarinhos. Quero ser a rainha do parque mais negro da cidade, digo negro pois nele à folhas secas, e nela faz frio, faz mais frio do que no resto da cidade. Quero chegar em casa tarde e exausta, quero ir me deitar sem ter visto o meu programa favorito , e ter aquela alivio ao acordar de manhã e poder fazer a mesma coisa. A rotina pra mim é uma coisa oca, estranha e desconhecida. Ainda quero fazer de tudo um pouco, ir nos melhores lugares, ver novas pessoas , ver novos mentirosos. Que assim como eu adoram inventar uma mentirinha básica, sobre a rotina do dia a dia é claro.
O mundo as vezes me dá provas vivas de que eu só meio Bipolar, no bom sentido já que Bipolaridade é uma doença muito séria , então trataria minhas mudanças constantes de humor com um nome mais prático , "frescura" ... Eu as vezes sou básica e pretendendo usar o mais reservado , proponho a mim mesmo o ousado e passo a usar um estilo meio despojado do qual nem eu mesmo reconheço pela moda feminina. As vezes trato tão bem uma pessoa de rua que eu não conheço que me sinto estranha depois de um tempo achando que essa tal pessoa está pensando que talvez esteja me apaixonando por ela. O que seria impossível já que adotei em mim mesma essa nova regra 'Não me apaixonarei por ninguém'. É uma promessa, não se vê muitas pessoas na minha cidade por quem eu realmente me apaixonaria, eu sou bem sentimental e isso acaba comigo. Eu passei meio que não acreditar em coisas que eu mesmo digo , é como se algo me fizesse dizer. Meus sentimentos são complexos de mais para ter uma explicação boa o suficiente que faça os outros no caso 'você' entender.

Escrevo para me libertar do demônio que habita a minha alma. Ok, é exagero. Escrevo por que gosto, gosto de me expressar de forma clara e culta , gosto de dizer com boca cheia que minha forma de escrever poderia ultrapassar Clarisse Lispector, Martha Medeiros, Entre vários outros. Só eles e eu sabemos como é bom pegar um tempo, ou melhor tentar pegar um tempo e despejar tudo no papel. Com sentimentos bons e outros ruins. Tenho vidas e mais idas quando acordo, por que no meu sonho , nunca sou eu. As vezes no meu sonho eu ganho a forma de uma mulher loira , as vezes morena. As vezes não sou eu, talvez seja uma lembrança minha de outras vidas... E talvez essa coisa toda nem exista. Eu não gosto de inventar estórias quando estou escrevendo, escrevo o que eu sinto não de uma maneira que soe como um diário, mais de uma maneira que todos sintam e se identificam com o que eu escrevi. Sou melhor em escrever do que falar, muitas vezes cantar também é o meu forte, mais eu prefiro escrever. É mais bonito, é mais inteligente. Hoje em dia qualquer palavra diga poderia ser apenas vaga, ou sem nenhuma importância mundialmente. E quando finalmente acabo me vem novas palavras , quando não se tem ninguém para ouvi-las eu despenco a escrever.
Tem coisas que não deveriam ser lidas, ferem muito o nosso coração. Bom, o meu nem pode se falar mais de coração já que abriram nele um buraco enorme oco e sem fim. Tem coisas que deveriam ser mantidas em segredo. É uma coisa muito boa ter segredos, eu sempre gosto de esconder algumas coisa, assim eu volto ter a minha vida e não à vida que os outros querem que eu tenha.

Minha maior paixão será quando eu estiver bem idosa e encontrar um velhinho na rua sentado naquele parque negro que eu citei, eu sentarei do seu lado e vou dizer claramente , iremos ser sepultados um do lado do outro. Eu vou querer rosas vermelhas e você pode ficar com as brancas, eu quero que seja um dia feliz e com festa. Não quero ver choros, quero ver sorrisos. Para comemorar uma vida que terá finalmente a paz que tantos uns precisa, mais não fora do tempo iremos em paz e com essa sensação de dever cumprido, me deixaria muito feliz...
Minhas palavras chegam à um ponto de serem insanas, então dou uma pausa nela e volto a cantar... Minhas músicas favoritas são as que me descrevem e dizem tudo que ninguém nunca vai me dizer , então eu grito-as para o mundo ouvi-las e entender o que eu quero dizer.

Logo pela noite passo a ter longos pensamentos vagos dos quais sei que nunca se realizaram, tenho o pressentimento de que alguma coisa vai acontecer. Seja lá o que for , boa ou até mesmo ruim , se for uma estória , quero você em meus personagens principais. Quero ver perfeitamente seu rosto sem nenhuma expressão de mágoa , quero vê-lo feliz, assim como todos fingir estar a minha volta.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu sinto que está acabando...
Eu posso sentir além do que eu queria...
Posso ver lá no fundo um resto de amor e bondade do meu gosto.
Lá no escuro onde meu coração mora,
posso ouvir aquela mesma música...
Dentro daquele mesmo lugar.
E mesmo não querendo me lembrar posso sentir e ver...
A cor dos seus olhos em todo lugar....
Perdida por aí, nem queira me encontrar...
Posso não ser uma boa companhia...
Seus olhos eram claros e cabelos desajeitados.. Sua pela era tão branca.
Espírito violento que lhe perseguia.
Suas letras mudam de forma...
E a música está mais lenta , mera poesia...
Ou pura coincidência.
Quase parando, eu disse que estava lenta,
está calma e não possui um sequer refrão...
Grite. Mais não deixem que te escutem.
Suas palavras são medrosas,
beba uma dose de veneno, do qual não lhe fara nenhum mal.
Grupos de seres famintos que ainda veneram o amor...
Lua clara , e janela aberta...
Passeia pela rua sem destino,
sem nenhum caminho definido a seguir...
Cabelos claros mais uma vez,
melhor grita-las do que ouvi-las ou até mesmo sussurradas...
Ando por aí pedindo pra chover,
querendo me esconder de coisa nenhuma....
Essa revolta não passa...
Coisas que acontecem geralmente quando desisto...
Ou parei e deixem de sentir.
Deixei a porta do meu quarto aberta,
caso ela queira voltar...
Deixei meu telefone ligado,
caso ela queira me ligar...
Deixei a mostra minhas vontades , caso ela queira reparar.
Insana boneca de porcelana,
calma e amante dos brutos que à devora na escuridão da noite...Intensa.
Sem volta , cacos de vidros pelo chão, figuras ilustrativas sangram por sua fúria...
Portas abertas, estou sem notícias suas...
Então desisto, e você volta.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu só sei de uma coisa e concretizo essa parte mental da minha inteligência com o passar dos tempos como "nada" . Nada é absolutamente concreto, não sei do inacabado, e faço do avesso uma obra ligada a sociedade. Digo nela que tudo e que todos estão errados, e que fingem estar certos para se sentirem mais felizes com sigo mesmo.
Estórias insanas mais com uma parcela de realidade não fazem muito bem a minha idealização valer a pena , e nada é absolutamente dividido em partes unicas que te fará entender alguma coisa.
Por que na verdade é sobre mim que escrevo, não tenho culpa se isso é o que você acha. E não estou perguntando se concorda e sim o que tem a ver com a minha idéia e por que estas tão longe de casa.
Revejo meus conceitos sobre uma estória parcialmente incerta e que nunca terá fim como uma estória da qual contexto uma vida inteira, com idas e vindas de uma coisa estranha chamada destino. Contando então pra si mesma uma estória de alguém que te refletiu e que você criou um personagem com algo ao seu favor, desde um personagem cão que você cria, qualquer frase dita não será inventada , será alguma coisa que por si próprio você tirou de um sentimento seu, mais que ninguém repara já que você conta segredos de forma que ninguém percebe que foram todos revelados.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu sinto falta até de coisas que nunca aconteceram, sinto falta de coisas que não passaram de desejos. Sinto falta dos meus pensamentos e das chances de se tornarem reais.

Eu pretendo claramente…Estar lá , mais ao mesmo tempo me isolar. Falar em pausas , e não ser ouvida. Eu pretendo me esconder sem ser vista, e desaparecer sem ser notada, sem que ninguém sinta a minha falta. Eu quero chegar lá , mais com nenhuma porta de entrada, eu quero te ver lá. Me espere sentada , ou até mesmo movida à cigarros e outros venenos ,vá embora. Não volte nunca mais, eu estou aqui. Mais fingindo prestar atenção, mais minha mente retorna em lugares onde eu nem estive presente, em lugares que certa vez você esteve e que nem sentiu a minha ausência…

Inserida por LuanaRodrigues

(A vilã)

Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.

Inserida por LuanaRodrigues

Olhos claros,
mas a pele morena..
Era de uma sintonia calma,
fumando, detestando a si mesma,
com um fone de ouvido,
ergueu o volume no máximo,
abriu o livro em uma página qualquer e fingiu estar lendo…
Pois em sua volta,
ninguém digno de ter um assunto que à deixasse interessada até o fim.
E eu a observava de longe, mas senti a carência, o desespero a flor da pele.
Senti um olhar irônico, era…
eu me olhando em um espelho,
literalmente me retratando, me descrevendo.

Inserida por LuanaRodrigues

O barulho da chuva é uma espécie de calmante pra mim, meu café, meu cigarro queimando. Me lembro muito bem daquelas tardes na lagoa, nas renderas vendo o sol se pôr. E reparando o céu ficar cada vez mais tingido de vermelho. E no inverno, deixamos a porta trancada, e as janelas abertas, assistindo filmes antigos a noite inteira, eu até fiquei romântica de repente. Te fiz um chazinho, tomamos café naquela padaria onde a atendente sempre me oferecia biscoitos. Fomos à biblioteca mais antiga daqui de Floripa e ficamos lá por horas, você ria baixinho das piadas que eu te contava. Você rindo também do meu sotaque Paulista, me oferecendo rosas e todo mundo olhando achando estranho, uma garota oferecer rosas pra outra garota . Não via nada de estranho, eu não. Fomos também nas piores festas imagináveis. Fomos também nas melhores imagináveis, passamos por lugares dos quais nem imaginam, pensando as piores besteiras, e não vimos a hora passar. E quando chovia, eu ia pra tua casa ficar contigo, conversando sobre tudo, sem nenhuma necessidade, podíamos ter ficado caladas, quietas. Você lendo as coisas que eu escrevia no meu caderno, não entendendo muito minha letra estranha, e a sua tão perfeita. Mas, você entende que eu ainda me lembro, ainda lembro como se fosse ontem, e hoje, lembrando mesmo assim. E não entendo de jeito nenhum porque teve um fim, porque eu coloquei um fim nisso tudo? Eu só queria um pouco de tempo, voltar no tempo. Me mande cartas, me dê uma foto sua, me deixa lembrar em paz. Ai, sem você o tempo para. Minhas tardes de verão, inverno, se tornaram frias e sem razão nenhuma, eu leio tudo que você um dia me escreveu, eu leio e releio várias vezes, passando a mão sobre a folha e imaginando as sua mãos tão pequenas e delicadas, da suas unhas bem feitas… E então fico na minha janela, olhando a lua, são quase 5:00 da manhã e eu pensando em você… Lembrando, pego um livro qualquer pra ler, mas sempre tem frases e versos , me lembrando você. E só queria você de volta, porque temos medo de ser feliz, tudo faz bem pra gente, a gente tem medo. Ah, como eu queria poder te abraçar, só ficar contigo, sentindo seu silêncio, seu cheiro. Tudo isso resume-se em saudades.

-O diário de Alice (Meus sonhos prediletos)

Inserida por LuanaRodrigues

Ela está ausente,
mas permanece calada,
no mesmo lugar…
Quietinha, lendo seu livro de poemas,
em uma pracinha qualquer…
Ela para, vê a pessoa que à faz
perder o sono todas as noites,
perde o folego, abaixa a cabeça,
e continua ali, calada…
Ela tenta se aproximar,
mas pra serem só amigos,
não iria adiantar…
O que ela quer mesmo é ser amada também…

O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.

''A dor da perda ''

Fico aqui pensando comigo mesmo ,porque as pessoas se vão ? Sera que existe realmente a tal da segunda vida ?Sera que iremos encontrar as pessoas que perdemos tão amadas por nós novamente ou sera que tudo isso é mito ? Só morrendo pra saber mesmo né !
No dia 10/03/2011 perdi minha Vó não é nada facíl seguir sem ela ,é necessário aprender que nada dura para sempre , nem as pessoas duram mais a alma creio que sim , e eu sinto a presença dela de uma tal forma que não da pra explicar ,toda vez que choro de saudade dela , no outro dia estou com um sorriso enorme na cara , atraves do choro tento aliviar um pouco essa dor que sinto ! O Pior de tudo é entrar na casa dela e saber que não vo encontrar mais ela .Tudo ainda continua da forma que ela deixou ,as vezes fico imaginando que eu poderia ter sido uma neta mais atenciosa ,mais eh como minha mãe disse o que você tinha que ter feito por ela você fez!Mais uma coisa eu tenho certeza que esse sentimento que eu sinto dentro de mim nunca vai morrer , que um dia eu sei que vo encontrar ela , que a morte naum pode ser tudo e nem o final, Vivo na espera de ti encontrar!

Eternamente Te amareei !

Inserida por lunarodrigues2

Cansei de mim, agora quero você. Cansei desses dias tão iguais, cansei dessa metamorfose que existe nesse nosso espaço, é o único em que podemos só falar, e não ouvir nada.
Cansei do tempo, quero o passado. Sabe, a estória paranoica de Alice, ela sonhava ou vivia? Confunde a cabeça, ela se refez, se propôs um novo começo, e fez assim. Começa no coração, e depois vai pra cabeça, e depois desse mais lá pra baixo. Eu quero entrar em sua casa, bagunçar a sua vida, remexer nas suas coisas e virar do avesso sua rotina. Eu quero deitar-te no chão gelado da sala, abanar seus cabelos, fazer do nada, um tudo. Eu quero parar de ser eu, e ser nós dois, eu quero deixar pra lá o que já está esquecido. Vamos fazer isso juntos, parar de tentar lembrar, porque querendo esquecer você se lembra ainda mais.
Vem cá, te conto estórias, e faço você dormir, vem cá, simplesmente vem. E deixe o depois pra depois, não pense no amanhã, viva hoje, e comigo. Seja a mais linda das flores, seja o que quiser, seja o que eu quero, me deixa pelo menos imaginar. Esse meu lado egoísta que carrego sempre comigo, as vezes disfarço mas você percebe, eu quero ser, então tenho que deixa-la ser também.

O amor é a união dos opostos. Entenda que você sempre vai gostar mais daquela pessoa que não tem nada a ver com você, mesmo sendo inconcientemente, comece admitindo isso para si mesmo. Não teria graça se fosse totalmente identicas. Meu bem, é tão bom variar, é delicioso ter novas perspectivas de assuntos e lugares. É chato cair na rotina, é constrangedor ficar sem ter o que falar por falta de opção...
Como eu ia dizendo. Viva a diversidade, e vamos ir à procura de nossos opostos. Já que o amor faz tudo ficar de qualquer forma, igual.