Lu Lena

501 - 525 do total de 1233 pensamentos de Lu Lena

Abra as janelas e portas de teu coração fechado, para que a tua alma fique livre pra voar e acoplar novamente num corpo mais leve, só assim ela se livra da densidade de tudo que ficou dentro de ti empoeirado.

Inserida por Lulena

Se tudo é questão de tempo, quando a gente vê esse tempo já passou.

Inserida por Lulena

Tudo passa, só não passa essa vontade de passar...

Inserida por Lulena

O amor não pode ser exigido, temos o livre arbítrio de amar quem quisermos e vice e versa. Quando o amor é exigido, ele passa ser apenas "tolerado" e então passamos a ser aves bicando o que nos atiram pra comer (amor em migalhas) e esses que ofertam nos olham com compaixão (amor tolerado) e como gratidão bicamos essas migalhas e deixamos nossas "penas" espalhadas nessa mão.

Inserida por Lulena

Na dúvida siga os atalhos que a vida te mostra, porque se agir pelo impulso, lá na frente quando olhar para trás esses atalhos já estarão cobertos de ervas daninhas, pois se tivesse passado por eles, quem sabe agora não seria um jardim?

Inserida por Lulena

Impressionante como algumas pessoas tem por mania confundir disciplina com rispidez.

Inserida por Lulena

O grito ensurdecedor que vem de dentro de ti, ninguém ouve porque esse murmurinho se confunde com os ecos dessas vozes confusas e angustiantes desse teu abismo interno que torce um nó em tua garganta sufocando o choro em teu mundo externo.

Inserida por Lulena

Tem pessoas que nascem envoltas na placenta e por isso tem dificuldade em se abrir para o mundo.

Inserida por Lulena

Mãe é quando as almas de todas elas se encontram e se plasmam num só corpo e num só coração e é por isso que nós mães entendemos e compreendemos até em telepatia o que sentimos, mesmo sem nunca termos nos conhecido.

Inserida por Lulena

Ressurgindo das cinzas nessa alma que se decompõe a se restaura simultaneamente e a todo instante...

Inserida por Lulena

O tempo não espera e nem tem hora. Se tiver que fazer, faça agora.

Inserida por Lulena

A única certeza que eu tenho é essa força que me impulsiona a seguir em frente e que me mostra um caminho o qual eu nunca habitei antes mas que a verdade me será revelada e a luz no fim do túnel resplandecerá numa nova vida embrionária que estás prestes a nascer pois adormeceu para me salvar e agora desperta em mim o salvador do mundo...

Inserida por Lulena

Não adianta recuar quando a ponte não está mais no lugar, ou você retorna e cai ou segue pela linha invisível e mal traçada se equilibrando pelos atalhos que Deus aponta em seu caminho...

Inserida por Lulena

O Acalento...
Descansam em paz os que foram libertos e encontra-se em custódia anímica por essa onda vibratória de teu pensamento onde o ar que respiras é álacre e a minha presença efêmera é tão nublada como o dia de hoje nesse teu pensamento de solidão, mas tão extraordinária como o pulsar de teu coração onde meu último suspiro foi abafado pela terra. Nessa vida nem tudo se acerta, mas também nem tudo se erra. Aguarda no tempo do Pai que te espera.

Inserida por Lulena

Não enfrente a dor com confronto, busque a Paz no encontro.

Inserida por Lulena

As lágrimas que derramastes ontem se transformou num colírio de hoje que abriu tua visão resiliente para um futuro que Deus preparou pra ti.

Inserida por Lulena

Voce só conseguirá sair desse labirinto, quando compreender que a saída não se encontra nesse mundo.

Inserida por Lulena

Algumas almas despertam na verdade, outras hibernam na mentira.

Inserida por Lulena

Pegue tua escada, posicione-a entre a nuvens e suba e não olhe mais para trás.

Inserida por Lulena

O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).

Inserida por Lulena

Ou voce opta por seguir a luz ou a escuridão, não faz sentido burlar o caminho escuro com uma lanterna na mão.

Inserida por Lulena

E a serpente traiçoeira e indigesta ainda desliza entre a humanidade que caminha entre os escombros das maçãs podres e envenenadas que proliferam pela Terra...

Inserida por Lulena

A humanidade vive no ápice da ignomínia, cujo veneno corrompe os vermes que rastejam em mentes sepulcras e adoradores de anjos caídos, enquanto outros aguardam em adoração a chegada do antídoto da salvação. Lu Lena

Inserida por Lulena

Já percorri metade de minha vida
entre os escombros e os percalços...
atalhos e reversos do sepulcro...
as marcas dos meus pés descalços...
suor misturado com o sangue rubro
Prossigo no caminho do manto sacro...

Inserida por Lulena

Se não aguentas mais a fadiga que zurzi teu corpo e anestesia tua alma, olhe para trás e verás que a metade do caminho já percorrestes e estás prestes a chegar perto Daquele que Venceu... por Ti.

Inserida por Lulena