Lu Lena
Se desistires no meio do caminho, poderá perder a chance de realizar um de seus sonhos, que talvez estejam alguns passos desse trajeto.
Que Deus derrame suas bençãos e fortaleça a fé em nossas almas cansadas e enxugue as lágrimas de nossos olhos vermelhos de chorar, muitas vezes de sono e abatidas, mas ali firmes e fiéis ao teu desígnio o qual temos como missão zelar por teus filhos de luz, essências divina de pureza e virginais em suas almas terrenas, onde a caminhada é densa e o fardo pesado. Mas tu carregastes a cruz e vencestes o mundo. Nós o seguimos...
Quando as forças são unidas num só coração e fortalecidas pela fé e esperança, qualquer obstáculo, por mais pesado que se encontre em nosso caminho, a gente consegue superar.
O autismo é como uma roleta russa, a gente fica naquela expectativa crucial esperando quando a bala vai disparar e acertar o alvo (surtos repentinos).
Trouxe um rascunho do passado pra passar a limpo no futuro e enquanto isso vou fazendo algumas correções no meu presente.
Envelhecer é um processo tão natural, que quando a gente se da conta é o momento que a alma se espreguiça, boceja e desperta.
Gosto de ler as palavras em teu olhar, onde a boca tímida e tremula silencia o que tua alma quer gritar.
Às vezes é preciso fazer um mergulho interno no líquido amniótico em posição fetal pra poder renascer novamente e reaprender a dar os primeiros passos já com o corpo machucado de tanto tombo no chão nesse mundo de prova e expiação, pois a alma não sabe mais por onde anda...
A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.
Onde eu estiver nunca vou encontrar o que vim buscar aqui. Preciso me reencontrar primeiro, antes de achar tudo aquilo que deixei, ou perdi.
Amei-te tanto que morri de amor, e toda vez que choras me plasmo em tuas lágrimas para aliviar a tua dor.
Quando a gente acha que vai fazer o gol, vem a vida e te dá uma rasteira e o juiz (paciência) apita e diz que é pênalti e aí vem novamente os nossos sonhos fazer barreira.
A alma às vezes fica tão confusa fazendo círculos ébrios dentro de um labirinto, à procura da saída num invólucro denso chamado corpo.
Parte de mim se perdeu em ti para que um dia a gente se encontre num passado de outrora ou num presente vindouro ou num hoje de agora e então nos tornaremos um só.
Cada linha de expressão em meu rosto são caminhos que percorri e cada ruga são marcas da vida que venci.