Lucas

201 - 225 do total de 14363 pensamentos de Lucas

Sinto tanto tua falta, que, mal sobra espaço pra sentir outra coisa.

Não tente entender a realidade, apenas viva nela.

As suas falhas podem definir você"

Nunca minta para conquistar algo, Diga a Verdade mesmo que venha a perder tudo o que mais deseja.

Não negue a si mesmo, pois quanto mais se afasta do espelho, menor você fica.

De o seu máximo no presente para que no futuro você não tenha que corrigir seu passado.

Se recordar é viver...

Reencontrar amigos é relembrar o passado...

E relembrar os tempos passados nos faz reatar os laços das verdadeiras amizades.

Nada melhor que colocar em dia todos as histórias, a ansiedade de recuperar o tempo perdido enquanto distantes.

É tratar o passado recente de forma divertida e nostálgica.

É saber que existe um mundo de várias histórias diferentes mesmo estando na mesma rua rs..

É reforçar que um é parte indissociável da vida do outro, mesmo longe.

É fazer saber que a gente se importa.

É dar risada e continuar a conversa de anos atrás como se tivéssemos interrompido ontem.

É aprender novas gírias, ouvir um novo sotaque.

É saber que muita coisa mudou mas a velha mágica ainda está lá.

É resgatar sua essência.

Enfim...

Nada melhor do que encontrar os velhos amigos.

Espero vê-los em breve novamente.

Não sabe viver? deixar Jesus Cristo te ensinar!

As vezes o silêncio é o melhor dos poetas.

Amor, Tu me escapaste por entre os dedos como areia de praia, me deixando as mãos sujas com apenas saudades

Segundos antes de dormir de mim você vai lembrar.

⁠Beijar seus lábios é como mergulhar em um oceano calmo e claro, que me tira o fôlego, mas não me afoga.

Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.

Vamos tentar de novo?

Vamos tentar de novo? Mas sem pressa, sem cobranças, sem atitudes condicionas pelo ciúme... vamos tentar de novo? Recomeçar devagar, sem nenhum tipo de urgência, sem nenhum tipo de exigência que não seja de amor. Vamos tentar de novo? Vamos começar do zero? Nos conhecer novamente, até porque o tempo nos mudou tanto que eu já nem sei mais quem é você, mas gostaria muito de saber, então, vamos tentar de novo? Não posso te prometer nada, mas te garanto que amor não vai faltar e que de felicidade você vai transbordar. Vamos tentar de novo? A gente tenta colocar uma pedra no passado, faremos o possível para sermos felizes no presente e construiremos um futuro. Vamos tentar de novo? O tempo anda tão de pressa e afasta as pessoas tão rapidamente, então me ajuda a não deixar isso acontecer, até porque já ficamos distantes por tanto tempo... vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantas bocas você beijou desde que nos distanciamos mas sei que ninguém te beijou com o amor que você merece. Vamos tentar de novo? Eu não quero saber quantos abraços quentes você já recebeu depois do meu mas tenho certeza que nenhum desses abraços foram com a alma. Então, vamos sair pra tomar um café? Pra nos conhecermos melhor? Você nem precisa dizer nada, pode apenas ficar ao meu lado e sorrir sem timidez e sem colocar as mãos para esconder o que há de mais bonito em você, gosto de admirar. Sabe, não precisa ter medo, dessa vez vou fazer dar certo! Então o que você acha, vamos tentar de novo? Acho que já tentamos até demais, né? Então é melhor pararmos por aqui, ou não.

Dou uma volta eu pulo o muro, eu busco o mundo inteiro só pra ti"

A vida ensina que nada é pra sempre, só sabe o que sente quem por lá passou.

O vento da amizade verdadeira nunca cessa e a distância nunca é motivo para enfraquecer.

Não tenha medo de se magoar tenha medo é de não saber aproveitar a intensidade das coisas. Apenas viva, sem sofrer por antecedência. :]

No caminho não fique pensando que você esteja só,
Nem se despreze olhando para você e se sentindo a menor.
Creia que para tudo há um “porque”,
Cada obstáculo, cada barreira te impulsiona para vencer.

Acredite que na cruz seus pecados foram perdoados,
Jesus Cristo é o nosso amigo, Ele é o nosso alvo.
Não pense em nenhum momento que irá retroceder,
O que passou, simplesmente passou,
Siga em frente não importa o que acontecer!

Cada dia em nossas vidas é uma lição,
Não se desespere, não se descabele e nem machuque o seu coração.
Enxergue sempre além, tendo sempre uma ampla visão.
Olhe para o céu e veja Deus estendendo a Sua mão.

Ele quer te ajudar, basta você querer
Ele te ama, e não quer te perder
Deus é bom, o tempo todo Deus é bom
Não se esqueça de tudo que Ele te deu, inclusive os seus dons

Já disse e repito a dizer:
Olhe e viva a vida que Deus deu a você,
Todo ser humano erra, os erros nos ensinam a viver.
Mas absorver o melhor dos momentos que é importante, pois essa é a essência, a essência de ser!

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

Eu sempre volto, mesmo quando a minha autoestima implora para que eu espere por um sinal teu. Teus sinais foram dados; nós é que falamos línguas diferentes, quando o assunto é sentir e expressar.

AMAR
Envolve tanta coisa,
Até mesmo PERDOAR
O espinho da ROSA.

Sabe aquela garota de sua infância, que seu amor especial é mais forte que até o próprio tempo

Pensar é ser engenheiro, agir é ser o operário.

Coração palhaço busca um palco em busca de um único aplauso.
Minha tristeza se fundi com minha felicidade.
E diferente de Clarise eu não estou cansado.
E semelhante a Machado não quero ser simplesmente um mulato.
Me perco na busca de uma noite perfeita num dia de sol.
Me falta o vento e me sobra o que você chamaria de lagrimas.
Lagrimas derrubadas por canções escutadas.
Lagrimas por palavras nunca antes ditas e por muitos vividas.
Que culpa tenho eu se um dia eu não soube amar?
Que culpa tenho eu se um dia lagrimas fiz brotar?
Magoei um coração outrora meu, destruí um sonho que nunca foi meu.
Minha sentença foi declarada sem eu ter direito a defesa.
Condenado a ser feliz junto com a solidão que me faz perder a razão.
E igual qualquer condenado tenho em minha cela uma janela, e por essa janela consigo ver a estrela mais bela que me faz falta em noite de tempestade e me da motivos para desejar novamente amar e nunca mais errar por que descobri o que realmente é amar....