Lucas

176 - 200 do total de 14363 pensamentos de Lucas

Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.

Um dia tudo vai acabar em nada;
porém, esse "nada" irá recomeçar tudo.

Esquece tudo e vem passar comigo essa madrugada tão fria"

Querida vida…
Obrigado pela adversidade, pois descobri a coragem;
Obrigado pelos medos, pois descobri que enfrentá-los me capacita;
Obrigado pelas desilusões, pois descobri que nem tudo acontece como quero e ainda assim me supero;

Obrigado pelas derrotas, pois descobri que me ajudaram a vencer;
Obrigado pelas paixões, pois descobri a luz e as trevas e que ambas me trazem valor;
Obrigado pelos sorrisos dos outros, pois descobri que são um bálsamo;
Obrigado pelas tristezas, pois descobri que se referem a coisas boas que vivi;
Obrigado pelas experiências em geral, pois descobri que são minhas e interpreto-as como eu quero.
Obrigado vida, tu fazes-me viver.

Cada um tem o seu tom
Ele não deve mudar
Embora agradar seja bom
Devemos apenas só nos adaptar

''Nem sempre um trabalho justo é reconhecido pela sociedade, mas não se passa despercebido por Deus, no tempo certo Ele da a cada um o que merece pelo esforço realizado.''

É impossível viver só sorrindo...

Hoje posso dizer que estou feliz, não realizado, mas feliz. Feliz por ser o que sou independente de tudo que já me aconteceu, de tudo que já passei e de tudo que ainda está por vir. Aprendendo sempre com cada queda, cada erro, cada choro. Dando valor, a cada sorriso, a cada aprendizado, a cada amigo, a cada abraço. Porque no fim o que importa é o que tiramos da vida e não o que oferecemos a ela.

A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos. Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo feridas em diferentes fases de cicatrização. Aqui estou, pronto para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu já não mais vivo sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há alguns meses atrás.

''Não se pode implorar atenção e cobrar amor de alguém que gostamos, nem que ela tenha sentimentos fortes por você. O sentimento surge de forma natural e o amor simplesmente acontece, nasce do improvável e foge de todas as teorias humanas.''

O medo das coisas nos faz parar de sonhar
E construir castelos de areia para o mar.
É uma questão de tempo até ele derrubar...

Quando a Razão Falhar

Nas vezes em que a mente for enganada
Devemos abrir mão de toda condição
Dar ao coração plumas de fênix
E nos deixar planar pelas brisas da emoção

50% da minha força vem de Deus os outros 50% vem da minha Fé que tenho por ele.

A beleza está diante de teus olhos
Até onde eles podem alcançar
Numa paisagem
Na chuva que cai
Numa miragem
No frio que faz
No horizonte
No presente que traz
Num oásis
Nas lembranças infantis
Enfim
Em coisas simples
Sutis.

"Se me faz bem que permaneça, se me faz mal que desapareça"

Eu não sou poeta, mas eu dedico essas palavras a você:
Amor não rima com tristeza, e tristeza não rima com vida
Amor rima com EU e VOCÊ, se ficarmos juntos para toda a vida.

Com 14 anos eu descobri o segredo de como perder a timidez e pegar as mina, e bebo até hoje

E a gente plantou o nosso amor
E Iemanjá regou
Pra gente nunca mais separar
E não parar de se amar

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

Saudade do que já fui.
Orgulho do que me tornei.
Expectativa do que serei.

O mundo não irá te presentear com nada, a não ser com suas belezas naturais. A realização dos demais acontecimentos parte de você.

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

Sou feliz porque a insanidade habita a minha mente.

Desligue o rádio e a TV. Volte pra casa, vai chover. E, nem querendo, você vai viver longe de mim.