Lucas

1201 - 1225 do total de 14363 pensamentos de Lucas

⁠Título: Sem Rumo.

Paixão, paixão, sem rumo, sem chão,
Que bagunça deixa meu coração.
Estraga o lado são, excita o lado cão,
Às vezes animal, às vezes não.

Espera um tempo até a próxima paixão,
Não tem quem suporte meu coração.
Existe muito amor guardado em vão,
Existe muita carga para a próxima decisão.

Paixão, paixão, com rumo, com chão,
Isso não é paixão, é um amorzão.
Caminho certo, com GPS de emoção,
Cuidado para não perder a direção.

Inserida por Zeta

⁠"Que busquemos ser pessoas iluminadas a cada dia, pois já há muita maldade e escuridão no mundo."

Inserida por LucasProphetes

Sou justificado por Cristo.

Inserida por LucasProphetes

Que não venhamos nos revoltar pelas aflições da vida, pois através delas vem as grandes vitórias.

Inserida por EditoraSilvana

O Medo é vencido pela Fé em Jesus Cristo.

Inserida por EditoraSilvana

O Sucesso: Vem para todos.
O Sucesso: Não cai de paraquedas.
O Sucesso: Vem para todos que se dedicam e correm atrás dos seus objetivos.

Inserida por LucasProphetes

⁠⁠Uma ou duas vezes, eu ouço aquela música que me faz lembrar você. As vezes é só a melodia ou é só o refrão, será se eu me apaixonei ou estou fazendo confusão?

Inserida por LucasProphetes

Busquemos ser uma pessoa iluminada todos os dias, por que já existe muita maldade e escuridão no mundo.

Inserida por LucasProphetes

⁠Se vejo a imensidão, compreendo um arrebatamento proporcional e dilacerante.

Inserida por lucasmborges

⁠Não posso conviver sem o perdão vital, o perdão de minha própria existência.

Inserida por lucasmborges

⁠Quem foi forjado no inferno não tem medo da guerra

Inserida por lucas_ricardo

⁠A vida é como uma partida de xadrez. O branco sempre se prevalece

Inserida por guilhermeplpm_1093088

⁠Nem sempre a gente acorda 100% motivado na segunda-feira… e tá tudo bem. O importante é dar um passo de cada vez, respeitar seu ritmo e não esquecer que toda semana traz novas chances. Vai com calma, mas vai. Você está fazendo o seu melhor — e isso já é muita coisa.

Inserida por lucas_gomes_silva

A razão é uma ilusão temporária subjetiva que deturpa a realidade universal.

Inserida por lucasbrandon95

⁠O homem é um agente do caos que modifica o meio para conservar a própria existência.

Inserida por lucasbrandon95

⁠A vida é um sentido sem sentido.

Inserida por lucasbrandon95

⁠O barulho da chuva faz com que eu me sinta mais vivo do que nunca!

Inserida por ViniciusLucas

⁠Eu senti seus lábios tocando os meus no momento em que te conheci, não era sonho, era tão real esse sentimento e mesmo que nossos corpos nunca tenham se tocados, eu te amei naquele momento, quando vc finalmente falou comigo naquela noite, eu tive certeza não era apenas um momento que eu queria ao seu lado, eu queria todos.

Inserida por lukas_bass

⁠Livro - Bom dia Espírito Santo
(Reflexão)

A carência e a busca por experiência, novidades e tal, na verdade,
É a falta do relacionamento diário com o Espírito Santo.

Inserida por lucassousa

Venci a depressão afrontando o desespero.⁠

Inserida por DamienLucas

⁠Há momentos onde gostaríamos de morar, tornar abrigo, mas o tempo corre rápido demais. O que sonhou-se há pouco, agora já é recordação.

Inserida por lucas_benett

⁠amor penso em você a todo instante você é muito importante para mim

Inserida por LucasRagnar


Vai ser
Feliz no final
Porque
Toda história de romance é especial

Vida monótona, depois de tudo o que aconteceu
A minha inspiração morreu
Habilidade na música é um prodígio fenomenal
A vida prega peças e a minha é um musical
Como não sentir essa dor
Será com alguém que faz a minha vida ganhar cor?

Há muitos com a mesma história, não ser o único a ser infeliz
Duas trajetórias unidas é o caminho para ser feliz

O acaso me encanta, me encontro a admirar
Ela, determinada, me levanta, então com minhas próprias pernas eu vou andar

Eu larguei o passado, pois tinha medo de voltar
É um covarde fraco, quem o que ama deixa de amar

Escute o leve som de um violino
Fecho os olhos e o piano toco com os ouvidos
Há sempre o que me leva a outros momentos, tenho essa sensação
O dom é fazer um som, alcançar o meu coração

Recito de coração o que sinto, quem ouve chora de alegria,
Pois o que me bloqueava agora é o que me motiva
Se as palavras não alcançam o coração,
Os sons das notas alcançarão

A minha condição é perder a audição do que é bom
Mas está no coração aquela sensação daquele som

A rigidez da estrutura treme quando percebe que a animação é livre na música
Cada tom de alegria é uma nota que volta à minha partitura!

Vai ser
Feliz no final
Porque
Toda história de romance é especial!

Inserida por lucas_nunes_8

A felicidade não é um objetivo, é simplesmente viver...

Inserida por LUCASMAGNO

Só play boy é valorizado nas igrejas! pobre é só pra fazer numero, pra encher cadeira!

Inserida por LucasRCunha