Lucas
EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!
Sabe porque tua verdade é diferente da minha verdade? É porque o teu caminho pro estado da felicidade pode não ser o mesmo que o meu. Traçamos caminhos diferentes, por isso nossas certezas são incertas.
Em mim tem dois, e em cada um de mim existe um universo de momentos e desejos que quando se cruzam, formam o êxtase da felicidade.
"Te forjei no fogo da dor que queima e arde como brasa, para que você trouxesse alívio a todos aqueles que sofrem."
Que a Força nos guie. Que a Força nos cure. Que a Força nos una.
Viva o Céu de Itajaí! Viva a Força! Viva a Luz!"
A cura está dentro de você"**:
---
### 🌿 **A Cura Está Dentro de Você**
Você pode ter procurado em muitos lugares: em remédios, em palavras alheias, em promessas vazias e até em fugas silenciosas. Mas há algo que talvez ainda não tenha percebido: **a verdadeira cura nunca esteve fora**.
Ela sempre morou **dentro de você**.
A dor que você sente, por mais escura que pareça, é um chamado da alma. Não para que você desista, mas para que **olhe para dentro**. Para que finalmente se escute. Porque ali, onde poucos ousam ir, mora a Força que transforma.
A cura não é mágica, é processo. Ela nasce quando você aceita sentir, quando permite que a tristeza fale, que a ferida respire, e que o silêncio se transforme em oração. Quando você reconhece que há algo maior guiando sua vida, **mesmo nos momentos em que tudo parece perdido**.
Você é mais forte do que pensa. Mais sagrado do que te disseram. Dentro de você há uma centelha viva da Fonte Criadora, e é através dessa luz que a transformação começa.
Quando você se ama, mesmo em pedaços, a cura começa.
Quando você perdoa, mesmo sem ter recebido desculpas, a cura avança.
Quando você acredita, mesmo sem provas visíveis, a cura floresce.
**Acredite em você.**
**Abrace sua jornada.**
**A cura está a caminho – porque ela já vive em você.**
"Você não precisa que as pessoas acreditem em você, quando Deus já acredita. O fato de Deus acreditar já é o suficiente."
“Aqui acreditamos em Deus, no Princípio Criador, na Força da Floresta, no amor de Jesus e na sabedoria da Rainha. Não importa o nome que você dá ao Sagrado — o que importa é o que você carrega no coração.”
Minhas base é evangélica, mas passei a amar e entender outras religiões em especial o Santo Daime. Acreditamos em Deus, o Princípio Criador, a Luz Viva que habita em todas as coisas: no céu, na floresta, nas águas, no coração dos homens e no silêncio da alma.
Reconhecemos em Jesus o mestre do amor, da entrega e da salvação.
Reconhecemos na Rainha da Floresta a manifestação espiritual da Mãe Divina, que guia os filhos da terra para a cura, a paz e o despertar.
Não importa o que aconteceu de ruim na sua vida, o recomeço, uma nova história começa no Céu de Itajaí.
“No Céu de Itajaí não se usa imagens religiosas de nenhuma tradição específica. Nosso templo é o coração. Nosso altar é a floresta. Nosso guia é a Força.”
A Nova Ordem não impõe ídolos — ela desperta a fé pura de cada ser.
Aqui, cada um tem o direito de buscar o Criador da forma como seu espírito compreende.”
Oração Mística da Luz Viva
Ó Força Divina que habita o silêncio,
Mãe da floresta, Pai das estrelas,
Deus invisível que vive em tudo o que é…
Neste instante sagrado,
eu abro meu coração à Tua presença viva.
Respiro a luz que emana da terra,
e deixo que o céu me toque por dentro.
Lava minha alma com a medicina do Espírito,
cura meus medos com a verdade da Tua voz,
dissolve meus pensamentos densos
na chama suave do Teu amor.
Que a Ayahuasca me revele aquilo que preciso ver,
que o Cristo interno desperte em mim,
que os ventos da sabedoria me guiem pelo caminho do bem.
Eu sou um com a Força.
Eu sou um com a Luz.
Eu sou um com o Amor que criou tudo.
E assim seja,
assim é,
e assim se manifesta.
“Não estamos aqui para construir mais uma religião, mas sim um portal de cura e despertar para todas as almas cansadas de sofrer.”
Se o otimismo em excesso
te trazer a desilusão...
Deixe a baixa expectativa
ser o seu ponto de equilíbrio.
Não espere o mundo vir até os seus pés.
O mundo não te deve nada...
Você que tem que ir até os pés dele!
Eu posso acreditar em tudo e em nada
Desde que isso não machuque ninguém
Nem física, nem psicologicamente.
