Lucas
As vezes me torno bobo de tanto amor chego até ser meloso, mas prefiro ser assim a ser como qualquer outro, que faz uma mulher sofrer, chorar, desistir dos seus sonhos!!
Cartas para "Ela"
Desde o primeiro sorriso, desde o primeiro abraço, desde o primeiro beijo, minha vida tem se tornado melhor a cada dia ao seu lado, a felicidade que faltava em mim tu repuseste, o amor que eu não tinha você tem me dado, o sorriso que anos eu não dava hoje dou só de pensar em ti.
Amor eu escolhi ser melhor para ficar com você, abri mão de muitas coisas só para poder ser feliz ao seu lado pois nada do que eu tinha, e do que eu era me tornava feliz, e você com um simples abraço me da a paz que eu preciso, a felicidade que eu desejo, o conforto, a segurança de poder lhe amar, amar sem medo de ser feliz, sem medo de ser iludido, só com a certeza de que um futuro contigo eu quero, com a certeza de que quero te Amar para sempre, PARA SEMPRE!
"Aquele que demonstra um certo compreendimento, derrame sobre ele um copo de água e pergunte porque ela existe. há muitas formas de pensar neste mundo, somos dignos de honra só por existirmos. a água simboliza o conhecimento e o copo a fonte. As pessoas poderiam pensar que seria sobre a água sendo que não é. O conhecimento vem de Deus, a imensidão vem dos rios e nós somos como meros copos, que guardam um pouco do que ele tem."
Aprendiz da vida e dos caminhos que ela faz, vocalista da esperança, estudante agraciado e proclamador falho daquele que deve ser proclamado. Alcançado pelo cuidado do Pai.
Não adianta está presente, mas viver ausente. De nada vale ocupar espaço, e não se ocupado. De nada é relevante está atraente por fora e inexistente por dentro. De nada é válido está sempre disponível, mas sempre atrasado.
A moça gostava de all star e tinha mil problemas. Gostava de jogar papo fora, de rir por qualquer besteira. Nos fins de semana, seu hobby preferido era ir pra a praça. Sair com suas amigas, para pôr os papos em dia. Sempre ia repleta de dúvidas e voltava cheia de certezas. E o fato é que ela só queria uma solução. Talvez um abraço fosse a solução, junto com a esperança que ela tinha de andar de mão dadas pelas calçadas.
As definições de segurança já foram instaladas com sucesso no coração daquela moça. As indecisões que ali existiam, deram lugar para as precauções. A certeza de saber tudo, agora foi substituída pela vontade de nada saber. A intenção de obter um fim, foi modificada pela vontade de não ter início. As definições, essas que ela pensava ter, não passam de expectativas que não se concretizaram pelo medo de sua segurança
Nada mais justo do que ela gostar de balançar aquela mesma árvore nos fins das tardes. Nada mais engraçado do que sua espera que novos frutos caíssem daquela mesma árvore. Nada mais chato do que seu conformismo com a sua rotina. Nada mais repetitivo do que seu ato de balançar aquela mesma árvore.
Eu errei.
Vivi momentos, me apeguei num tempo distante.
Eu chorei.
E chorando me entreguei em outros braços.
Então sorri.
E entre sorrisos descobri que tudo é um nada.
E errei de novo.
Mas agora caminho sabendo que o meu erro é simplesmente a verdade absoluta de que posso e vou continuar a errar.
Pois meu erro foi saber onde quero chegar.....
Envolva-se em seu amor. Não desfrute os frutos que te enganam. os desejos impróprios que não te afortunam. Valorize as possibilidades de uma amizade verdadeira e guarde as que você já tem. Não procure os rastros da inveja, mas apague cada um deles, com a marca de seus pés. Caminhe incessantemente e nunca deixe de sonhar. Pois deste, tudo que pensas pode se realizar.
Senão há palavras para descrever o que se sente, ou você as descreve através das lágrimas, ou pelo próprio silêncio.
Em situações ruins na vida, é sempre hora de colocar o barco para velejar. Ou alguma onda vira e afunda seu barco, ou você morre parado sem agir.
Se nenhum ser humano errasse na vida, como é que iríamos fazer nossos amanhãs serem um melhor que o outro?
Um homem quando recebe uma segunda chance naquilo que errou, ele certamente não é mais o mesmo de antes.
Pelo qual motivo devemos dar preferência para a dor emocional sempre quando ela aparece? Eis a questão.
Não existe a pessoa perfeita. A pessoa perfeita é você mesmo que cria quando a escolhe para se relacionar.
O tempo só é válido quando estamos em processo de algo. Do resto, o tempo só serve para nos envelhecer.
Há pessoas que criam ilusões de acharem que são felizes vivendo na mentira justamente para poder não enfrentar a realidade.
Se você vive uma vida normal, ninguém lhe nota. Mas quando você vive uma vida diferente, todos lhe seguem.
