Lucas
Não guarde rancor,
arranque do coração
as mágoas do passado
e tenha fé que Deus
restaura e limpa todas
as tristezas que insistem
em te derrubar.
"Imagine que você não tem limitações e é capaz de viver a vida que merece, pronto, se conseguiu imaginar, consegue realizar"
Como expressar uma paixão tão grande pelas folhas quentinhas ou frias, ásperas ou macias de um bom livro e por que não, um bom e leal amigo?
Lide com as coisas do jeito que elas são, a única coisa que você pode controlar é sua atitude em relação a elas
Na dúvida abaixe os ombros, fique eréto, erga a cabeça, respire fundo até você se sentir confiante o bastante para escolher o melhor pra você.
Você pode se adaptar à realidade em que vive e aceitar todas as condições as quais serão impostas, ou pode permanecer com a sua consciência acreditando que em algum lugar do mundo existem pessoas que pensam como você e que juntos construirão um novo caminho.
Você e desprezado ?
Niquem liga para você ?
As pessoas nem sabem que você
Existem ? tenho que fala uma coisa
Pra você , isso vai continua assim
Ate o fim da sua vida, si você não muda.
Persista , porque Deus colocou nos nesse
Mundo não foi para perde e ser pisado pelos
Outros , mas sim para Vencer , independente
Das dificuldades que nos passamos.
você quer sua família restaurada?
Primeiro Busque o reino de Deus .
Você quer crescer financeiramente ?
Primeiro Busque o reino de Deus .
Você quer ter um bom casamento ?
Primeiro Busque o reino de Deus .
Oque você pensa em fazer ou ta
Com duvida e etc. Primeiro Busque
o reino de Deus .
Exílio...
E a falta de amor misturada com paixões termináveis; me fez escolher o exílio.
O calor do meu corpo misturado com o sol que me castigava e a noite que congelava minha alma se tornou rotina sem saudade de camas vazias.
Caminhei as vezes com vontade de cair, mas havia dentro de mim a vontade de uma verdade, não a que eu dizia; mas uma que eu sabia que encontraria.
No exílio o coração de sonhos se tornou coração de pedra.
No exílio desejos foram escondidos e sonhos destruídos.
No exílio eu caminhava de cabeça baixa com medo de olhar para trás e não olhava para cima pois não queria me entregar a beleza das estrelas.
Sempre em frente, apenas seguindo sem nada para procurar, desejando apenas ser encontrado, o tempo passava, minutos eram séculos de espera.
E assim eu caminhava.
E no caminho tropecei e fui ao chão, meu corpo pedia para que ali eu ficasse, o meu coração de pedra que em cada batida me massacrava, parou.
E com o rosto ao chão virado para o lado, contemplei beleza que não havia visto quando meus olhos focavam o chão e com um único suspiro desejei o fim do exílio, musica nova se fez e coração de pedra explodiu em emoção, minha alma congelada foi derretida por lagrimas de sonhos que apareciam e me levavam a um novo caminho onde as estrelas sussurram seu nome...
Vivemos em um universo probabilístico, na qual todas as funções são estados de observação resultando então em algo quase coincidente ao que nós vimos, mas conclui em apenas 1 certeza da qual não sabemos e dessa verdade, só aquele que está do outro lado pode entender.
" As vezes pensar fora da caixinha do senso comum, é a unica opção pra despertar uma nova consciência..."
E o amor ?
-"Não se preocupe. Não torne essas coisas estrambólicas, nem queira tomar decisões precipitadas somente para tentar fazer ele acontecer, seja paciente, ele virá."
Precisamente, somos postos à desafios, obstáculos, os mais diversos. Vence-los é o prazer do dito final feliz. Você não pode exigir nada de ninguém e ninguém pode exigir nada de você, absolutamente, do amor ao perdão, pois só há amor quando não existe nenhuma autoridade.
Acredite sempre que o melhor está por vir.
Olho para o escuro céu que me rodeia e mesmo que nele não haja estrelas, ainda sim, verei amores com todos os seus infinitos e inigualáveis sabores.
Se você não dá valor na sua mãe, escute uma música triste e lembre de todos os momentos que vocês tiveram felizes. E se vocês estiverem brigados, peça desculpa a ela, pois um dia ela partirá.
''Jeová Deus criou o tempo, as estações, os mares e as terras, criou também os animais de infinitas espécies que povoam o mundo, tanto nos céus como na terra, inclusive no mar. Jeová significa amor por isso temos amor pois somos a imagem do Criador, que em todas as ações reflitamos como espelho de Deus, empenhando se sempre pela justiça, tendo como solidez a sinceridade, e como motor para a vida a Fé.''
''E saber que Jesus calou a todos com um simples silêncio, quanta sabedoria em um único ser, sabemos que tudo que se diz respeito a intelectualidade foi baseado em Jesus, até mesmo os céticos e os ateus tem como alicerce Jesus, mas são egoístas ao extremo e jamais vão confessar que Jesus é o maior. Jesus foi o mestre de obras de Deus, o Filho querido, o unigênito, esteve com o Pai antes do inicio do universo, antes da criação do tempo.''
