Lucas

4376 - 4400 do total de 14370 pensamentos de Lucas

A física é um leque que emana ventos aos novos pensadores, ela é a experiência viva de uma nova ideologia.

Inserida por Lucasscarawalker

"Neste dia comece com vontade de viver mesmo com a vontade de ficar no seu abraço, seja você mesmo como não tem o amanhã... Saudades eternas de viver o que não vivi, esses momentos que está na memoria me mata a cada dia, sem voz eu vou viver, e já falei que estou com saudades?"

Inserida por KleitonLucas

Não procure ser perfeito
Pois é com os erros que se aprende.

Inserida por Lucasmendoonca

" Rejeição e o pior sentimento que existe."

Inserida por Lucasmendoonca

" Prum vingador nada e mas inspirador que a rejeição."

Inserida por Lucasmendoonca

Ser feliz não é ter as melhores coisas. É fazer o melhor do que surge em nossos caminhos!

Inserida por LucasViniciusPower

O tempo vai passando e eu não vejo as minhas mudanças

Inserida por LucasViniciusPower

Nirmre Spoddlit

Inserida por lucasprimolemos

Fatos e traços. Cores e flores. Facas e lacres. Correntes e dentes. O que virá e o que já foi agora estão.

Inserida por lucasprimolemos

O amor é como uma joia bruta, é necessário lapidar para ter um valor elevado e um brilho intenso, e o brilho as vezes é ofuscado e é necessário polir outra vez.

Inserida por LuckMartins

Nada mudará enquanto o seu pensamento for apenas um comentario.

Inserida por LuckMartins

"São fantasmas que perseguem sua sombra,
São lembranças que entorpecem os seus sentidos
São erros tão presentes que desfalecem a realidade
E se tornaram uma rotina, tão errada que originou
O que nos tornamos.

Inserida por LuckMartins

" Cada dia a luz se apaga mais, meus olhos já não conseguem ver ...
o que via a um tempo atrás, você deixou morrer e eu só quero a paz "

Inserida por LuckMartins

O que mais vale hoje em dia é a capacidade de criticar e não aceitar as pessoas como são.

Inserida por LuckMartins

Odeio Sorriso que se assemelham a falsidade.

Inserida por LuckMartins

Foi em teus olhos que encontrei o saber de viver,
Foi em tua boca que descobri o gosto de amar
Foi em teus braços que encontrei o conforto de amar e ser amado
Foi em você que encontrei o meu amor, meu temor e minha dor.
E só mais uma vez, estarei em teus braços
Para sentir o conforto de ser amado uma vez mais.

Inserida por Lucas-Rose

Sinto um vazio sem ti, solidão amarga sem teu amor,
Saudades de seu carinho, seus braços, seu calor, seu amor.
Uma “boa noite”, um “Eu te amo” e será que escutarei tua voz uma vez mais?
Porque tivermos que ser duros? Por que nós somos assim?
A cada dia sem ti meu amor, é um dia perdido, é um dia sem risos,
Mesmo sabendo que não sou quem você sempre sonhou,
Vou buscar o seu carinho, seu amor a cada dia até encontrá-lo e esquentá-lo

Inserida por Lucas-Rose

as vezes o sofrer não é por amor e sim por achar que é amor

Inserida por telespectador

As teorias científicas são interessantes, sobre o
surgimento do Universo. Mas o que me indaga é a enorme
coincidência de tudo ter sido tão perfeito, não é
mesmo? No céu existem incontáveis estrelas maiores e
mais brilhantes, e a luminosidade, o tamanho e a
distância foram EXATOS para que o nosso planeta
desenvolvesse formas de vida como a nossa. Uma
explosão (Big Bang) faria isso tão corretamente assim?
Seria muita coincidência para algo há 4,5 bilhões de
anos atrás. Eu acredito é em Deus.

Inserida por lucasmontini

qual seria sua desculpa, para não ficar comigo?

Inserida por LucasAlbuquerquemedi

O materialismo corrói a alma, suga a simplicidade, desatina levando para longe tudo que é bom. Reveste as miniaturas de tudo que é voltado a bondade, abusa das pessoas que fazem as coisas pelo bem e entendem o dinheiro como o melhor recurso do mundo. tudo que somos é almas que respondem o que o coração encontra e o que aprendemos é que o conhecimento é maior que qualquer ignorância que se volta aos bens materiais.

Inserida por Lucasscarawalker

Sempre que o Senhor Deus te aliviar dos tormentos, agradeça, se sofrer frente aos problemas, agradeça, se chorar por um momento difícil, agradeça. não dê motivos para duvidar de sua fé. O mundo quer te ver cair, mas Deus sabe que a cada provação um agradecimento aliviará a sua dor. Os anjos de luz que brilham em seus dons são os teus protetores e estes sabem que só você é dono de sua própria compaixão. não desvalorize aqueles que te rejeitam, ame-os e agradeça por eles, dê como resposta às suas provações um sim bem bonito e diga que a fé é o meio mais generoso e piedoso que pode reverter toda a maldade que se encontra em nossos corações. Dê exemplo, pois destes motivos as bençãos logo te encontrarão.

Inserida por Lucasscarawalker

O que é prever o futuro, senão fabricá-lo com as próprias mãos?

Inserida por fannycrm

Não olhe pra trás, sob pena de não mais me encontrar aqui.

Inserida por fannycrm

O corte é na alma, e eu não consigo fechar

Inserida por fannycrm