Lucas
Eu sou aquele brega que escreve uma carta de amor,
Sou aquele sentimental que não esconde uma dor.
Será que sou idiota por acreditar em um verdadeiro amor?
Com um carinho grande e esplendor,
Esse sou eu, sim senhor.
Reflexos da vida espelha -se em coisas boas que seja feliz como se fosse na beira do mar azul livre,leve e solto"
Quem sou eu?
Eu não sei! Não sei se agrado, se sou odiado, se sou iludido, não sei quando parar de tentar para não sofrer mais do que já sofri. Eu não me conheço, eu não gosto de lembrar do meu passado. Bem vindo futuro, que dessa vez eu não sofra, que eu sabia mais um pouco sobre mim. Que as pessoas que mim odeiam me ame que faça uma pessoa triste feliz, que eu faça muito feliz, não sei se é ou foi por um dia o que a gente quer que dure, não tentamos, queremos sem conseguir... Eu quero mais, quero ser feliz e te fazer feliz, quero que me ame de verdade se sentiu algum sentimento por mim é que demonstra que gosta de mim. Paro todas as noite e penso “será ilusão?”.
Fala que é perda de tempo beber, perda de tempo é aquele que você passa sofrendo por um babaca que ta pouco se lixando pra você.
Meu coração, ele ainda não te esqueceu, não conseguiu entender. Mesmo depois do sofrimento, da tristeza, da angustia, das magoas, dos arrependimentos… Mesmo depois de tudo isso, meu coração idiota do jeito que é, só te amou mais e mais…
