leo poeta

26 - 50 do total de 347 pensamentos de leo poeta

Sentimentos são como folhas secas, vento muito forte causa um estrago danado.

leo poeta

Todo mundo é capaz de achar no outro algo para elogiar ao invéz de criticar

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Nem me lembro quanto tempo faz que eu te disse: é você. Nem consigo reviver o tempo que eu deveria ter te dito: é por você. Desconheço se alguma vez eu fui capaz de olhar para você antes de olhar para mim mesmo, ignorâmci, burrice,grosseria,insenssatez talvez, visto que você sempre esteve antes, durante e depois. Não recordo quantas vezes eu deveria ter te visto passar distante e ter feito você se sentir diferente, mesmo sabendo que as diferenças são apenas culturais. Eu deveria ter notado que você dizia ser apenas vontade de ser, de ter, de olhar, de amar, de ser amada, de sentir-se desejada e ao invez disso te acusei de está na TPM, mas também nem poderia ser diferente,não podemos esquecer que somos homens e vocês mulheres o que faz toda diferença, mulheres sentem, homens pesam que sabem e são engolidos pela singeleza do olhar d'elas. parabens mulheres, eu juro que vocês merecem esse PARABENS!

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Parece que o carma de se ser funcionário é que a maioria dos chefes não passam de idiótas.

leo poeta

Busquei nos mais profundos porões da minha razão e bom senso uma maneira de ver com bons ouvidos e ouvir olhos atentos e tudo que tenho encotrado so me faz querer me distanciar de tudo tento fazer.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Um dia eu ei de saber porque o mundo inteiro tende a querer exatamente o que deveria detestar

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Falta de humildade individual pode causar elevado grau de incompetência e incompatibilidade pessoal e profissional.

leo poeta

Olha! sua dor não é maior e nem menor que a minha, mas sua arrogância pode ser seu verdadeiro inimigo.

leo poeta

Não há nada pior que conviver com puritano demagogo, com autroísta covarde ou santificado que só reza para outros pensando só em si e auto-divulgando-se redentor

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Busque dentro de você, depois tente ver dentro de você, faça com você mesmo, tire de você sua respostas e só assim talvez amanhã você consiga entender os que outros dizem de você

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

PARA DE ME OLHAR!
POR QUE?
ASSIM FICO SEM JEITO!
DEIXA COMIGO!
NÃO PAAARA COM ISSO!
MAS EU POSSO TE DAR UM JEITO?
JÁ DISSE, PARA COM ISSO!
POR QUE, SEI QUE VOCÊ TA GOSTANDO.
AAAAh! PARA COM ISSO, VAI!
POR QUE? VAI TÁ É ADORANDO, NÉ?
AAAAh! VAI, ASSIM NÃO! PAAARA!
POR QUE, VOCÊ TA FICANDO ATÉ VERMELHINHA, NUM TA?
NUM SEI, PAAARA COM ISSO!
PARAR PRA QUER?
POR QUE SE NÃO EU CHAMO MAM''MAM'''AM''AM'' SPLASHT!
PARA COM ISSO PÔ! ALGUEM PODE VER!
PARAR PRA QUE? TÔ VENDO QUE VOCÊ GOSTOU, NÉ NÃO?
AAAH! GOSTAR EU GOSTEI, MAS EU TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR!
ENFIM, ELES ENGRAVIDARAM, CASARAM E DEPOIS,
ELA: PARA COM A BAGUNÇA DESSE MENINO!
ELE: PARA PRA QUE? ELE TA ATÉ GOSTANDO.
ELA:TIRA ESSA MENINA DE DENTRO DA BANHEIRA!
ELE: TIRAR PRA QUE? ELA TA ATÉ GOSTANDO.
ELA: PARA AI E TIRA AQUELA PANELA DO FOGO! ELE: TIRAR PRA QUE? ELA JA QUEIMOU. VIVERAM E MORRERAM SEM SEM JAMAIS PRECISAR ENTENDEREM OU SEREM ENTENDIDOS.
E NO VELÓRIO O PAI D'ELE: REZAR PRA QUE? ELE NEM SABIA QUE ELE MESMO EXISTIA QUANTO MAIS DEUS. E A MÃE D'ELA, MAS É NOSSA OBRIGAÇÃO ENTREGALOS AO PAI ETERNO.
AI O PAI D'ELA DISSE:
!
!
!
"É O QUE OME??????"

leo poeta
Inserida por LeoPoeta
1 compartilhamento

Ser inteligente não é pressuposto para está sempre certo ou fazer as coisa da maneira que todos esperam.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

As vezes eu tenho vergonha em anunciar que conheço certas pessoas, as vezes eu me constrajo só em conhece-las, as vezes elas são tão nefastas e ardilosas que conhecelas é tão duido quanto odia-las.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Viver é a arte de fazer contato sem contrato e contrato sem contato e ainda sair feliz por ter se dado bem.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

QUEM SABE?

Não Se pode dizer que não somos nada além de um monte de matéria que vai apodrecer em breve, não podemos afirmar categoricamente que não sejamos apenas uma conciência inconciêncte da sua verdadeira naturaza, até da para admitir embora que enganosamente e auto afirmando-se que somos o resultado de uma época, de um povo, de uma cultura, e somos. porém de um egocentrismo tão superdesenvolvido que subjetivamente nos tornamos boa parte daquilo que afirmamos detestar.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Tem gente que jura que nunca mente e mente quando jura que só fala averdade.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

O mundo é feito de três tipos de pessoas:
-Os que sabem muita coisa,
-Os que nada sabem
E aqueles que dizem que sabem tudo, esses são os mais perigosos, porque o tempo todo anunciam sua grandeza. A verdadeira sabedoria nasce junto com a capacidade de todo dia aprender um pouquinho e dividir esse pouquinho que aqueles que nos rodeiam.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Os valores atualmente estão confusos, hoje em dia a banalização tomou conta da sociedade tanto no sentido de nação, quanto no sentido de pessoa individualmente falando, Ontem meu papagaio teve uma crise de riso e desmaiou! tivemos que fazer uma lobotomia para que ele retornasse. ahhhh mas isso é moleza perto do que aconteceu hoje, logo cedo o cachorro foi enterrar um osso e esqueceu o local! Olha...... nem te conto! outro dia ia eu andando pela rua a vi um passaro fazer cocô voando e cair encima da estatua do duque de caxias! puxa fiquei triste, logo o duque de caxias, coloquem-se no lugar de caxias, é uma decepção! ontem tambem descobri que minha vizinha é parente de um padre que morava em frente a casa de um soldado rebeixado por peidar na presença do cabo, que era primo do chefe do batalhão, olha que horror! hoje de manhã vi uma mulher brigando com o marido somente porque ele olhou para o lado e teve uma torcicolo no pescoço do lado esquerdo, fato que o impossibilitava de olhar para direito e ve-la no banco de passageiros toda bela e se maquiando. semana passada uma idosa lembrou-se de quando era jovem, e perdeu o sono tentando lembrar-se quem era o jovem que havia levado ela ao cinema e depois a igreja. é hoje eu fiz uma coisa terrivel, ao sair de casa não é que eu pisei numa furmiga sem perceber e ela quase morre.
É assim que tem funcionado o dia a dia, a imediatisse e a banalização do cotidiano. Somos aquilo que fazemos junto ao que dizemos, mas o que dizemos se sobrepõe ao que somos se não dosarmos nossa exposição social

leo poeta
Inserida por LeoPoeta
1 compartilhamento

Quanto mais eu vivo mais me identifico com a loucura

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Não adianta tentar dar ciência a um ignorante, pois é certo que ele vai pisar em você

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Falar com alguém sobre uma coisa sobre a qual ambos concordem ser o certo, provavelmente a coisa descordará

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

amar alguém que não está no mesmo nivel intelectual que o seu, é está preparado para seder sempre!
Amar alguém que está a sua altua intelectual é correr risco constante de ser interpretado de maneira absurdamente rigorosa.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

Não importa o quanto você acredita que está certo, alguém vai discordar de você.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta

As vezes me olho no espelho e vejo um estranho com quem venho convivendo a muito tempo. As vezes as certezas tornam-se enganos e os enganos predominam sobre a realidade como se fossem o real.

leo poeta
Inserida por LeoPoeta