LaylaPeres

226 - 250 do total de 396 pensamentos de LaylaPeres

Ser escritora acaba com os meus relacionamentos, cheia de cobranças e ao ver que eu faço um texto para aquele fidi-mãe-boa que eu nunca consegui superar. Ainda tenho vontade de tacar meu celular na cabeça dele para ele lembrar que ainda deve me ligar todas as manhãs e dizer das meninas e da sua vida fútil que ocupou a minha vida muito tempo. Poderia saber de coisas tortas que no fundo eu sempre odiei. Mas ser assim não é nada fácil. Nem quero muito te superar e nem superar tudo que eu senti, na verdade, eu não quero mais nada. Só queria me deitar e lembrar da parte boa da minha vida e deixar só o que é podre, assim, afastaria todo mundo de mim. Eu sou complicada, admito. Sou manhosa, temperamental, teimosa e tudo com T. Mentira, tudo não. Sou sentimentalista mas prefiro guardar tudo que eu sinto dentro do blog. Se bem que, quem ler meu blog, nunca sabe ao certo para quem é dedicado os textos. Mas ele existe, viu? E eu nunca superei. Não considero um amor antigo e nem um amor recente. Mas não supero.

Inserida por LaylaPeres

Escrevendo para um amor insuperável que decadência, que fim que levei com os meus textos. Nem sofro mais pela gente, nem pelo fim que tivemos. Não sofro mais por suas frases não-ditas e nem pelo o que você queria dizer, muito menos, não sofro mais falando de você. Mas é mentira, eu sofro falando de você e ouvindo a música que marcou fundo, deixou marcas que nem outros amores conseguiram ocuparem o seu lugar. Se sente orgulhoso de ter me ganhado para sempre mesmo sabendo que eu poderia ter deixado perder? Me sinto orgulhosa, antes, as palavras chegavam fácil ao saber o que eu iria escrever sobre você, e hoje, as palavras fogem de mim.
Antes, eu era morena, agora, sou loira mas estou voltando aos poucos sendo o que eu era antes. Sou dupla-face em relação ao amor, um verdadeiro nojo. Ou me ganha para sempre ou me perde para o infinito. E você, escolheu me perder para o infinito, mas como eu sou muito teimosa, preferi saber que você tinha me ganhado para sempre, homem insuperável.

Eu amei aquele homem, como nunca e nunca fui correspondida. Amei por tudo que falava, amei por tudo que eu inventei um dia, amei por amar. Queria me ver livre dessas lembranças em que toda noite, eu penso em você como antes, mas hoje, não amo mais. Tentei substituir você com comprar de esmaltes, chocolates, sapatos e canetas para tentar fazer um rascunho. Tentei até substituir você com o Roberto, Thiago, Antônio, Ricardo, mas foi em vão. Eles chegaram aqui, e nunca mais foram embora e eu tento expulsar cada vez mais. Você não imagina o nojo que eu sinto, nojo de mim.

Inserida por LaylaPeres

Eu sei que me iludi por apenas ter criado tudo na cabeça, coloquei meu amor em risco, me coloquei em risco. Aí hoje eu resolvo escrever um texto que nunca chegou a ser feito, ou pelo menos, nunca tive a coragem de jogar tudo para o alto e dizer para que você esqueça essa infantilidade minha, mas você já deve ter esquecido e eu não, ainda conto tudo para quem quiser saber o porque eu escrevo. Não culpo você pelos meus anos de sofrimento, nem ao menos me culpo. Culpo a vida, culpo meu cérebro, por achar coisas que nunca foram encontrados. Mas o amor que eu senti um dia, foi tão puro, tão inocente, tão verdadeiro, que eu posso comparar e servir de exemplo

Inserida por LaylaPeres

Por que eu não posso simplesmente seguir em frente? Por que eu ainda fico parada aqui, esperando a vida acontecer tudo superficialmente? Não consigo seguir em frente, não consigo deixar isso de lado como se fosse uma história de conto fácil. Toda vez que eu ouvir aquela música que se diz que não pode chorar, ainda sinto uma tristeza que não cabe nem na alma.

Inserida por LaylaPeres

Tanta gente tem raiva do que eu ainda sinto e assumo no blog, tudo é tão clichê, é tão triste meu futuro. Desisti a tanto tempo de amar de novo. Desisti da gente, mentira, isso não desisti. Por mais que cada vez fique difícil. O amor faz a gente se dar mal e a minha única solução é escrever sobre você.

Inserida por LaylaPeres

Blablábla, ele me deixou, blablábla sou sozinha, blablábla tenho um amor impossível que não passa nem a poder de reza brava! Socorro!

Inserida por LaylaPeres

O que você faz? Escrevo sobre amores que jamais vão dar certo.
O que você faz? Faço ela escrever sobre o que julga sentir por mim.
O que vocês fazem? A gente acompanha e sente, se emociona e dá vontade de falar umas verdades para ela e entender ele .

Inserida por LaylaPeres

Pra sempre não. Que tudo isso seja até quando parar de estupidez. Fim.

Inserida por LaylaPeres

Agora que eu percebo. Não consegui me levantar ainda, e eu pensava que já havia me seguido em frente. Acorda, conto de fadas não existem. Amores impossíveis nunca vão dar certo só porque um conhecido foi feliz. E o sapo que você beijou, jamais vai virar um príncipe, porque ele é apenas um sapo. E se você beijou em um príncipe,ele pode virar um sapo. Então, chega de histórias de príncipes

Houve alegrias e muitas risadas de saber que minha vida amorosa era uma piada. Hoje, ela não é mais piada. Hoje, ela é triste, é sem sentido, não tenho mais vida. Andando pelas metades de sua vida, te conheci bem, e me conheci. Descobri que eu não sou tão frágil como pensava, descobri que sua vida que eu achava linda, magnifíca, é um bocado sem graça, não passa de futilidades em mínimas linhas que você não soube se descrever

Inserida por LaylaPeres

Hoje, me fiz pensar em tudo, com a sua permissão em analisar a sua vida. Analisar a minha passagem rápida sobre ela. Não imagina como foi triste para mim saber que eu, sendo que eu fui o centro das atenções, e hoje, fui esquecida em uma página velha e suja, e o pior, rasgada e classificada como comédia, não é assim que você classificou o que eu senti? Comédia? Então, hoje, eu te classifico pior, te classifico como filme de terror que parece que a qualquer momento o Jason aparece na porta da minha casa com sua faca machete e me mata.

Inserida por LaylaPeres

Escolhi recomeçar e deixar tudo para trás, o difícil é que foi só hoje que a ficha caiu. Eu me perdendo, me transformei em metade, o ódio, a mágoa, a saudade e o amor continua inteiro e seria justamente o que é preciso repartir, repartir também não seria o ideal, o melhor seria fugir.

Inserida por LaylaPeres

Você foi mais do que meu mundo, foi a minha salvação, a cura que mais tarde viraria a doença, e agora, me sinto fraca demais, não tenho mais forças para falar ou até mesmo para fazer o que sempre me salvou, escrever. No começo, foi só negócios. Me adaptei na ilusão, construí sonhos. Mas ao mesmo tempo, eu queria me apaixonar, não me importasse se fosse por você ou por outro, e a minha escolha errada, o começo do falso amor, me trouxe a dor.

Inserida por LaylaPeres

Porque ser metade é difícil, e sem você é pior ainda. Fui deixada sozinha e eu no fundo, acostumei com isso. O tempo passando, você sendo feliz e eu aqui, escrevendo sobre o meu eterno luto sobre você, fazendo com que minha vida comece a se escorrer e eu não estou fazendo absolutamente nada. Sem amor e sem amigas, quer algo pior? Que vida é essa?

Inserida por LaylaPeres

Eu chorei muito. Chorei por raiva, por mágoa, por amor guardado, por ter te amado demais. Mas desde sempre eu choro, e não houve paz para mim. Mas eu sei que não me permito ter paz, eu não me permito te esquecer. Tudo que me falta é coragem, mas não começar, e dá um medo do meu futuro. O meu futuro que eu planejei e que agora eu caí com eles ao chão e não consigo me levantar. Meu primeiro dia sem você, é triste, é vazio. Tenho duas coisas a planejar daqui para frente, minha vida depois da sua partida e a minha vida como está agora, no luto.

Inserida por LaylaPeres

Olhando para o quadro do meu pai que há na minha parede, ele sorrindo, pedi forças. Pedi forças para ao menos continuar a escrever sobre você e sobre o que eu sinto. Meu segundo dia sem você. E doeu. Fiquei pensando em como vai ser daqui para frente, agora resta apenas 364 dias para querer me ver livre de tudo, mas, se eu não conseguir te esquecer nesses 365 dias completos? E se tornar no fim das contas 895 dias de sofrimento e desprezo? E se no fim, eu não aguentar e desistir da vida? E o pior, se eu desistir de você e do meu futuro também?

Inserida por LaylaPeres

Quando eu percebi que você vai indo embora, você não queira imaginar o quanto eu desejei para que tudo acabasse logo. Para que eu me acabasse logo, para que o amor fosse acabar logo.
Me senti invisível. Quis me apaixonar por um quase-dentista que tem uma tatuagem na panturrilha esquerda, e talvez fosse o que eu preciso nesse momento, mas não quero me apaixonar de novo. Anda difícil, anda complicado não querer mais saber de nada.

Inserida por LaylaPeres

Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.

Inserida por LaylaPeres

Confesso. Tenho medo de não acreditar mais no amor, de ser infeliz e de querer só usar as pessoas. Tenho um incrível medo de ficar sozinha. Tenho medo da solidão. Tenho medo de virar alguém que só sabe brincar com os sentimentos dos outros. Eu tenho medo do que eu posso me tornar. Tenho muito medo da minha vida sem você. E o pior medo que eu tenho é do meu futuro. Dói a aceitação dos fatos, dói o passado, vai doer o futuro e me dói agora.

Inserida por LaylaPeres

Você chegou para me salvar e acabou me acorrentando. Chegou para me curar de todos os males que eu vivi em toda minha vida, e hoje, você se tornou o meu maior mal. Hoje eu quero não te amar muito, que amanhã meu amor seja menor e que no fim, ele acabe. Mas eu sinto que isso é muito mais do que minha própria vontade, é a falta de coragem que não me deixa fazer mais nada. O que eu sinto hoje, agora, é muito maior que esse texto cheio de mágoas.

Mas aceitando os fatos, você jamais me amou e talvez, jamais vai me amar. Queria ter mudado a sua vida, mas nem ao menos te afetei. Eu queria ter sido tudo para você, já que você foi tudo para mim, nesse tempo todo. Mas agora, me dá licença, eu vou tentar sorrir de novo hoje, eu vou tentar ser feliz fora desse quarto em que eu escrevo esse texto, eu só vou tentar, porque eu sei que a máscara não vai conseguir ficar por muito e tempo e todos vão ver o quanto isso me prejudica e eu não faço nada.

Inserida por LaylaPeres

Só queria que eu você entendesse que aos poucos, eu vou te libertando. E finalmente você terá o seu maior sonho...Ficará longe de mim. Que triste a nossa história. Que triste o nosso fim, mas amanhã será 363 dias. E será um novo tempo. Mas não garanto mais nada. E hoje a noite, não quero que fique doendo tanto como foi, ou então, preferia sentir toda as dores numa hora só e assim, mais para frente, ela não me afetaria dessa tal maneira. E agora? O que a gente faz? Eu te esqueço e me esqueço. E com esse tempo escuro só desejo coragem para mim, e que logo, possa aparecer um sol novo. Um sol forte.

Inserida por LaylaPeres

Só pra te avisar, eu já cansei. Eu cansei do seu desprezo. E tudo se perdeu, perdeu a fé, a saudade, o carinho e eu vou perdendo cada vez mais a esperança de ver que você mudou. Palavras não vão fazer mudar, eu sei. Mas é o meu jeito de tentar, de talvez, no futuro, conseguir tudo. As minhas lembranças são vivas e você ainda fica preso nelas.

Inserida por LaylaPeres

A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.