Karla Fabricya

151 - 175 do total de 207 pensamentos de Karla Fabricya

É só em mim que as palavras doem ao serem ditas?
-É muito estranho me machucar amando tão intensamente minhas vírgulas e minhas reticências... Minha boca nunca diz as palavras que meu eu esboça, deve ser medo de ser mal interpretada. Talvez seja a incompreensão alheia que me amedronta. Então escrevo para que tirem suas próprias conclusões e para que com minha própria escrita eu defenda minhas teses sem ter entoado e tom amargo ou agressivo. Não, eu não sou outra escrevendo e nem agrido por extenso, o fato é que eu escrevo e você interpreta e sua interpretação não me diz respeito. O que foi escrito foi, e o que não foi não deve ser acrescentado. Não me venha com seus achismo nem com suas ideologias, em mim cabem apenas as minhas e ponto. Eu não tenho culpa por você não interpretar minhas palavras como eu as escrevo.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Sinta-se à vontade para duvidar de minhas palavras e dos sorrisos que às vezes não controlo, apenas não admito que duvides do meu olhar. Não que eu minta com palavras ou force sorrisos, o fato é que às vezes nós mesmo sem querer ou sem motivos esboçamos através deles meias verdades, já o olhar é incapaz de fazê-lo, ele sempre grita as verdades por mais terríveis ou esperadas que elas sejam. O meu olhar é prolixo, e bem mais audacioso que meus lábios na hora de dizer o que pensa, olhe no profundo dos meus olhos para encontrar as respostas que talvez por medo eu não te diga com a boca. Dou-te a liberdade de me encontrares além da matéria, afinal, o que realmente importa nós nunca dizemos, nós apenas sentimos. Peço apenas que você não se perca na imensidão que encontrares em mim, pois já estou toda preenchida e pode ser que eu te perca por aí e que você nunca mais se encontre. Caso tenhas medo, não se atreva a cruzar seu olhar com o meu.

Karla Fabricya

Eu já quis por tantas vezes dizer não a nós dois. Eu já quis fazer-te passado e viver como se nunca tivesse te amado, mais isso não é cogitável, eu sei que serei tentativa frustrada, você é arraigado em mim desde que eu nasci. Eu sempre carreguei nós dois em mim, desde sempre te amei, mesmo quando não nos conhecíamos, eu já tinha nossa história escrita no vento, rabiscada com meus dedos e colorida com meus sentimentos. Não vou mais pensar em te esquecer, porque esse pensamento me deixa aflita e sei que nós não suportaríamos nossa distância e nem o vazio arrepiante que deixaríamos em nós. Nosso contraditório e autoexplicativo amor, não depende de nossas vontades, depende apenas de estarmos perto um do outro para exercer aquela incontrolável atração. Então menino, não precisa ter medo, precisa amar. Agora não tenho mais dúvidas de nós, somos verídico par, e a distância não soa em bom tom aos nossos ouvidos da alma. Fique aqui pertinho de mim e não me deixe querer esquecer-te, isso seria meu fim, fique pertinho e apenas me ofereça todo o amor que você tem aí para que possamos compartilhar tudo o que somos, pois é disso que precisamos, nós somos necessidade nossa e ponto, apenas não me deixe partir sem ti.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Tô tentando te esconder de mim no bagunçado do meu quarto, mesmo que assim eu corra o risco de te encontrar e chorar por nós de novo, ainda te quero por perto. Te quero por perto porque tudo o que vivemos deixei traços teus profundos em mim, parte sua me desenhou assim como estou hoje, e esta parte sua ainda não se foi de mim e eu não quero que ela se vá. Eu gosto da gente assim, me fazendo melancólica e te deixando com saudades, porque apesar de todo o mal que nos fizemos eu gostei das sequelas, elas me fizeram melhor, nos fizeram melhores, mais fortes e acho que mais maduros. Só não temos ainda maturidade o suficiente para confessarmos o quanto ainda somos dependentes um do outro. Nós ainda somos aquelas crianças que por não quererem confessar estarem erradas não abrem mão. Cara você é o doce que eu tô precisando e sei que sou o tempero que falta pra sua vida ter sabor. Nós sabemos que esse amor fora da lei nunca vai nos permitir amar de novo, ele é um e é pra gente, o tempo está correndo e nossa vida ainda nos chama, vô te procurar no bagunçado do meu quarto e te prender a mim, e caso você não admita nós dois eu vou admitir-nos por você.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Eu estar sorrindo não significa que você já é passado, pelo contrário, eu sorrio das nossas lembranças e abraços, sorrio de saudades porque chorar já não faz eu me sentir melhor. Eu sei que você ainda pensa em mim e que nosso maior erro foi ter cedido, ter desistido quando tudo o que mais queríamos era o lugar que somos quando estamos juntos, o melhor lugar do mundo.Não sei do futuro, só sei que se você for fazer parte dele meus sorrisos serão mais felizes e minhas emoções mais intensas. E paro por aqui pra você não pensar que tô sofrendo com a sua ausência. Mas deixo claro que sua ausência é minha carrasca!

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Meu sorriso diz frases e meus olhares narram textos enormes que apenas os entendedores da alma traduzem e interpretam. Minhas felicidades eu canto com tudo o que sou e não temo os invejosos, afinal, a felicidade não é afetada por infelizes sentimentos. A felicidade e os mistérios que permeiam meu eu são intocáveis e intransferíveis, pode ser que eu divida com quem abre as portas da alma pra mim, então viver a felicidade compartilhada arranca de mim todo e qualquer argumento. Não perca seu tempo tentando compreender minhas entrelinhas, escreva você mesmo as suas.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Às vezes a tempestade acontece dentro de mim, no lugar mais perceptível e mais intocável, acontece na alma. É tão além de mim e tão em mim que percebem e ignoram por não poderem tocar-me. E eu sei que estas sequelas e estes temporais que acontecem em mim são todos culpa nossa, nós nos afastamos quando nos amávamos e não sentíamos. Era tão intenso que preferimos silenciar o sentimento para evitarmos dores. Mais agora sei que a dor por ter te deixado ir é maior que qualquer outra dor que eu poderia estar sentindo. Tento me proteger do mal tempo e percebo que ele está em mim, eu sempre pensei que poderia conseguir sem você, mas não, eu não posso e em mim acontece um mar revolto todas as vezes que ouço falarem teu nome e todas as vezes que me recordo de ti. É assim sempre, não sei se em você existe essa paixão louca que me escraviza mas sei que o teu olhar quando cruza o meu me pede pra si incansavelmente, sei porque te conheço bem, é como você dizia, eu te conheço melhor que você mesmo. Agora sei que o remédio pro mal tempo em mim é a tua mansidão e o sol brilhante que é você. Então vem, traga-se de volta pra mim e me acalma, e sossega o oceano que está tão agitado aqui.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Esperei-te em sigilo. Dentro de mim a ânsia por ti era maior que tudo, e como eu não podia falar, minha vontade de você escorria pelos olhos e gritava em meu coração. Ninguém precisava saber disso, ninguém poderia trazer-te a mim. Enquanto te esperava, um turbilhão de coisas acontecia, e em cada detalhe eu percebia que a distância entre nós aumentava a cada dia. Em vários momentos pensei que o "nós" não era para acontecer, mais havia em mim uma faísca de você, e esta faísca nunca se apagava, creio que ela se alimentava dos meus sonhos, e sempre te trazia em mim.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Na verdade eu nunca quis que você fosse, mas mesmo assim te deixei ir, agora fico aqui sem você mergulhada em nossas lembranças. Você devia ter relutado e ficado mesmo quando eu te dizia adeus, te quero aqui como nunca antes, te sonho porque te esquecer pra mim é impossível. Ainda me questiono sobre o porque de você ter ido, acho que nós havíamos nos acostumado um com o outro, é deve ter sido culpa minha, eu devia ter te amado com todo o amor que eu tenho por você e não com as migalhas que te ofereci. Agora só preciso do seu perdão. Perdão por eu não ter te amado com o meu todo que pede por você hoje, perdão por eu ter deixado você falando sozinho e viajado para lugares onde nós não estávamos, perdão por ter dito adeus quando na verdade eu deveria ter dito: FICA!

Karla Fabricya

Me deixe partir com minha leveza. Trago comigo os melhores sentimentos do mundo e todas as esperanças possíveis. Eu caminho nas asas da liberdade e preciso ir, é como se precisassem de mim. Eu nem sei como consigo mais eu sou assim livre em mim, sou tudo o que não pensam e nada do que pensam. Sou pássaro que precisa estar desimpedido para poder alçar voo. A liberdade me chama a todo momento, então visto-me de alegrias e esperança e atendo ao chamado dela. Não preciso de muito, preciso de verdade, de sentimentos bons e de gente amável para voar comigo, caso você seja assim dou-te a liberdade de vir comigo desde que não me impeça. Vamos juntos espalhar alegria por aí, vamos encher de sorrisos os rostos tristonhos.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Tô querendo ser amiga, senta aqui do meu lado e pode desabafar comigo. Me faz feliz saber que só de eu te ouvir já acalma teu coraçãozinho tão ansioso, não gosto de ver você triste assim, meus amigos são meu tesouro e pra vocês tenho todo o tempo do mundo. Pode me ligar e me contar toda essa tristeza que eu farei o possível para te dar um pouco de alegria. Afinal, ser amigo é muito mais que momentos de diversão, ser amigo é segurar a mão um do outro quando não há motivos, é amar quando todo o resto do mundo odeia, é perdoar quando isso não seria possível. É eu amo ser amiga, eu amo ser chamada de amiga. Posso não ter muito a oferecer, mais creio que o meu amor de amiga baste para te causar sorrisos e conforto.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu sei que é estranho mas eu amo demais sem nem saber quem amo. Sou apaixonada por um carinha do futuro. Só espero que ele ame com a mesma intensidade essa mulher do presente.

Karla Fabricya

Eu amo a gente como nunca amei. Eu amo nosso silêncio que invade a sala de estar quando nos olhamos e tocamos nosso rostos com aqueles pensamentos de amor eterno. Eu amo quando você sorri porque sei que em algum momento eu colaborei para que seus sorrisos aconteçam. Eu amo olhar no fundo dos teus olhos e me ver refletida e sentir em você o fogo que nos mantém assim, nos amando. Te amo agora porque você me amou antes mesmo de eu te notar, te amo porque não me importa o que digam sobre nós, te amo infinitamente agora e te quero imensuravelmente pra sempre, aqui colado em mim, sussurrando em meus ouvidos aquelas palavras que no tom da sua voz viram canção. Eu te amo assim porque sinto assim o teu amor. Sem explicações, não quero dar satisfações àqueles que não compreendem como nós dois reagimos a esse nosso amor avassalador. Eu te amo eu quero sempre te ver assim sorrindo pra mim, mas se por ventura houver em teus olhos lágrimas quero secá-las e encher-te desse amor que me devora. Quero que sejamos pra sempre, enquanto houver em nós vida e fôlego pra dizermos o quanto nos amamos. É com você que quero o meu sonho de véu e aliança, é pra você que me criaram e é pra você que me mantive assim. Entenda meu amor e meus sorrisos de incompreensão e me ame sem compreender. Apenas leia o amor escrito em mim. E ame!

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Há momentos em que eu me encontro triste jogada em um de meus cantos internos, aí percebo que não tenho motivos para estar perdida em mim e me ergo, armo um sorriso, jogo meus cabelos e pronto, estou totalmente pronta pra esbanjar minha própria felicidade.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Agora eu entendo que os sentimentos realmente são autônomos e independem totalmente do nosso achismo cheio de razões.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu sei que um dia alguém já se perdeu em meu olhar. Sei também que ninguém ainda foi capaz de encontrar-se nele a ponto de se perder, muitos foram os que se encantaram e não se atreveram a transcender o meu eu porque temeram. Eu na verdade moleca como sou nunca pensei que sentissem medo da minha profundidade, mais já que sentem sei que só se atreverão a desvendar-me os corajosos. Pode ser que eu já tenha amado sem saber o que é o amor, talvez você tenha sido meu par mesmo sem saber, meu amor arraigado que me devora na sede de viver loucuras. Eu não me conto e por mais que eu escreva não me delato, não é intenção minha ocultar-me, porém não é desejo meu desnudar o que sou perante aqueles que não ousaram mergulharem em mim. Se temem ou se são atraídos já não é problema meu. Minha é a responsabilidade de permitir ou não que entrem em minha vida e permitir se deixo ou não que marquem em mim traços alheios. Então por favor não se enganem, sou apenas uma criança nesta mulher e uma mulher nesta criança, se eu amo eu não sei só sei que não odeio e que sou toda feita de amor, não pense nada sobre mim, conheça. Não me ame, é só o que peço.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Eu sou fraca, admito. Eu não suportaria ver você partindo, vê-lo me deixar apenas com sua ausência e suas lembranças me rasgaria me faria sangrar. E ao mesmo tempo deixaria claro de que eu amei só, tudo o que eu pensei que vivemos juntos eu vivi só, eu todos os nossos 'eu te amo' eram apenas meus. Mais não quero pensar nisso, quero te amar agora porque o agora é o que temos.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu amo escandalosamente não sei amar aos pouquinhos e caladinha. O amor em mim é avassalador, indelicado e não pede licença, ele faz-me intensa assim como sou, não é momento é sempre, eu sempre estou amando, mesmo que eu não tenha um amor eu amo. Já me questionei sobre o porquê de tanto amor em tão pouco espaço e conclui e o amor que eu sou é inquestionável, e que sem ele eu seria apenas uma carcaça ambulante. E cara, eu amo assim mesmo, demais mesmo, se servir pra você todo o meu amor ame-me com todo o seu amor também, migalhas não me contentam, o exacerbo é essencial para mim. Não me questione sobre a veracidade dos meus sentimentos, não questione minha veracidade, caso você o faça eu farei de você passado, porque não sou motivo de dúvidas e nem quero ser. Eu amo de verdade quem acredita sente e sorri, quem duvida não sente e ouve adeus. Ou engole meu amor com teu abraço, ou não invada meu espaço.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu quero um amor tipo aqueles dos filmes, não com as mentiras e traições que sempre entram nas histórias. Quero um amor puro com o do casalzinho de crianças que sempre dizem as verdades por mais engraçadas e desajeitadas que sejam, que sorriem com o olhar puro e amam com amor sincero. É tão lindo vê-los de mãozinhas dadas e se perguntando de que iram brincar e quais amiguinhos convidar para participar da brincadeira. É eles realmente amam e jamais vão se esquecer um do outro, a simplicidade dos sentimentos e todo o amor que depositam em si próprios fazem tudo valer a pena, deixa o coraçãozinho preparado para amar mais, para sorrir mais e para viver espalhando felicidade por aí. É eu quero um amor assim, de criança, simples e feliz. Vem ser criança comigo para nos amarmos de verdade...

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Fica do meu lado, abraça o meu abraço e me faz sorrir com seu sorriso. Eu não uso bem as palavras, mas o sentimento eu uso indiscriminadamente. É tão simples a forma como amo, eu amo como as crianças, de verdade sabe? Então me ame assim também, desse jeitinho suave. Talvez um dia você descubra meus mistérios e talvez assim me ame mais, só não posso revelá-los agora. Minha alma entranhada na sua em nosso espaço desconhecido, que se rasgam quando um de nós dois se vai. Não critique minhas vírgulas ou meus pontos, é assim que minhas palavras respiram, é assim que eu pausaria se estivesse sussurrando pra você meus sentimentos. Me ouve assim, baixinho, quietinho, meiguinho, e apenas me abrace, e me deixe sentir o calor das nossas almas se abraçando.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Tem gente que me olha e me vê criança, outros me olham e me vêem mulher. Eu me vejo e não me defino.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Quebre todos os moldes que te moldaram até agora, e escolha moldes novos. Se não deu certo não vai dar mais, é preciso renovar as formas, então, tentar de um modo diferente, construir-se desconhecido e conhecer-se com surpresas. Para alcançar grandes sonhos é necessário ser grande também, é necessário muita coragem e ousadia para encarar as barreiras sem aparentar medo, encarar com audácia e olhar amedrontador. Mude por dentro e sutilmente exponha esta mudança, seu exterior precisa vestir a roupa que o interior vestiu, mude o visual, mude tudo o que for possível, não esconda o furacão em que você se tornou. E por fim, aja, faça com que suas atitudes publiquem em primeira página a sua mudança. Isto é contagioso. Faça o possível para transmitir para o maior número de pessoas.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Acorda e grita pro mundo que quem vai desenhar seus sorrisos agora é você mesmo. Grita que você não quer mais a opinião dele para viver e que independente dele vai querer ir além. O dia agora é outro e ele veio com todas as oportunidades possíveis para você escrever lindas histórias e páginas de sabedoria. Não dê mais brechas para que as pessoas que vivem em penumbra cinzenta te façam fantoche delas, assuma seu lugar no comando da sua vida e dê adeus aos que tentam te parar. Não olhe pra trás e não se compadeça com que não se compadecem com você, a vida é efêmera e merece ser vivida da melhor forma e com o máximo de sorriso possíveis. Viver merece toda a intensidade que você pode oferecer e todo o amor que se pode espalhar.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Às vezes me acho incapaz de falar de outra coisa, de falar de algo que não seja o amor, é, esse sentimento que me devora e me inunda me deixa a cada dia mais vulnerável aos corações apaixonados. E eu me vejo sem reação, sentindo o que não deveria, por quem não deveria e contrariando tudo o que deveria, e mais uma vez me contradizendo na explicação. Eu sonho tanto com a delicadeza voraz de um amor utópico pensando que seria você que faria ele deixar de ser utópico, você que me olha e faz o teu olhar fugir do caminho do meu olhar por medo de se perder em mim, você que se cala quando eu toda apaixonada quero mergulhar no timbre da tua voz, você que todo tímido dá aquele sorrisinho discreto e prolixo que me arranca de mim e me faz flutuar na graça da tua timidez. Você que eu não conheço, mas que mesmo assim te devoro no silêncio barulhento da minha imaginação, você que é o caminho que traço pra te encontrar no final da trilhar, que é o protagonista dos meus melhores sonhos e que quando acordo se transforma em fumaça e me faz revirar na cama de saudades de você. É incrível como eu sem te conhecer te amo assim com esse amor que ama tanto, é incrível como que de uma utopia você logo se faz palpável em minha mente incontrolável e me realiza na distância.Mais eu sou assim mesmo, cheia de peculiaridades horripilantes e invejáveis, cheia de mim quando na verdade tudo o que quero é você. mas enquanto você não se materializa pra mim eu te sonho assim, todo meu, todo pra mim. Não se assuste, isso não é só loucura, isso é amor, amor.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento