Karla Fabricya

101 - 125 do total de 207 pensamentos de Karla Fabricya

Há vezes em que eu queria ser menos, só pra caber em nós...

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Sabe o que eu tenho que te faz me invejar?
-A alma em chamas. Esse é o meu detalhe, agora tente me imitar. Mas não se frustre com o insucesso.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Batom vermelho na boca e já não preciso de muita coisa, pra provocar o que você não consegue nem com uma super produção.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Posso estar destruída pela falta do seu amor, mais meu bem, não espere que eu demonstre.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu sinto como se eu fosse um prolongamento seu. E quando sofro sem saber o porque já penso que é porque você está sofrendo, e do mesmo modo penso quando surge uma alegria sem razão. Nós estamos tão ligados que temo o dia em que eu te conhecer, temo correr desesperadamente pros teus braços e não suportar a atração que me puxa pra você. Mais é assim que funciona, nós já estamos nos querendo, e nos controlarmos garanto que não será fácil. Me alimente em ti que ei de te alimentar em mim, e assim quando nossos olhares enfim se cruzarem não teremos dúvidas dessa nossa conexão.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu quero ser feliz, quero encontrar quem o queira ser comigo. Ser feliz sozinho não é tão possível como dizem, isso é o que eu acho após anos desfrutando da solidão. Mais agora quero algo diferente, quero a emoção e a adrenalina de sentir a troca de sentimentos, quero o risco de perder-me em alguém e de ser esse alguém encontrado. Quero viver a emoção do 'nós' e quero fazer o possível para sermos pra sempre, mesmo que pareça utopia, mesmo que seja utopia. Eu nem te conheço e desenho nosso futuro, eu sonho com a gente antes mesmo de saber o que era sonho, mais deixo com Deus, de nos apresentar quem cuida é Ele. Mais já te amo, te amo por nós.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Porquê você age como se só você pudesse errar? Porquê eu não posso errar? Cara eu tentei tanto fazer as coisas da maneira certa, mas percebi que a maneira certa não funciona com você, não funciona com a gente. Acho que o 'nós' não era pra ser mesmo, e por isso nós não acontecemos. E você com suas indiretas nunca conseguiu me convencer, talvez se você tivesse luto por nós como eu lutei, nós teríamos sido felizes, talvez seríamos uma família. Mais agora sei que nossas famílias não dependem de nós, nossas vidas já estão feitas e nossos futuros são bem diferentes, e eu não sou parte da sua história. Vamos nos esquecermos de tudo o que conversamos, esqueça meus detalhes que te contei, esqueça meus sorrisos e minha voz, eu farei o mesmo com você, ou ao menos tentarei... É disso que precisamos para sermos felizes, ESQUECER!!!

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

É muito 'amor' pra pouca verdade.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Quem disse que o amor não existe, nunca respirou o alívio de um pensamento bom e nem se quer respirou a dor, porque o amor é como o ar, o ar mantém-nos vivos fisicamente, já o amor é a vida do espírito que nos mantém.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Abrace a paz, não permita que os sorrisos escapem. É muito fácil nos distrairmos e deixarmos a felicidade ir embora sem nem percebermos, o difícil é a alcançarmos novamente. Não deixe que relances de felicidade te façam perder a verdadeira, sacrifique-se se preciso, sempre vale a pena, por mais que o caminho para a alcançarmos seja áspero e doloroso, ser feliz sempre compensa. E além disso é contagioso. Ostente e espalhe felicidade.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Dei-te todas as possibilidades de conhecer-me, mas você não quis quando podia e agora não mais te permito. Analise meus silêncios e entenda os nãos que ele grita pra você. O tempo passou e construí-me indecifrável, não te preciso, e essa conclusão fez-me indizivelmente feliz, nossa felicidade não pode depender de ninguém, a minha por um tempo dependeu da tua e os meus sorrisos eram consequência dos teus, agora não preciso mais, tenho os meus próprios sorrisos e minha felicidade é exalante. Há momentos em que eu me encontro triste jogada em um de meus cantos internos, aí percebo que não tenho motivos para estar perdida em mim e me ergo, armo um sorriso, jogo meus cabelos e pronto, estou totalmente pronta pra esbanjar minha própria felicidade. E eu amo essa independência...

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Que a verdade e o amor se derramem em excesso em nós.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

No fundo acho que minhas palavras te amam porque meu coração te amou primeiro, o fato é que eu nunca consigo tirar você da cabeça, e em minhas palavras sempre tem traços teus. E mesmo que eu queira escrever sobre outra coisa você é o que me vem à mente. Acho que vou começar a te desenhar pra ver se assim consigo escrever sobre outra coisa....

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu tenho tantas palavras e sentimentos embargados, loucos para saltarem ao teu encontro. Mas se eu disser tudo o que tenho aqui você se assustaria eu poderia tirar de ti toda a reação, mas vou me calar porque não quero ressuscitar em você aquilo que sentias por mim. Porque eu estou calando as palavras e enterrando vivos os meus sentimentos e não quero que me procures agora, não mais quero sua presença e carícias, agora quero sentir o frio e a sua ausência, não te quero mais em mim, não há mais lugar pra você em mim.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Vim trazer o que ninguém trouxe antes ou até mesmo o clichê, mais cada um traz o que é de um jeito próprio. Mas eu devo ser o clichê implantado, meus olhares são poetas, meu silêncio é cantor e minha ausência dançarina, eu faço festa mesmo sem estar, causo dores sem querer e desperto amores inconscientemente. Se sofro? É claro, neste mundo não há quem não sofra, mais eu entendo muito bem o sofrimento e me lido com ele de forma pacífica. Felicidade também tenho e muita e ostento muito bem, a ponto de questionarem a origem dela. Muitas vezes deparo-me com pessoas tentando desvendar o meu eu, então apenas espero, sei que vão se frustar, deixo. Só peço uma coisa: Não se apaixone por mim, eu odeio fazer as pessoas sofrerem, odeio vê-las sofrendo por mim, na verdade odeio o sofrimento por mais que eu aprenda com ele sei que muitos não fazem dele professor. Deixe-me amar com minha intensidade, deixe-me ser feliz com toda a intensidade, se quiser sorrir vem comigo, caso não queira, mantenha distância.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers
1 compartilhamento

Uma palavra proferida por uma mulher é muito mais influenciadora do que uma frase inteira dita por um homem, e este fato é indiscutível. Use seu poder com sabedoria.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Se eu começar a falar demais ou a sorrir desenfreadamente é porque pensei em você e preciso disfarçar para que não te percebam em mim, eu sou assim, isso pode ser estranho mais é dessa forma estranha que eu te amei e te nutri em mim. Suas lembranças fazem meus sorrisos mais belos, e mesmo quando eu não mais tiver seus encantos, te terei em meus sorrisos, em meus olhares e isso não vai me machucar, vai me fazer feliz por me recordar da beleza desse sentimento, que mesmo que já tenha se passado, aconteceu. Quem disse que os amores quando se passam só deixam estragos? Isso não é verdade, nossa história desenhou trilhas lindas e risonhas em mim, e acabou porque nós precisávamos de algo mais profundo que não nos oferecemos, mais foi lindo e ainda é lindo, você me fez feliz e eu não esqueço minhas felicidades. Eu não choro de saudades eu dou risadas das lembranças...

Karla Fabricya

Eu tenho um silêncio assustador em mim e ao mesmo tempo gargalhadas encantadoras, talvez meus mistérios se revelem ao tentarem se esconderem. Sou pequena mas tenho uma fé enorme, e meus sonhos são praticamente utópicos, mais mesmo assim não deixo de tê-los. Muitos questionam minha alegria e meus motivos, mais isso não altera o meu ser alegre, na verdade para ser feliz às vezes temos que dispensar os motivos e apenas sê-lo. Faço desnecessárias as opiniões alheias e vivo intensamente minhas alegrias e as dos outros também, ser feliz é o que interessa e isso independe de tudo, depende de mim. Faça assim, ostente felicidade, isso não é feio é apenas feliz.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu não vejo grandiosidade no que faço e nem muita beleza nas palavras que rabisco, vejo verdade e isto me basta. Sinto além do que as coisas realmente aparentam ser, e sentir atualmente é uma virtude de poucos. Não retenha seus sentimentos, eleve-os ao extremo sentir demais pode machucar mas não mata, sentir de menos massacra a alma. Intensidade não é defeito é entrega.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Eu sempre espero sempre que me digam a verdade mesmo que eu saiba qual seja ela, mais sempre me decepciono, ninguém ousa me dizer a verdade que eu tanto espero. Tentam me agradar da forma mais desagradável possível: mentindo. E eu como sempre, dou aquele sorrisinho incrédulo e deixo pra lá, deixo pra lá mesmo, não só as mentiras os mentirosos também. Faço questão de pessoas intensamente verdadeiras ao meu lado por mais que a cada dia os verdadeiros no mundo estejam mais escassos. É preferível estar só a estar com falsos. É mais digno ser mal interpretado pelas verdades do que ser amado pelas mentiras.

Karla Fabricya

Estou vivendo tudo o que disseram que eu jamais iria viver, é assim que funciona a vida. Ela é um constante tapa nas bocas maldosas, e nós não precisamos fazer muito, apenas sermos dignos do bem quem ele vem.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

O que nos impede de vivermos o 'nós' sou eu. É o medo que me devora na solidão, é o silêncio que você faz quando estou por perto ou é até mesmo as palavras que você diz. Eu quis muito viver 'nós' dois, eu quis como nunca havia querido nada antes, eu quis com o meu eu por completo, na verdade o meu eu gritava por 'nós' loucamente, e o medo mais uma vez calou-me a boca e trancou-te em meus pensamentos. Eu não sei mais quanto tempo você vai durar em mim nem se quer sei se eu vou durar sem você. Mas quero te lembrar todos os dias e não quero perder meus sorrisos que dou sempre que te lembro. 'Nós' não seremos uma realidade, mas eu não quero perder-te na memória.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Você acha que eu nunca percebi seus olhares buscando os meus, mais de tanto eu te perceber um dia eles se encontraram e foram os segundos da mais doce tortura que vivi. E nós estávamos ali, um ao lado do outro e ao mesmo tempo em países diferentes, eu quase não me contive, quase sorri pra você, mais eu não podia fazê-lo eu não podia te fazer sentir as dores que os teus sorrisos causam em mim, é eu amo o seu sorriso mas todas as vezes que você sorri eu me retorço em mim e sofro, sofro por saber que algo que eu tanto amo e que eu poderia ter pra sempre jamais será meu. Agora fujo, corro pra não te encontrar porque temo perder-me em teus sorrisos e nesse seu olhar carrasco meu.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

O romantismo até certa idade não coube em mim, agora ele está derramando. E descubro que realmente os românticos são loucos e que quanto mais loucura melhor é. E nada no amor é tão estético como pregam, o amor que os românticos vivem não cabe em canções, não cabem nem em seus próprios corações. É tanto amor que chega a ser 'melequento', mais é isso é que, e quando não há a outra pessoa os romanticos declaram-se autônomos e vivem sós todo esse amor que chega até a apertar com uma dorzinha gostosa o coração.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers

Vem colorir meu mundo com tuas cores vibrantes, traz a adrenalina e sua música, vem invadir meu mundo com o teu e me fazer ver que o além é o que nos espera. Eu não quero a perfeição dos contos de fadas eu quero os erros da vida real e quero com você. Tudo muito no lugar me incomoda, eu quero nossa bagunça, preciso de mais entrega, preciso de disposição e ousadia pra enfrentar a gente com um sorriso largo e com o coração saltando freneticamente por nós dois.

Karla Fabricya
Inserida por karlafers