Guto Maia, nomadismoverbal
As pessoas dizem que falar da morte dá azar. Eu gosto de falar dela, até porque a minha só acontecerá daqui a 35 anos. Até lá, vou me divertir muito tentando driblá-la. Se ela me derrubar com uma rasteira, será falta. E, falta dentro da área é pênalti!
Admiração é algo que vem de berço ou é adquirida na vida.
Gratidão também. Por isso, criamos a nossa Galeria de Pessoas que foram essenciais em algum momento da nossa história, e, que serão pra sempre, porque interferiram na nossa trajetória. Não por acaso, vivemos de propósito! Galeria de pessoas essenciais na nossa vida: https://tr.ee/9igVpf
@nomadismoverbal.
Quando abro os olhos, são 5 horas da manhã. Quando pisco, já é meio-dia. Esfrego os olhos, e já é meia-noite. Tento fechar os olhos e vejo que já são 2 da manhã. Descobri que tempo é controlado pelos meus olhos!
Podemos separar a Humanidade em quatro grupos bem definidos: 1. aqueles que querem enriquecer tocando o terror. 2. Aqueles que querem enriquecer com ética e afeto. 3. Aqueles que não querem, não podem ou não conseguem enriquecer nesse mundo. 4. Aqueles que sonham, não têm escolha ou preferem viver em outros mundos.
O mito de Platão numa praia ensolarada do Brasil, à sombra de um coqueiro ou de um guarda-sol colorido, é uma imagem muito mais poética.
Assim como o Brasil foi "descoberto" pelos portugueses, escrevemos frases que pensamos ser "descobertas" nossas.
A inteligência do futuro é personalizável. Mais do que adaptação, por favor, merecemos personalização, por direito.
Desenvolvi fobia financeiro social. Se sou convidado para evento pago, não vou de jeito nenhum. Se sou convidado para evento gratuito, evito de todas as maneiras.
O que fazemos de melhor é manter a coerência com os nossos princípios. Só vamos aperfeiçoando as ferramentas.