Edna Frigato

5226 - 5250 do total de 11082 pensamentos de Edna Frigato

Amor é quando a flor do teu sorriso desabrocha em minha boca numa explosão apaixonada de beijos.

Inserida por ednafrigato

Convivo com qualquer tipo pessoa, mas as realmente me agradam são as apaixonadas pela vida, aquelas que permitem transparecer no olhar a mesma magia que brilha nos olhinhos encantados das crianças.

Inserida por ednafrigato

O problema das pessoas não é a tecnologia, é o domínio que permitem que ela exerce sobre elas.

Inserida por ednafrigato

O pensamento é o caminho que o universo encontra para enviar o desejo que você colocou nele.

Inserida por ednafrigato

Nunca chega muito longe aquele que é movido pela aprovação e a opinião alheia.

Inserida por ednafrigato

O universo não devia permitir que as pessoas passassem pela vida sem experimentar, pelo menos uma vez que fosse, o prazer indescritível de um amor correspondido.

Inserida por ednafrigato

O silêncio é tão cortante quanto a ponta afiada de um diamante.

Inserida por ednafrigato

Sabe aquela vontade de ser acordada com um beijo apaixonado do príncipe encantado? Na verdade nunca tive. Uma xícara de café bem quente faz o mesmo efeito e me livra do risco da desilusão.

⁠Por mais que a indústria farmacêutica evolua nunca conseguirá produzir um tranquilizante que seja tão eficiente quanto a certeza de ser amado.

Inserida por ednafrigato

⁠Indiscriminadamente, o sol nasce para todos, mas para alguns privilegiados além de nascer aqui fora ele também nasce dentro.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao responder a uma ofensa com outra você não está sendo superior, está descendo ao nível do seu ofensor.

⁠Às vezes, a palavra lar significa apenas dois braços em volta de você depois de um dia difícil.

⁠Todos os tipos de reciprocidade nos causa prazer, uma sensação indescritível de completude, mas nenhuma delas supera a que nos toma quando amamos e nos sentimos também amados.

Inserida por ednafrigato

⁠A esperança é uma flor teimosa e a única capaz brotar no terreno da impossibilidade, em locais de solos áridos, desertos, pedregosos e pobres, em condições em que pela lógica vida alguma ali nasceria.

Inserida por ednafrigato

⁠Toda mulher fica linda quando se veste com a confiança de ser plenamente amada.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, não somos felizes porque ao invés de criar as condições para isto, preferimos esperar encontrá-la.

Inserida por ednafrigato

⁠Aquele que não acredita no amor, fecha a única porta por onde ele capaz de entrar.

Inserida por ednafrigato

⁠A forma mais eficiente de não enganar outra pessoa é ser verdadeiro consigo mesmo.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você acha que o teu limite é o céu, invariavelmente ficará limitado a ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha saudade está vazia de presença, mas ainda assim, está repleta de você.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é a bateria que recarrega a gente de vida.

Inserida por ednafrigato

⁠Pai Celestial
Recebe a minha oração na tua glória, abençoa a minha noite, guia os meus sonhos por caminhos de luz.
Enquanto o meu corpo estiver adormecido zela pela minha integridade espiritual, afasta qualquer influência oculta que se aproximar para me roubar a paz de espírito, sugar minhas energias, escurecer a minha aura e me desviar de ti.
Acolhe minha luz incorpórea no teu infinito amor, coloca a minha alma sob as tuas santas mãos, cobre-a com o manto sagrado da tua divina proteção. Fortalece a minha fé, restaura a minha esperança e devolve-me as forças que o dia involuntariamente leva. Amém!

Inserida por ednafrigato

⁠Gratidão

Hoje eu abri o meu dicionário poético e com atenção percorri as palavras uma a uma em busca de alguma que tivesse a força, a beleza e a poesia que o teu gesto despertou em mim. Descobri contrariada, que por mais significativas que as palavras fossem, todas elas deixavam a desejar, porque certos sentimentos nunca serão capturados, nunca serão apreendidos pela semântica e aprisionados dentro de uma só palavra. Restou-me, então, o desejo de que você sinta a vibração de carinho e a luz da afeição que sem esforço algum emana dessa palavra grandiosa: Gratidão!

Inserida por ednafrigato

⁠Perdedor não é aquele que fracassou, é aquele que não tentou.

Inserida por ednafrigato

⁠Toda mulher volta a ser menina quando se vê refletida nos olhos do homem amado.

Inserida por ednafrigato