Desconhecido

16776 - 16800 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Judas teve o melhor pastor o melhor mestre o melhor líder o melhor sábio mesmo assim ele fracassou o problema não é a liderança não importa que igreja você frequenta se o seu caráter não for transformado você será sempre a mesma pessoa

Vá onde você é celebrado e não onde você é tolerado.

Inserida por vilmar_volek

Devagar se vai ao longe. Avance sempre.

Inserida por DarciLourencao

Amor que acaba é amor que nunca existiu.

Inserida por romeufelix

Certas coisas só o tempo pra levar embora...

A filosofia tem o objetivo de questionar tudo que sentimos e está a nossa volta, a ciência nos dá uma resposta, e a poesia no mostra e expressa essa resposta de uma maneira compreensível e sentimental.

Inserida por Pedro

Eu posso ter perdido a conta de quantas vezes errei, mas sei que todas as vezes que meu olho se alinhou ao teu, eu te amei.

Inserida por Pedro

“Alguns erros só têm consequências melhores para alguns do que para outros. Mas você não pode deixar o resultado de um erro defini-lo para sempre. Você tem a opção de impedir que isso aconteça.”

Inserida por leonardomarthiniano

Três coisas que eu gosto: o mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.

DISRUPTIVO!!!

Que provoca ou pode causar disrupção; que acaba por interromper o segmento normal de um processo.
Que tem capacidade para interromper ou alterar; que rompe!

Inserida por apabranches

Aprenda a exercitar o dom de ficar calado, o silêncio é a resposta dos equilibrados.

Inserida por cicero_v_almeida

"Nós temos que criar ambientes verdadeiros, ambientes onde a verdade esteja acima de tudo, um lugar onde as pessoas não tenham medo nem vergonha de serem elas mesmas e nem de exporem seus problemas, essa é a única chance de uma evolução coletiva da humanidade."

E se ele realmente quer você, ele nunca irá dá em cima de você, se quer jogará uma desprenteciosa cantada, até por que ele te vê sempre sorrindo e tem medo das coisas mudarem e te fazer perder o que ele acha mais lindo.

"Não tenha medo de ficar a sós com os seus próprios pensamentos."

Inserida por Torvic108

"Inteligência significa não se deixar ser manipulado."

Inserida por Torvic108

Cada dia eu sinto essa dor no meu corpo aumentando cada vez mais. Aquele calor de sentimentos que afetam os seus movimento dos seus membros corporais, o deixando mais facil acesso as emoções melancolicas. Tudo como somente uma perguta percebo que estou mentindo para todos, eles não percebem, só porque esconto de todos a minha verdadeira cara com velhas emoções sentimentais.
Não estou bem! Estou me derramando cada dia mais no mundo desconhecido que até eu não quero ir. Não consigo soltar o meu sorriso verdadeira que está preso dentro dessa prissão emocional o deixando sem cor e mostrando o pior de cada coisa que passamos já ter visto.
Isso dói, como não consegue ver sobre essa dor que está tão na cara, acho que eles não querem encher o que pode acontecer com um somente e ultimo suspiro. Um dia, vamos nos ver neste dia e no mesmo lugar que é o desejo de todos, mas espero que não esqueço do meu rosto.

Inserida por reginaldo_lima

"Se pensarmos na vida como um presente, talvez deixássemos de exigir tanto dela e se vivêssemos mais graciosamente, dando-nos mais livremente ao bem-estar dos outros, muitas das nossas preocupações desapareceriam, e a vida se tornaria mais fácil para todos ".

Inserida por campodetesouros

"Fique com alguém que faça não existir mais ninguém depois"

Inserida por ruanfausto

Encontro de Casais com Cristo

Em nossa vida temos sempre que tomar decisões, algumas certas, outras erradas, a verdade é que sempre estamos decidindo sobre alguma coisa. Creiam que a decisão de participarem do Encontro de Casais com Cristo foi uma das mais importantes para suas vidas, vocês já o conhecem, mas agora estão reafirmando este convite para que Ele venha habitar em suas vidas.

Saibam que às vezes me pego pensando, olhando para trás e vejo quanta coisa deixei de fazer ou quanta coisa faria de modo diferente; quantas vezes mudei os valores, dando valor a coisa (pessoas), me afastei, deixei de valorizar quem realmente tinha valor. Hoje vejo que vocês são especiais para mim. E peço desculpas por me afastar tanto tempo, e a demorar a perceber isso.

Que nesse encontro, Cristo possa habitar no coração de vocês dois, iluminando cada vez mais a vida de vocês.

Inserida por katia_santos_2

Sabe qual é a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário. Temos pressa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos a saúde para termos dinheiro e logo em seguida perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, e assim, não vivemos nem o presente e muito menos o futuro. Vivemos como se nunca fossemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de 'contrários'. A palavra 'vida' tem apenas um “V”, o resto é só “ida”...

A vida é tipo um Minecraft só que no modo hardcore

6bala

Em 800 e e um bocado
Num velho oeste esquecido
Meu pai falava
Acostume com essa vida,
Só não siga a merda do caminho errado

1888 já era aprendiz do tio Bill
Com Jack seu companheiro
Enganavam todo o vilarejo
Com seu revólver seis balas

Uma coisa era óbvia
Jack pra um lado e eu pro outro
Com lágrimas a rolar
Um último confronto

Resurgindo do fundo do poço
Trazendo consigo esperança
Com seu revólver de justiça

Até hoje sigo Jack e sua companheira
Por todo o velho oeste
Com uma última promessa a cumprir

Inserida por Mark14

Viver, é vivenciar valores.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

Temos que aprender a controlar nossas emoções.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

Ser um super homem não ser bom em tudo, é estar em constante superação.

Inserida por Gabriel_F_Freitas