Desconhecido

16901 - 16925 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Linhas Paralelas

Nunca fomos um
Mas nunca fomos dois,
Nunca estivemos juntos
Mas nunca nos separamos.

Inserida por Branca2003

Apenas um segundo do seu lado, já me alegra.
Sei que não se acha digna,
mas eu não me importo com seu passado,
eu quero viver meu presente com você
e escreve aos poucos nosso futuro.
Adoro esse teu jeito independente, e
como se mostra firme diante de dificuldades, não é meu desejo a atrapalhar e sim ajudar.
Não quero que seja depende de mim, mas quando estiver pesado suportar, eu estarei la,
e saiba que em mim pode confiar.

ENCONTRO

Garoto inocente
Se eu pudesse voltar no passado
Te avisaria em como o mundo é indecente
De que nessa vida, não se confia em toda gente

Suas decisões afetam quem está ao seu redor
Não seja o motivo da dor de ninguém
Pois quando menos esperar
Você será refém

Me perdoe
Por não ser o que queríamos
É bem mais difícil do que pense
O mundo te anseia, te prende
Mas você ainda não compreende

Será que estou errado
Por não saber o que fazer
Quando me perguntam o que desejo
Nem sei mais o que dizer

Erramos muito nessa trajetória
Mas não vou te contar
Senão será spoiler

Só não esqueça o que realmente importa
Sua família não tem culpa dessa sua mente torta

Tenho saudades da sua presença
Sinto muito
Por ter perdido a sua essência

Inserida por DanielLima12

Na era da mentira, da falsidade e da superficialidade falar a verdade e o óbvio é algo revolucionário e filosófico.

O século XXI será lembrado como o século da vergonha intelectual humana.

Inserida por useumnomequalquer

O que é agradável nunca tem prioridade sobre o que é perigoso: na natureza, você deve tratar o perigoso antes do agradável.

Inserida por Rodinho

"A mesma pobreza que acolheu o Menino na manjedoura, o atraiu à minha alma. E quando olho para o precário conforto do meu coração, sinto esperança: a salvação dos homens começou numa noite fria, no apaixonar-se de um Rei pela miséria"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Dói lembrar de quando você sorriu para mim, quando você se preocupou comigo, quando você notou minha tristeza, quando me ajudou onde eu precisava...

Dói lembrar de coisas que simplesmente só aconteceram na minha cabeça.

Inserida por carineliane

A mais bonita lágrima é a da saudade, pois ela nasce de risos que já se foram, de sonhos que nunca acabam e de lembranças que nem o tempo nem a distância são capazes de apagar. Portanto, jamais fique triste quando a saudade bater à sua porta, pois é sinal de que algo muito bom aconteceu em sua vida, deixando rastros e memórias que o tempo e a distância nunca poderão apagar.

"nada mais parecia fazer sentido algum, estava sempre com a pessoa que eu amava, sempre comprando tudo que a maioria das pessoas gostaria de ter e comprar , mais ND disso me trazia felicidade , eu me via em um posso onde eu me encontrava no fundo, e era tão triste pois sempre me via sozinha sem ninguém sempre chorando,como nas madrugadas vazias frias de SP.
Por um tempo tentei ficar bem tentei melhorar mais tudo piorar e sempre eu estava mais sozinha mesmo com todos ao meu lado era muito triste me ver nesse estado pois ninguém conseguia entender era sempre uma frescura de adolescente mais não , hoje me pego escrevendo isso em uma página de pensamento e penso quantas pessoas não se sente como eu ."

Inserida por sthe_santos

A Bíblia é o livro mais comprado e o menos lido!

Inserida por annaruthroveri90

Quando eu era pequena, acreditava no conceito de uma melhor amiga...

Agora como mulher, descobri que, se você permitir que seu coração se abra, você encontrará o melhor em muitas amigas.
É preciso de uma amiga quando você está com problemas com seu amor.
É preciso de outra amiga quando você está com problemas com a sua família.

Uma amiga dirá "vamos rezar", outra "vamos chorar", outra "vamos lutar" ou "vamos fugir".
Uma amiga atenderá às suas necessidades espirituais, outra à sua loucura por sapatos, outra à sua paixão por filmes, outra estará com você em seus períodos confusos,e tem aquela que te faz rir até doer a barriga, outra será a luz e outra será o vento sob suas asas.

Elas podem ser concentradas em uma única mulher ou em várias: uma do ginásio, uma do colegial, várias dos anos de faculdade, algumas de antigos empregos, algumas da igreja, muitas vem da infância, outras da escolinha dos filhos.

E hoje, olho ao meu redor e vejo em cada amiga um pouco de mim mesma...
Tem aquela que é mística e me ajuda a perseverar no meu crescimento espiritual,
tem a outra que finge ser uma fortaleza, mas tem o encanto e a delicadeza, tem a prática na qual me inspiro meu dia-a-dia, tem a zen que me ajuda a encontrar meu equilíbrio, tem a que fala na lata e me põe no prumo, tem a ríspida que me faz enxergar o meu excesso de frescura, e tem todas as outras das quais morro de saudades, porque são minhas irmãs do coração, que fazem parte da minha história. Foi necessário ter vivido com cada uma delas.
Podem ter sido 20 minutos ou 20 anos, mas fizeram a diferença, graças a cada uma, com a sua particularidade, sou quem sou.

Gratidão a todas vocês que fazem parte do meu círculo de mulheres maravilhosas!

2019 começou com "ninguém solta a mão de ninguém" e terminou com "eles que lutem".

Inserida por girao_leh

Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão

Inserida por guilherme_assis

Amizade boa,é aquela amizade com benefícios.

Inserida por davila_silva

Pior Sentimento É A Saudade De Quem Se Ama

Inserida por INSEGURANcAS

Viver sem um propósito é o mesmo que não viver

Inserida por yan_menezes

Ignore as idéias catastróficas do medo, ignore fofocas, incompreensões, julgamentos.
Ignore toda maldade, não revide, não se ocupe com isso.
Pare de reclamar das coisas que faltam na sua vida. Não alimente a idéia de falta.
O bem, para fluir em nossa vida, precisa ser acolhido e alimentado por nós.
Afirme: O PODER DIVINO SE MANIFESTA EM MIM, TRAZENDO SOLUÇÕES E FACILITAÇÕES ILIMITADAS PARA A MINHA VIDA.
Sinta essa frase no corpo, vista esta frase. Vista a idéia da abundância, da fartura, das facilitações. Afirme, sinta e incorpore isso. Cultive o positivo.
Dê espaço para o bem entrar. Sua vida vai ter outro sentido, com isso. Faça a experiência. Deixe Deus envolver você e lhe mostrar, no silêncio interior, a grandeza da sua luz.

Inserida por lubaffa

Que Saudade do caralho Mds
Aqueles abraços que fazem o mundo parar
Aquele sorriso lindo
Aquelas piadas sem graça que amo
Aquele olhar que me desmonta toda
A pessoa que me faz descobrir que vale a pena viver, sonhar
Que me faz feliz só por existir
Que eu mais que tudo
Que sim, daria a vida por você
Que pode parecer exagero,eu sei...
Mas na verdade nunca pensei encontrar alguém assim como você, imperfeito como todos, mas perfeito pra mim.
Amo-te cada dia mais, hoje mais que ontem e menos que amanhã.
Apesar de que as vezes existam aquelas briguinhas, que a gente discuta, que não concorde em tudo, mas faz parte, todo relacionamento passa por isso, mas só aqueles em que tem amor permanecem em pé.
Na saúde na doença, na riqueza na pobresa, nas alegrias e nas tristezas, nos momentos de luta e de conquista. Com o tempo tudo se apluma, no início tudo é complicado mesmo. Mas depois se percebe que tudo valeu a pena. Estar junto não é só de corpo presente, estar junto também é pensar se importar.
Que acima de tudo, sempre haja amor.

Inserida por INSEGURANcAS

Não precisa estar junto fisicamente todos os dias... Basta estar junto todos dias de alma e coração.

Inserida por INSEGURANcAS

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia ficar mais do que contigo.
Te Amo

Inserida por INSEGURANcAS

Não somos o casal perfeito. Às vezes brigamos, e ficamos com raiva um do outro, mas a verdade é que não há no mundo outra pessoa com a qual eu preferia estar mais do que contigo. Você faz meus dias mais felizes, me faz ter vontade de viver, sorrir, faze o mundo parar quando me abraça e girar 10x mais rapido quando me beija, me faz sentir especial e única, faz meu coração disparar ao te ver, acordar ao seu lado não tem nem explicação, mas saber que você esta ali do meu lado pro que der e vir acalma meu coração.

Por favor, não me abandona.

Inserida por INSEGURANcAS

Chega um momento em que a tristeza a dor e a saudade é tão grande que de tanto você chorar chega uma hora que nem lagrimas não saem mais.

Inserida por INSEGURANcAS

De tanto que to precisando de uma abraço agora, nem me importaria se fosse um abraço falso😪

Inserida por INSEGURANcAS

Bom dia, meu amor... Dormiu bem?

Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei nem se devia lhe mandar mensagem.
Na verdade, já escrevi e reescrevi milhares de mensagens pra você, mas desisti de lhe enviar pensando que ia lhe incomodar.
Mas eu não já não consigo mais esconder a tristeza de estar longe de ti, nem a enorme saudade de pelo menos falar contigo, não sei mais ficar sem você, é como se você fosse um pedaço insubstituível de mim ou até mesmo um órgão vital. Fico pensando em você 25 horas por dia. Lembrando de tudo que já passamos, de tudo que já fizemos, das nossas loucuras, dos nossos beijos, dos abraços que, aaaah, fazem o mundo parar, de dormir juntinho, acordar ao teu lado, das piadas sem graça, dos risos, até dos momentos em silêncio em que eu ficava apenas te observando, do teu olhar, do teu lindo sorriso, do seu colo, do seu cheiro, de sentir meu coração acelerar ainda mais cada vez que via você chegando... Saudade de tanta coisa...
Eu sei que sou completamente errada, que sou chata, briguenta, me emburro por tudo, morro de ciúmes, mas também TE AMO MUITO, mas MUITO MESMO.
Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei de medo de lhe perder.
Já perdi as contas também de quantas vezes eu chorei de saudade.
Sim, a saudade maltrata, e muito, o coração.
Eu entendo que você trabalha todos os dias sem hora pra parar, que só tem folga a cada quinze dias, que também tem o trabalho de casa pra fazer, e que com certeza sempre está cansado, que nem sempre vai ter como a gente se ver, que nem sempre vai dar para sairmos juntos, que nem sempre as coisas vão ser fáceis.
Mas pro amor não existem barreiras, não existe distância nem nada.
Quando se ama de verdade, pra tudo dá-se um jeito.
Com calma e persistência tudo se ajeita e tudo dá certo, o que não pode jamais é desistir.
Por isso eu lhe peço, ME PERDOA por todas as coisas erradas que eu fiz, pelas vezes que me exaltei, por tudo.
Mas, por favor, NÃO ME DEIXA.

❤ TE AMO ❤