Desconhecido

11251 - 11275 do total de 21889 pensamentos de Desconhecido

Cuida bem dela, cara. Cuida, porque eu faria tudo para tê-la ao meu lado agora. Cuida, porque eu passei meses e meses pensando naquele sorrisinho tímido que ela dava quando eu a olhava nos olhos. Cuida, porque a cada minuto ao lado dela, eu me sentia uma pessoa melhor. Cuida, porque ela é especial, e repita que a ama todos os dias da sua vida, os olhos dela vão brilhar e ficar bem pequenininhos. E, cara, isso é uma das coisas que eu queria poder ver a minha vida toda. Cuida, porque por mais que ela te chame de idiota, babaca ou coisas do tipo, ela é só uma pequena menina que precisa que você esteja lá, mesmo nas horas ruins. Cuida, porque ela fica linda até com aquela carinha de sono pela manhã. Cuida, porque por mais mais defeitos que você tenha, ela vai te elogiar e te tratar como se você fosse o cara mais incrível do mundo. Cuida, cara. Porque, infelizmente, ela nunca quis que eu cuidasse dela.

“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”

Inserida por MariaJulyane

Ela é de fase, toda bipolar. Cheia de marra, durona por fora e coração mole por dentro. Toda inocente, toda estressada e toda apaixonada.

Só o que é necessário é a aceitação de que pode ser assim e escolher esses aspectos como suas preferências energéticas. - See more at:

Inserida por Gabriel86

O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz

Inserida por katiacristinaamaro

Eles brigavam o tempo todo, mas apesar das diferenças, eles tinham algo muito importante em comum: Eram loucos um pelo outro.

Você é feliz,ou finge ser?

Inserida por Bianca1994

-Você não é gorda...
-Aé?! Fala isso pra balança e pra todos aqueles que me humilham diariamente.

Inserida por Bianca1994

Sabe quando uma pessoa realmente gosta de você e faz de tudo pra te ver sorrir ?
Eu também não.

É uma constatação firme e intimista. Sou o que eu queria ser. Quem sabe minha reza fosse brava. Oração de criança deve ter peso.

Inserida por usuario386278

"Mais vale uma pequena chama que aqueça do que um grande fogo que queime."

Inserida por lihloirinha85

A vida é impura, incerta...

Inserida por Kathetine

Hoje, queria lhe escrever uma linda poesia
Em versos muito lhe dizer...
Com palavras, lhe tocar o coração e a alma...
Hoje, queria pegar um pedacinho do paraíso,
para fazer dele tua morada...
Queria pegar um raio de sol...
E transforma-lo em luz todos os sentimentos..
Aquecer teu coração...
te dar todas as esperança e todas as razões do amor..
Que faz florescer na vida de um ser...
Hoje, queria poder fazer a felicidade em seu viver..
Queria em pensamentos, em tua alma...
Adornar em toda paz, que o amor pode proporcionar,
Hoje, mas não só hoje,
que minhas palavras...
Lhe tocasse o coração e a alma...
E lhe envolvesse na simplicidade de toda felicidade..
Que se encontra dentro de ti...
E por minhas palavras lhe permitisse sentir...
Queria de certo, ter este poder...
Mas não o tenho..
Porém todo este sentimento e desejo..
Tenho em meus pensamentos..
Te deixo esta rosa...
E junto, esse desejo e sentimentos..
Que eles sejam capazes..
De lhe fazer bem e feliz...
Anjo...

Inserida por katiacristinaamaro

Meu caminho é diferente do seu, mas isso não nos impede de andarmos de mãos dadas.

Sem dor não há glória.

Lobo Faminto

Como um lobo faminto eu te espero
e te guardo dentro de mim em adoração,
mas, se você se atrasa, o desespero
vem e me amarra nas garras da solidão.

Depois, quando o seu sorriso aparece
e se ilumina, eu conheço outra dimensão,
no meu corpo o desejo doce resplandece,
me lançando hirto nas chamas da paixão

Nossas bocas sequiosas se colam no ecrã,
nossos lábios se roçam lânguidos e febris,
e, sem pensar no passado ou no amanhã

tornam este momento inesquecível e feliz,
porque a vida, se pondo em pés de lã,
da felicidade no coração planta a raiz...

minha vida tá tipo não sei, mas acho que sei lá

Inserida por Sarinha09

"todos estamos sozinhos na vida e por mais que alguém fique conosco por um, cinco ou cinquenta anos, em vários momentos só podemos contar conosco. A partir desta consciência de que por mais que amemos outro ser essa pessoa jamais preencherá todos os nossos vazios, passamos a aceitar a presença de seres humanos reais e não criaturas bizarramente idealizadas, príncipes e princesas encantadas que só existem em contos de fadas e jamais são perfeitas. "

Um dia a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir...
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que me doeu e, então eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade.
Um dia me falhou quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem ser cumpridas e os atos assumidos... Às vezes é preciso virar a página e começar do zero. Embora custe ou doa, o melhor guerreiro não é quem sempre triunfa, mas quem sempre volta sem medo à batalha.

“As pessoas dizem que não vamos dar certo, porque somos muito diferentes. Mas não se completa um quebra-cabeça, com peças iguais.”

Inserida por AnnyJanuario

Me decepcionei tanto com você.
É tão triste lembrar quem você era e quem você se tornou.

Herrar é umano: Discutir é descutir...

Inserida por GOMESDASILVA

Só o seu nome é oque importa os outros são todos erros

Inserida por LEONARDOPAIVA

O que eu sinto por você?

O que eu sinto por você? Desejo ou atração? Fascinação ou paixão? Não sei…

Desejo? Sim, quero você.

Atração? Sim, você é diferente de tudo o que conheci.

Paixão? O que é paixão?

Querer alguém do nosso lado, querer ver, estar, sentir esse alguém…

Querer sentir o sabor da tua boca, a magia do toque das suas mãos, querer no meu corpo teus limites e sentir você.

Se isso tem alguma coisa a ver com paixão, acho que posso dizer que estou apaixonado por você!

É cansativo fingir que está tudo bem, conversar como se nada estivesse nos pertubando nas entrelinhas.

Inserida por kb2000