Desconhecido
Sorte é a soma de talento e capacidade. Se você conseguir manter o equilíbrio emocional, qualidade indispensável para quem deseja atingir a prosperidade, certamente alcançará seus objetivos.
A vida é linda sim, quando sabe-se viver, mas ela também é passageira.Por isso aproveite, se lambuze, se jogue, mergulhe em tudo aquilo que te traz vida e alegria. Felicidade é um momento, já a alegria, ela jamais poderá sair de TI...
Amar é tão valioso, quanto viver um amor. Quando voc ama mesmo que seja um amor platônico, mesmo que nunca de certo, vale a pena. Vale a pena porqq voc se sente viva, pelos sentimentos que afloram em voc. Vale a pena, porqq voc reavalia seus planos, seus conceitos, tudo pra achar um espaço pra pessoa amada ali naquela vida que voc tinha planejado. Amar é muito mais que amar, amar é se descobrir, é se sentir humano, é enxergar que nem tudo na vida pode ser definido e explicado.
Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.
Tô gostando das voltas que o mundo dá, de como a vida consegue surpreender, de como as coisas começam a se encaixar.
De repente você se depara com uma nova oportunidade. Mas infelizmente para agarrar uma terá que deixar todas as outras para trás.
Vale a pena? Não sei, talvez este seja um daqueles momentos em que se você pensar muito você não faz é nada.
Mas alguma coisa precisa ser feito não é mesmo? Então faça de olhos fechados.
Se joga naquilo que teu coração quer, deixe a razão gritando loucamente que você esta fazendo a coisa errada e vá em busca da tua felicidade.
Mas volte. Volte e mostre para a tua razão que você aprendeu muito mais errando do que acertando. Mostre á tua razão que o mundo visto com o coração é mais colorido.
Pode ser que você quebre a cara, pode ser que dê tudo errado e mesmo assim você há de voltar com os olhos brilhando. Porque você foi, você teve coragem, você enfrentou e, sobretudo, conseguiu voltar sorrindo.
Pegadas na Areia
Uma noite eu tive um sonho. Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do Céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; um era o meu, e o outro, do Senhor. Quando a última cena de minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me e então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.
O Senhor me respondeu:
- Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e de sofrimento. Quando vistes na areia, só um par de pegadas, eram as minhas. Foi exactamente aí que eu te carreguei em meus braços.
"São os movimentos inconstantes e não lineares que fazem com que fiquemos vivos! Atentos a qualquer muda que venha a aparecer em nosso caminho anunciando a chegada de uma nova planta que deverá ser regada, de uma nova dança que poderá ser dançada! Aproveite as mudanças da vida, através delas surgem as oportunidades pra realização dos sonhos!"
Eu quero tranqüilidade. Não quero alguém que faça meu coração acelerar, minhas pernas tremerem, fogos de artifício imaginários aparecerem. Isso existe, sim, mas se chama paixão. Quero um amor sossegado. Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. É rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.
Há 3 coisas no mundo que eu
mais gosto: as pessoas porque
vc é uma delas, o mundo
porque vc está nele e o
destino porque fez a gente se
encontrar.
“Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.”“Pouco a pouco você vai perdendo o encanto que tem pelas pessoas. Dia após dia, você olha e olha de novo, daí começa a ver quem realmente são. Todo aquele brilho, todo aquela beleza se vai, como a água suja desce no ralo da pia, só então você percebe que o carinho na verdade era um interesse, que os segredos não passavam de embuste, e que o querer bem nunca existiu. Você se percebe apenas como uma companhia para diminuir a solidão, o mesmo tempo que serve para aumentar seu ego desmedido. É, mas a vida passa, o tempo ensina que ninguém é insubstituível. Que tudo na vida é uma questão de ângulo de visão. E hoje eu digo: quem me perde, perde o luxo e o prazer de ter na vida alguém tão ilustre e único como eu. Só digo isso.”
Se eu Te adorar por medo do inferno, queime-me no inferno!
Se eu te adorar por causa do Paraíso, exclua-me do Paraíso!
Mas, se eu te adorar pelo que Tu és, não escondas de mim a Tua face"
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS !!! A vida de cada um de nós é
composta por uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas
todo tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas. O
resultado dessas decisões cedo ou tarde aparece nas nossas vidas!
Quanto mais maduros e conscientes nos tornamos, melhores e mais
acertadas são as nossas escolhas.
