Cris Monteiro: Sozinha aqui no meu quarto me vêem...

Sozinha aqui no meu quarto me vêem tantos pensamentos agora e eu fico aqui imaginando será mesmo que eu me apaixono ou é apenas uma ilusão criada por me mesma de que eu estou gostando da pessoa que chego ao ponto de sofrer sei lá estranho não é mesmo?

Mais pra ser sincera isso tudo não passa de uma ilusão criada por me mesma de está apaixonada por fulano ou sicrano, porque de uma hora pra outra tudo muda e basta eu conhecer pessoas novas e aquela velha ilusão se desfaz. Mais sabe o que, que eu realmente queria? Eu queria mesmo era AMAR, AMAR de verdade sabe? Ter aquele amor louco de aventuras, ter beijos quentes até mesmo uns 10 selinhos, sair por ai de mãos dadas, queria ter alguém pra me poder olhar e dizer você é MEU.
Mais hoje em dia é difícil você confiar em alguém, é difícil você se entregar totalmente para outra pessoa, às vezes chega parecer fácil você se dedicar tanto a alguém mais não é como parece né verdade? Eu tenho medo muito medo de me entregar novamente a uma pessoa, me dedicar e no fim acabar como todos os outros, eu me apaixono aqui, me iludo ali mais eu não consegui mais ser totalmente de outra pessoa, eu me recuo. Eu até fico com aquela velha pulga atrás da orelha quando conheço alguém que me faz tão bem, é um medo tão grande que eu não me entrego, não que eu não goste de caras “fofos” ao contrário amo receber carinho, amo ouvir palavras meigas sou totalmente uma eterna apaixonada que não deixa demonstrar seus sentimentos, por medo de ser ferida!

1 compartilhamento
Inserida por CRISTINAMONTEIRO