Claudia Berlezi
Às vezes acontecem umas coisas que é impossível falar que Deus não existe... Ouvir de uma pessoa: É sorte!
Só me faz entender que o coração de quem falou está duro e fechado. Onde o orgulho reina Deus não entra.
Nesse fato acontecido minutos atrás posso afirmar que Não foi sorte nem coincidência, algumas coisas são impossíveis de acontecer no momento solicitado e como prova faz acontecer. Não para provar nada, pois nem precisa, mas pq É.
Deus.nos surpreendi.
Deus não está em qualquer família, ele está na família próspera, na alegria, na energia boa que ela transmite.
O homem abençoado é aquele que de coração teme ao Senhor, não em aparência, mas na vontade do seu ser e agir.
Existe um tempo certo para cada coisa debaixo do céu. Eclesiastes.
Respeite o processo, a sabedoria do Senhor.
A exceção está no Padrão. Injustificáveis por natureza, na redoma do "tudo posso". O padrão não muda, não tem narrativas. O triângulo está nas entrelinhas, obviamente claro a quem observar.
Admiração e contatos é o plausível egoico.
A satisfação está na capacidade da limitrocidade do outro demorar a entender.
A morte da tolerância é se valorizar e sair quando o respeito não está sendo ofertado.
Não existe presença de Deus em opções.
Às vezes a experiência não vem para punir, mas para mostrar o que combina — e o que não combina — com a vida que você quer construir.
Eu gostaria de nunca mais querer alguém, crio apego, sentimento, vontade de ficar perto e a pessoa não.
Deixe o orgulho e obedeça.
Que coisa ... Em devocional com Deus você reclama de algo e Ele do nada fala: ✨Vai e faz isso!
Aí vc fala: Senhor, não tem lógica, qual o sentido disso?
Ele somente fala: ✨Vai e faz!
Eu querendo uma resposta "satisfatória" explicativa...
Deus não precisa explicar absolutamente nada, só Dele falar/responder já temos que O Agradecer E muito, simples assim.
Ok Amém, Senhor.
22.05.2026
"Se você acreditar eu vou lá e faço." (Deus)
Sinais...Eu já entendi.
A frase "aleatória" além de ser uma resposta Dele é para ser colocada em um lugar específico e assim eu o farei.
O pedido de todos os dias deve ser: Me dê Sabedoria e Entendimento, me dê o dom da interpretação.
