Claudia Berlezi

526 - 550 do total de 577 pensamentos de Claudia Berlezi

Afastai-vos de corações duros.

Às vezes acontecem umas coisas que é impossível falar que Deus não existe... Ouvir de uma pessoa: É sorte!
Só me faz entender que o coração de quem falou está duro e fechado. Onde o orgulho reina Deus não entra.

Nesse fato acontecido minutos atrás posso afirmar que Não foi sorte nem coincidência, algumas coisas são impossíveis de acontecer no momento solicitado e como prova faz acontecer. Não para provar nada, pois nem precisa, mas pq É.
Deus.nos surpreendi.

Deus não está em qualquer família, ele está na família próspera, na alegria, na energia boa que ela transmite.

O homem abençoado é aquele que de coração teme ao Senhor, não em aparência, mas na vontade do seu ser e agir.

Nada é mais lindo que ver um homem se inclinar a sabedoria de Deus.

Existe um tempo certo para cada coisa debaixo do céu. Eclesiastes.
Respeite o processo, a sabedoria do Senhor.

És joia rara. É o que tu és.

A rejeição só existe para ocorrer o redirecionamento.

Até eu entender me fizeram crer no que ela mesmo era.

A exceção está no Padrão. Injustificáveis por natureza, na redoma do "tudo posso". O padrão não muda, não tem narrativas. O triângulo está nas entrelinhas, obviamente claro a quem observar.
Admiração e contatos é o plausível egoico.
A satisfação está na capacidade da limitrocidade do outro demorar a entender.

Da impulsão pela conquista à limitrocidade do ser que se basta, ambos são controles.

Entregar e não lutar mais às vezes é preciso, coisas novas e boas precisam acontecer. Entrega!

A morte da tolerância é se valorizar e sair quando o respeito não está sendo ofertado.
Não existe presença de Deus em opções.

Às vezes só basta entender que a mensagem através da fala não te faz bem.

Já é Seu!


(Habacuque 2:3)

Quanto mais improvável para o homem maior é o milagre de Deus.


O improvável é onde Deus ama entrar.

O propósito traz felicidade.

Às vezes a experiência não vem para punir, mas para mostrar o que combina — e o que não combina — com a vida que você quer construir.

Preciso ter mais fé!
Eu entreguei a Deus a transformação da minha vida por completo.

Eu gostaria de nunca mais querer alguém, crio apego, sentimento, vontade de ficar perto e a pessoa não.

Só Gratidão ao Senhor é o que sinto.
Se pedi por mudanças, assim ele o está fazendo.

Deixe o orgulho e obedeça.


Que coisa ... Em devocional com Deus você reclama de algo e Ele do nada fala: ✨Vai e faz isso!
Aí vc fala: Senhor, não tem lógica, qual o sentido disso?
Ele somente fala: ✨Vai e faz!
Eu querendo uma resposta "satisfatória" explicativa...


Deus não precisa explicar absolutamente nada, só Dele falar/responder já temos que O Agradecer E muito, simples assim.


Ok Amém, Senhor.
22.05.2026

Se estão ensinando é porque aquilo já não tem mais lucro?

Se você acreditar eu vou lá e faço. (Deus)

"Se você acreditar eu vou lá e faço." (Deus)


Sinais...Eu já entendi.
A frase "aleatória" além de ser uma resposta Dele é para ser colocada em um lugar específico e assim eu o farei.


O pedido de todos os dias deve ser: Me dê Sabedoria e Entendimento, me dê o dom da interpretação.