carlos

14601 - 14625 do total de 27145 pensamentos de carlos

O rico paga aos pobres um salário que jamais gostariam de receber.

Religião crendices não mais me faz ter anseios pois já passei a ser convicto naquilo que não mais creio.

Posso não ter dinheiro, mas tenho o que canalhas NÃO podem comprar ou barganhar comigo.

Não tenho dinheiro, tenho o que ele não compra.

Nunca se porte de forma a dar a entender aos canalhas que você tem um preço menor do que fez por MERECER.

O salário que o canalha paga aos que se sujeitam a serem barrelas é a imoralidade e a vergonha .

O que óbvio e notório mas passa desapercebido pelos idiotas.
Um estado negligente e inperito,inprudente e negligente, usa paralelamente o oculto, para se proteger dos erros cujo deveres oficiais vem a cometer improbidades ou no caso de falharem devido a incapacidade moral e mental dos lideres em gerir o patrimônio público .

Nesse país a onde o dinheiro fala mais do que a moral e a honra,filhos matam pais,os pais,filhos,decerto amigos também matam uns aos outros.

Se você não mudar será vitima do despejo causado pela inércia.

O mesmo vale aos ATEUS,se tem a certeza de toda FARSA,bastante mostrar provas e evidencias de como tudo se originou.

Causamos desconfortos naqueles que devido suas fraquezas e derrotismos, não suportam o fato de sermos firmes e não termos caído.

Você não precisa deixar de acreditar em Deuses por causa dos idiotas, basta SER um idiota acreditando em uma invenção que engana uma humanidade que é burra.

É a maioria que conta, inteligencia é uma faculdade mental se chama cognição, portanto, produtos do meio que vivem irracionalmente,são irracionais e BURROS ignoram fatos,evidencias e a lógica.
OS IDIOTAS VÃO (já estão) DOMINAR O MUNDO,NÃO PELA CAPACIDADE E SIM PELA QUANTIDADE,SÃO MUITOS.
Nelson Rodrigues

Não deite o sol sobre a vossa ira. Isso quer dizer que não devemos terminar o dia irados, seja com que ou com o quem for!

Inserida por carlos_henrique_23

É possível servir sem amar, mas é impossível amar e escolher não servir

Inserida por carlos_henrique_23

O homem não é Fiel, mas Deus é, e não depende dá fidelidade do homem pra continuar Fiel, ele é Fiel.

Inserida por carlos_henrique_23

Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.

Inserida por carlos_henrique_23

É na aurora boreal que meu olhar busca encontrar por um resquício do nosso passado, que foram muito além desse presente...

Inserida por luizinhomax

Não há frivolidade em nossa jornada neste plano. Para tudo que acontece em nossas vidas, há propósitos ocultos e o principal deles é nos ensinar.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.

Um crime não justifica outro.

Uma invasão não poderá ficar ilesa por causa da existência de outras.

Quando nos bancos escolares, nas aulas de história, estudamos *"OS HOMENS DA CAVERNA"*. O real significado desta frase é: *"OS HOMENS SEM CONHECIMENTO"*.
A cegueira jamais pode ser responsável pela justificação de um crime.

Quem não entende ou prefere não entender o exposto acima, não pode estar em plena consciência do que é integridade, justiça, lei e ordem.

Diversas são as situações em que não conseguimos vislumbrar com clareza, pois nossa visão está obscura em face dos sentimentos oriundos das paixões/emoções que são passageiras. Nesses momentos devemos parar e pensar o que vamos fazer; devemos ter em mente o que é certo e errado. A justiça, apesar de demorar a acontecer, age com racionalidade. Devemos ser assim, racionais, para que tenhamos uma vida ilibada. Portanto, nunca defenderei a expressão dita outrora (...): *""Se eles podem, nós também podemos""*

*VOLTO A DIZER:*

Não coaduno com coisas erradas. Sou racional. Não ajo sob os ímpetos das emoções/paixões.

Está é a minha personalidade e jamais irei mudá-la diante de quaisquer situações.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Benefícios da leitura

Seja por prazer, seja para estudar ou para se informar, a prática da leitura aprimora o vocabulário, estimula o raciocínio e a interpretação. Ela é de grande importância ao processo de aprendizagem; Além de favorecer o aprendizado do ser, aperfeiçoa a escrita e eleva o nosso saber.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.

Inserida por cadducadu

Os excessos da humanidade:
Excesso do passado leva a depressão e o excesso de futuro leva à ansiedade.
Então, elimine todos os excessos de sua vida. Os adultos precisam remover os excessos de hoje para que os jovens não sejam os adultos inseguros de amanhã.

Inserida por Tata_silva

Empresas que negligenciam o marketing caminham na direção do fracasso

Inserida por jrdominiak