carlos

10551 - 10575 do total de 27144 pensamentos de carlos

⁠A inveja quando aliada ao ódio, se torna uma das piores armas contra aqueles que se destacam através da bondade, bom caráter e talento...

⁠A vida é feita com etapas, já tive momentos tristes, com choro e lamentos, muitas pedras já me foram atiradas, mas em contrapartida, recebi muito mais flores perfumadas.

⁠Eu sou um poeta, não tenho medo de afirmar, pois tudo que vejo e sinto, de algum modo faço rimar... Poetizo a minha alegria, da mesma forma que a dor sentida, compartilho os meus sentimentos, dividindo com todos um pouquinho da minha vida.

⁠O importante não é ter muitos amigos, mas sim, bons amigos!

⁠Tive que me afastar de gente idiota, evitando o diálogo e qualquer tipo de resposta, não por falta de paciência, mas apenas para não me contaminar e colocar em risco a minha bela essência.

O covid nos tira tudo, se não bastasse apenas a saúde, também o direito de ficar neste mundo...

Nos tira a dignidade da última despedida, do carinho e dos aplausos, da reunião de todos que se conheceram em vida...

O Covid nos tira tudo, desde a convivência até a beleza de se ver um sorriso, pois ele dentro de uma máscara, permanece escondido...

É de fato um dos piores momentos que estamos vivendo, dia após dia, algo que afronta a nossa liberdade e também a nossa alegria...

O Covid nos tira tudo, o aperto de mão e o carinhoso abraço de urso, mas não podemos permitir que ele nos tire a importância de nossa presença neste mundo.

⁠A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.

O mal que te aconteceu um dia não precisa ser apagado, os erros e a dor de outrora existiram, mas para serem superados. Você precisa mudar, é a evolução que por muitos é aguardado, eu mudei, não porque eu queria, mas por ser necessário, amanhã mudarei mais um pouco, pois, o hoje também se tornará passado!

⁠A cada erro cometido estará a confirmação de um aprendizado novo e evoluído!

⁠Eu converso com as plantas e elas me respondem! Sabe como?
Com a sua beleza e seu perfume!

⁠Quem RI por último
não RI, pois não VÊ GRAÇA NA DESGRAÇA alheia

⁠BRASIL é o único país que todo dia comemora-se
1 de ABRIL

⁠O ERRADO só é “CERTO” quando as CERTEZAS estão ERRADAS

⁠Tudo passa quando passamos por tudo!

Uma educação formadora e não deformadora tem como principal objetivo abstrair o melhor dos alunos - provoca o pensar e não apenas o decorar.

⁠Desordem e Regresso em PROGRESSO

⁠Graças a essa educação deseducadora e alienadora as pessoas aceitam o inaceitável, toleram o intolerável, suportam o insuportável e até mesmo defendem o indefensável.

⁠Somos feitos das causas e dos efeitos, porém somos também cheios de defeitos.

⁠A cada dia que passa as relações humanas tornam-se mais complexas - até as ALMAS GÊMEAS estão
se tornando
ALMAS ALGEMADAS.

⁠Quem DECORA apenas DECORA

⁠Quem só sente muito
na verdade
não sente nada

⁠Mais obscura
que a morte
só a vida

⁠sua cabeça sempre foi e sempre será
o alvo do sistema

⁠O conheCIMENTO
é o CIMENTO
do cérebro

⁠O conhecimento é a única luz capaz de nos livrar da escuridão trevosa da ignorância