AmandPetrovic

201 - 225 do total de 271 pensamentos de AmandPetrovic

E o meu grito faz parte do silêncio.

Inserida por amand-petrovic

Escrever é o único vício que ainda persiste dentro de mim.

Inserida por amand-petrovic

É tão incerto falar sobre algo que não conheço. Dizer palavras que não fazem parte de mim e ainda assim persistem em continuar em uma mente que não sabe mais o que é amar. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Eu não deveria escutar você, pelo simples fato de sempre me fazer sofrer. Mas, ficar sem ouvir sua voz por anos é uma lástima. Eu só quero ouvir a sua respiração pelo telefone e desligar, sem ouvir qualquer outra palavra de você, que faça com que eu queira voltar. Eu só quero uma única respiração, ofegante ou aquela sua de sempre. E, assim.. eu vou poder continuar sonhar, mesmo sabendo que não estás mais em mim. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Um caminho que eu sempre vou querer trilhar, é do lado do seu coração. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Nunca tive o que definir, as palavras sempre fugiram de mim. E por mais que sejam apenas definições concretas, que nunca estão por perto quando preciso, não são tão necessárias quando eu evito lembrar, que te conheço até a sua alma. Parece estranho. É estranho. Mas eu concordo que nunca tive um relacionamento totalmente bom, pelo menos não o suficiente, para dizer que é você que eu sempre iria lembrar. Pode parecer complicado entender isso agora, mas meu coração se encontra em uma situação constrangedora, quando é para te definir. E aí, quando eu encontro a definição concreta, me recuso a escrever, com as melhores palavras sobre você. Por um lado pode ser bom entender tudo e saber articular com cada coisinha; mas por outro lado, é angústiante ter as respostas ou as definições de várias coisas, pessoas, sentimentos, razões ou corações, o tempo todo. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

Por milhares de vezes decidi esquecer o que se tornava perfeito, em alguns instantes. Esquecer, enfim, de você. Por milhares de vezes, tentei enxergar seus olhos em outras almas solitárias pelo mundo. Mas de nada adiantaram as minhas tentativas, de tentar esquecer, o que não se podia. Não que seja errado pensar em você sempre, mas desgasta as vezes. E mesmo sendo ridiculo assumir isso, eu as vezes, me sinto melhor com a solidão, ou com uma parte do meu coração que ainda persiste viva. Pois a outra parte, você levou junto. E, sem ao menos percerber a dor que me causou, levou e o esmagou, com todas as suas forças, sem dó ou piedade. Não queria falar sobre isso, mas é necessário soltar algumas confissões antes que a morte chegue e, esqueçamos de dizer algumas das últimas palavras. Por piores que sejam.

Inserida por amand-petrovic

Hoje em dia, se tornou tão comum viver na tristeza de olhos tão bonitos como os de outros que se refletem nos nossos. Mas por mais triste que seja uma despedida, não há coisa pior do que viver na solidão, depois desta. Nessa noite, eu espero não ter que chorar pelos mesmos motivos de tantos meses ou anos. Espero fechar os olhos e, ver algo mais real, do que você.

Inserida por amand-petrovic

Palavras nem sempre ganham corações maduros.

Inserida por amand-petrovic

Essa noite, eu resolvi deixar de lado todos os meus sonhos, planos e enganos. Resolvi deixar o destino tomar conta de tudo, da minha vida em si. Eu resolvi não esconder mais sentimentos tão obscuros ou reais. Resolvi mudar de lugares e desviar de certos corações compatíveis. Resolvi dizer milhares de coisas sem nem pensar nas consequências, eu resolvi ser mais eu. Nessa noite, eu resolvi fechar os olhos para algo real, ou talvez nunca mais fechar os olhos para o imortal. Eu posso não ter aproveitado da melhor forma, a maneira que vivi essa vida, esse mundo irreal. Mas não me arrependo de quase nada. Nessa noite, eu resolvi deixar você seguir pelos caminhos que te impulsam a ficar longe (em alguns instantes) de mim. Resolvi pensar em mim, e decidir o que significava felicidade verdadeira. Resolvi deixar o destino tomar conta, porque ele tomou conta de tudo isso que ocorreu e, me restou uma única certeza agora: Se tudo o que aconteceu foi por meio do destino, eu acredito que se não for hoje, amanhã eu terei você finalmente.

Parece menos obrigatório escrever agora. Parece que todo aquele peso saiu sobre as minhas mãos e agora, eu me sinta livre o suficiente para não falar somente de um único assunto, de uma única alma. Corações pulsam desesperadamente dia-a-dia procurando, quem sabe, uma suposta alma gêmea, e por mais que isso pareça que nunca vá acontecer, pode ter certeza: nunca recebemos o que procuramos. O amor chegou para mim, de uma forma ou de outra, eu acabei encontrando tudo o que me faltava e, que sem saber eu procurava. Construtivo esse nosso jeito de amar repetidamente pessoas tão iguais, é quase sempre incompreensível uma situação destas. Por mais que você faça de tudo para esquecer, nada ajuda. São nessas horas, que aparecem tudo o que nós menos queremos ver. E é nessas horas que se dá vontade de morrer.

Inserida por amand-petrovic

Me disseram que era o primeiro de muitos e, que viriam outros iguais ou semelhantes. Já me disseram que seria compatível em alguns aspectos e, em outros seria desigual com os nossos gostos. Já me disseram que nem sempre o primeiro é o certo, e nem sempre o último devia mesmo ter sido o primeiro. Por mais que guardemos mágoas contínuas de pessoas que amamos, isso não faz com que essa pessoa seja menos importante, ou os momentos que junto vocês viveram tenham sido ruins. Na vida tudo acontece na hora certa, e ninguém nunca vai compreender o que eu tento dizer com o acaso, ou talvez entenda. Já me disseram que seria doloroso sentir tamanho sentimento pela primeira vez, e que haveriam muitas barreiras se tudo aquilo fosse verdadeiro mesmo. Já me disseram tantas coisas sobre ele, que as vezes, esqueço todas as definições que já me deram. Eu só sei que amar pela primeira vez, é como saber voar sem sentir que vai cair no primeiro salto através do ar. O primeiro amor fica, mesmo querendo se esquecer as vezes. Já disse tantas vezes "meu primeiro amor" que já nem sei onde ficou o verdadeiro mesmo, que me marcou. Talvez eu saiba, só não queira lembrar, como a maioria das outras pessoas por aí.

Inserida por amand-petrovic

Tantos planos e, escondido neles, milhares de enganos.

Eu (na maioria das vezes) tento parecer forte e, as vezes eu consigo. No entanto, por dentro, continuo sendo uma garota de vidro.

Você foi muito mais do que me parecia ser. Foi bem menos do que um dia eu sonhei ou acreditei que podia existir. Você foi um sonho que nunca existiu ou que talvez nunca tenha sido real o suficiente para me fazer ver as estrelas e te enxergar nelas. Você foi um dos melhores, e o dos piores. Metade ótima e, a outra péssima. Não consigo definir nada que venha de você. É impossivel ter que descrever tamanha solidão e desprendimento da sua parte. Impossível descrever um sentimento que se apaga cada dia mais dentro de mim.

Inserida por amand-petrovic

Eu acredito em você em todos os momentos e, parece que em todos os momentos eu acabo me enganando com alguma colocação ridicula que você faz. Eu tento acreditar que você vai ficar por perto, e no entanto você nunca cumpre nada. Eu tentei acreditar nas músicas, nas verdades que se tornaram mentiras, mas é impossível acreditar e perdoar mais de uma vez. Eu tentei parecer ingêua em alguns instantes e, fazer parecer que não estava nem ligando. Mas é impossível esconder o quanto meu coração sofre com cada mentira que venha de você. Tudo o que vem de você, me toca de uma forma indescritivel. Eu tento acreditar nas suas promessas, mas quando eu percebo já levei outro tombo e com ele uma nova mentira para a minha coleção contínua.

Inserida por amand-petrovic

Ultimamente eu venho procurando muitas maneiras de esquecer você e, de tentar me aquecer sem precisar de todo o seu amor. Eu ando procurando formas que eu sei que nunca vou encontrar; formas de tentar não te amar. Recaídas nas quais eu me sinto segura o suficiente para voltar a dizer. "Eu ainda amo você."

Inserida por amand-petrovic

Escrever e não saber a hora de parar, nem para amar. Escrever cada linha de hoje, como se hoje fosse eterno e, não houvesse maneiras de atrapalhar tamanha felicidade. Escrever e ter certeza de cada linha descrita e definida. Escrever, e por fim, ter a conciência de que outros corações também estejam sentindo o mesmo que você, por isso nunca nenhuma dor será pior do que a outra, nenhum coração será mais despedaçado do que o outro. Vivemos em um mundo, no qual palavras estão consequentemente sendo mais necessárias do que apenas gestos. Por isso, certifique-se de quais palavras estás usando, seja em qualquer momento, seja em qualquer dia. (amandp)

Durante muito tempo, me perdi em mim mesma vivendo em vão cada situação, como se nada tivesse consequência, como se nada tivesse um "acerto de contas" depois de um ato feito. Durante muito tempo aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada, de viver por alguém e essa pessoa existir de verdade, ou apenas fazer com que você deixe saudade, nem que por alguns milésimos. Durante algum tempo, resolvi deixar meus medos de lado e, continuar seguindo em frente com as minhas conclusões contínuas, que são ditas dia-a-dia. Deixei de ser quem eu pensava que era e, passei a ser que eu nunca imaginei que seria.

Inserida por amand-petrovic

Eu quero cantar a mais bela canção à você essa noite, porque eu creio que essa madrugada vai durar uma eternidade. Eu quero te tocar por inteira e poder sentir o seu perfume novamente, antes que seja tarde demais para dizer mais uma vez: Eu amo você. Eu quero tornar cada sonho seu, real. Quero me perder por entre os seus olhos e descobrir neles uma nova maneira de encontrar uma felicidade escondida dentro de mim mesmo à tanto tempo. Eu vou te dizer com as melhores palavras, cantarolar sobre o seu ouvido as melhores músicas, te fazer compreender.. que pra mim é só você. Eu vou te tornar completa, te fazer única nesta noite, porque pra mim a sua felicidade vem em primeiro lugar, porque pra mim, ninguém toma o seu lugar. Nesta noite, eu vou te mostrar que eu te amo demais e, que eu vou sempre ao seu lado estar.

(De um garoto p uma garota)

Quando se trata de você, é impossivel começar a escrever.

Inserida por amand-petrovic

Eu lembro que uma vez você disse que queria me ouvir rir e, por algum motivo eu dei uma risada sem graça, e no meio dela eu pensei o quanto você me faz rir sem ao menos precisar pedir. Eu nunca escondi de ninguém algum sonho que, eu planejei durante a noite, imaginando nós dois. Talvez dois filhos, uma vida confortável e, feliz. Pelo menos, essa é a vida das pessoas que se dizem felizes eternamente. Eu sempre sorria quando você falava baixinho ou, quando dava aquela sua risada: eu adoro essa garota. Ou quando você suspirava e, eu conseguia te decifrar através desses suspiros. Eu sempre adorei o seu jeito quando ficava bravo, sempre adorei seu jeito quando tentava parecer romântico e nunca conseguia. Aliás, talvez até tivesse conseguido, só que nunca parou para perceber o quando nós eramos felizes. Eu sei que ainda existem algumas incógnitas em relação à esse romance que nós vivemos, à esse suposto amor que acreditamos ser verdadeiro. Eu nunca me conformei comigo mesma, nunca aceitei que essa inspiração viesse quando eu estava com você ou, quando eu me lembrava de algum gesto seu sobre o meu coração. Nunca me perdoei em ter que viver para escrever por você. Nunca me desviei de alguma palavra, que não fosse inderessada à você. Nunca, nunca fui capaz de mudar meu vocabulário em relação à você. E, as vezes eu me pergunto se tudo isso um dia valeu a pena e, quando eu consigo encontrar a resposta, eu começo a perder essa vontade constante de escrever sobre você, que era a minha única motivação.

Inserida por amand-petrovic

É incrível como eu sempre acabo me encontrando no mesmo lugar, apesar de ter caminhado por diversos outros. Incrível como escrever sempre me levou a mundos que nunca imaginei estar, lugares que me faziam sonhar cada vez mais. Incrível, como ser quem eu sou acabou sendo sempre um desafio para mim e, para os outros. É incrível, como sempre acabamos fazendo as mesmas coisas e, cometendo os mesmos erros (acho que as vezes até gostamos de errar tanto), acaba tendo um gostinho de prazer nisso. Eu mudei, em alguns momentos da minha vida, mudei nos meus sentimentos e nas minhas conclusões alteradas raramente. Mudei tanto que, ao certo nem mudei mesmo; continuo a mesma pessoa. Continuo ouvindo as mesmas músicas, no mesmo volume e, na mesma melodia de sempre. Continuo me lembrando de você em cada texto que começo a escrever, continuo sendo quem eu sempre quis ser e, na verdade odiava ter que tentar ser. Na verdade, sou quem eu sempre quis agora e, talvez eu acabe mudando de idéia denovo se não terminar mais esse texto com alguma frase que toque de alguma forma, alguém que se sinta tão confusa quanto eu nesse momento. Continuo sendo eu, com os mesmos defeitos e qualidades, mas no fundo.. continuo mesmo, sendo aquela garota que você sempre achou que amava e, na verdade nem ligava. Continuo querendo mostrar ao mundo como posso me expressar através de todas essas linhas e palavras embaralhadas.

Inserida por amand-petrovic

Eu costumava escrever sobre razões concretas ou amores platônicos que ocorrem à todo momento na nossa vida. Costumava escrever só para deixar a angústia de lado, ou trazer a saudade de volta. Costumava escrever sobre dois corações, sem ao menos saber o que cada um dizia e sentia. Depois do verão passado, comecei a me acostumar à escrever sobre você e, conseguir achar algum significado simples à um sentimento enorme que, de alguma forma me tomava por inteiro e, eu nem sabia o motivo de tantos desparos repentínos do meu coração. Eu sempre soube que ele não parava no lugar, sempre queria voar; mas nunca imaginei senti-lo, como comecei a sentir depois daquelas férias longas e, ao mesmo tempo tão curtas em relação à tamanho sentimento. Eu costumava a escrever sobre sentimentos ocultos que não conhecia, depois de você todos apareceram e resolveram permanecer. Eu costumava ser livre dentro de mim mesma, depois de você comecei a flutuar sem sair do lugar. Eu costumava a dizer não à tudo e à todos, depois de você comecei à usar o sim às coisas boas que existiam e, que não aproveitava. Eu costumava ser louca sozinha e, com você aprendi a dividir essa loucura em declarações constantes de amor. Costumava acreditar em corações solitários, sem ao menos saber o real valor da solidão. Eu vivo me acostumando à objetos e à pessoas novas. Vivo me acostumando à sentimentos e razões recentes. Eu me acostumo à tudo com facilidade e, ao mesmo tempo tentando conquistar a imortalidade.

Inserida por amand-petrovic

Suportarei até a minha última respiração. Suportarei cada sorriso que venha de você, cada insegurança ou medo. Suportarei cada coisa perfeita que exista em você e, que eu faço de tudo para não perceber. Suportarei cada briga, como se elas nunca fossem maiores do que o que eu sinto, algo que foge de uma descrição exata. Suportarei você dizendo que sim e, na verdade querendo o contrário. Suportarei cada música perfeita, cada abraço vindo do nada, cada lágrima desesperada. Suportarei tudo, porque sei que de alguma forma você suporta tudo isso, aí do outro lado.

Inserida por amand-petrovic