Aislan Fonseca

76 - 100 do total de 322 pensamentos de Aislan Fonseca

[...] Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz, com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

(...) Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

(...) Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo múltiplo incomum.

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

[...] Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

O ALGO A MAIS QUE SEMPRE HÁ EM VOCÊ...

[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto... O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

[...] Eu sempre sei que você continua a mesma por causa da sua pose natural e conservada. Ai sinto saudade dos nossos reencontros sem encontros, em que eu sempre me encanto...
O sempre assim de nos dois é sempre igual... Briga, volta, reata, desata, termina, começa e depois de um tempo, depois da falta, da saudade, dos finais de semana, dos fins de noite, lá estou eu ao me aproximar de você: (...) Coração batendo forte no meu peito. A hora que a respiração pesa na vontade de colocar minha cabeça frontalmente na sua testa, quando os olhos parecem ponteiros de um relógio de tanto brilharem mexendo de um lado para o outro .Seus olhos sempre acompanham minha ida em zig zag. Como eu vou te subtrair? Se você sempre soma minha alegria e a eleva ao quadrado... Gosto da não exatidão entre nós dois, que faz com que tenhamos sempre algo para rever, refazer, multiplicar... Você aceita eu ser tão eu, que deixo de ser o que eu quiser e me transformo em tudo que você queria que eu fosse... Você é igual eu queria, apenas por ser diferente de todas as igualdades que encontrei por ai...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

[...] Eu só encontrava nas pessoas mínimos e diminutivos. Você é máximo, múltipla e incomum. Eu encontrava só igualdades, subtrações e divisões, mas você é sempre a soma... A soma de tudo que eu queria...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

Sem fim, saudade...

Sinto saudade de quando você me desdobrava do avesso. Seu olhar me golpeava por todos os lados e você me nocauteava com sua face teatral e oculta de sacana.
Essa saudade me dá vontade de sentir de novo o gosto e o cheiro que deixa em mim. Do devaneio que deixa em minha cabeça.
(...) Sinto falta do gosto seco na boca que era saciado por essa paixão tão molhada de suor.
(...) Sinto falta de quando no primeiro choque de nossos olhos, entramos um no outro.
(...) Sinto falta do gosto seco de quando as palavras fugiam da sua boca...
(...) Sinto falta da distância de quando eu não tinha aonde ir e algo me impulsionava a percorrer o caminho até você.
(...) Minha alma fica tão tonta quando meu pensamento se põe a vagar em você, que agora tento ficar o mais sóbrio possível para não sentir a embriaguez do seu perfume.
(...) Estou cheio de urgência de quando seus olhos pairavam sobre mim.
Do pedido emergente que não para de suplicar ao meu coração que você seja quem meus olhos conheceram ao primeiro impacto de nós dois. Sinto falta do seu desejo iminente que sempre dava voltas e parava em mim.
(...) Sinto falta até de quando você estava tão aqui, que só por você estar tão aqui, eu não te amava quase nada.

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

COMO É SEMPRE BOM SENTIR MAIS UMA VEZ...

"Senti a tal falta, de quando o sol chega e clareia o brilho dos seus olhos, claros demais... Do seu tipo atípico. Sua forma de se entregar sem proporções. Quando você conversa sozinha, parecendo que tá se direcionando a mim. Quando eu ficava cheio de esperança de nada e você me preenchia com tudo... Senti falta da sua devoção a mim, até mesmo do seu amor cheio de burocracia e de quando você sempre marcava território na minha pele. Da sua forma de quebrar o gelo de tudo. Dos seus rastros, trejeitos, bagunças, sorrisos espalhados, olhares tão direcionados. Senti até mesmo a falta, de quando mesmo com seu coração frio, você vinha me aquecer... Das suas viagens e desconexões, do seu jeito tão único e nonsense de ser. Do seu charme perfeitamente descuidado. Das coisas que eu queria te mostrar e não posso mais ficar mostrando. Me fez falta sua alma sempre aberta, seu coração exposto, sua leveza de bailar com a vida.
Eu só estava indo atrás do que os sinais do destino me mostraram e meu destino só aponta pra você..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31
1 compartilhamento

(...) Nos caminhos que cruzam seu destino eu sempre volto porque eu prometi amor. Agora deixa a gente ser... Então de repente podemos ser tudo... Sol, lua, noites, manhãs. Como a expedição da sua alegria e a viagem dos seus sorrisos. Seremos simplesmente perto um do outro...

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

Sua forma de ser tão auto suficiente, de se bastar tanto, me deixa tão livre, que minha liberdade sempre volta para a sua. (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos os dias que vão me atravessando e minha fome de mundo.(...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Minhas lembranças sempre querem começar tudo de novo...
No meio disso tudo só estou lembrando das coisas que entram na gente e vão até o fim..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

(...) “Eu estava aqui evocando sua forma de criar raízes em mim que me dá tanta sustentação, que hoje vivo despencando sem o seu suporte. Rememorando quando nos copiávamos um no outro, das sua parcelas de romantismo. Do seu brilho radiante que sempre clareava meu sorriso... Você sempre incita as lembranças que carrego na bagagem dos meus sentimentos... Você é demais pra mim. É o muito que eu queria...É o começo da história que não teve fim.... Vou te mostrar o que não viu atrás... Eu te carrego como uma marca, uma lembrança pelos dias que eu queria te mostrar. Talvez eu carregue isso até o fim dos meus dias... Você é nada mais, que a saudade sem juízo de todas as minhas manhãs...”

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Seu jeito tão vertical de ver a vida, sempre tão para cima... Me fez ver que você é a auto ajuda que meu coração precisa... Sempre deixarei você ser minha terapeuta ou um tipo de guria amorosa, mesmo que eu não me envolta numa espécie de fenômeno encantado, pois eu já me encontro em plena magia... Vejo sol nos seu olhos..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

" Às vezes eu sou tão auto suficiente, me basto tanto, quando você não se cabe de alegria e vem colocar a sua no espaço da minha." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"... Minha dificuldade em ser permanente sempre volta pra você, devido aos dias que vão me atravessando e minha fome de mundo... Minhas lembranças sempre querem começar tudo de novo... No meio disso tudo só estou lembrando das coisas que entram na gente e vão até o fim..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Por mais que a lua me envie suas parcelas. Simplesmente sinto que algo não chega. Por mais que aquele algo pareça que preencha tudo. Ainda continua vazio, quero sempre mais. Porque as luzes me encantam e levam meu pensamento para além de mim. Ai vejo que as janelas olham. Já que há tanta coisa para conhecer, tantos lugares para estar. É tanta beleza para trilhar, que saio a querer dar um passeio pela vida..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

(...) "Seus olhos me deram um choque... Dali em diante, eu sabia que eu seria o alvo dos seus olhos. Eu gosto de você até sem gostar. Adoro seu ar de alma lavada, que também lava a minha. Seu amor não precisa de práticas,mas eu quero muitas experimentações..."

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Não há nada que apague o brilho dos meus olhos. Eles sempre estarão queimando, gastando a magia de nossas almas... Me entregando a sua constelação, sempre quando você vem ser a lua, eu me faço sol... " (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Oi crápula do anti-amor! Será que dá pra me ver? Pois eu preciso apenas de uma tentativa de ajuste comigo mesmo.
Oi carrasca da não compreensão! Será que dá pra me ouvir? Pois eu preciso apenas de algumas palavras de certeza e conforto.
Não percebe que estou aqui inflamado com sua indiferença?
Não vê que te desejei com tanto fogo que queimei até a mim mesmo?
Será que não consegue acender o pavio que colocou em mim?
Não vê que estou tão cheio de urgência que você apenas mude ritmo do meu coração e infle o meu sorriso de novo?
Eu preciso de você todo os dias, mesmo sabendo que tenho só o seu "vez em quando." Eu preciso de você com um coração..." (...)

Aislan Fonseca

"... Sou um mero fantoche da vida, como se estivesse preso a camisa de força do seu amor. Ao acaso vejo que as coisas foram acontecendo magicamente... E pela centésima vez na minha vida, terei que contar com a sorte, por nas mãos de Deus e esperar que algo maravilhoso se forme... Já que as coisas não foram ao acaso... Te coloco mas mãos do destino para ele me devolver você." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Mesmo você fazendo parte dos meus apegos esquecidos... Mesmo quando o normal não serve, não encaixa. Eu só queria o seu eu, tão comum. Aqueles dias foram para sempre..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

Repensar o que passou...
O que passou não voltou.
O que me tocou
Aqui não ficou.
Porque não notou?
A fantasia voou.
Se disser que amou
Isso não se notou.
(...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31

"Por mais que eu não goste da nossa mesmice. Eu só queria que fossemos os mesmos um para o outro..." (...)

Aislan Fonseca
Inserida por aislanfonseca31