Autoestima

Cerca de 13061 frases e pensamentos: Autoestima

É difícil para as pessoas descolarem o sentido da educação para além de uma produção seletiva de conhecimentos impostos e repetidos depois de assimilados, sem uma função prática clara para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A vida... você pode simplesmente desistir dela ou agarrar ela com força e mudar a humanidade para sempre

Inserida por magmaguy412

⁠⁠O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...

Inserida por agustjonros

Sofrer é bom!!! por que sofrer vai te levar em direção a palavra Basta!!! E a palavra basta te leva em direção ao um recomeço

Inserida por LucasRCunha

Hoje é no ódio, ódio da preguiça, ódio da procrastinação, ódio de tudo que me afaste dos meus treinos e do meu foco! 💪🏿

Inserida por LRamos23

⁠Focar nos ideais é o primeiro passo para vencer na vida

Inserida por celinamissura

"Aquele que sempre põe cortinas na frente de seus erros, jamais poderá vislumbrar o brilho da própria evolução..."

Inserida por wikney

"Que nunca temamos o simples e sempre desafiemos o complexo..."

Inserida por wikney

"A sorte é uma amante incondicional dos homens habilidosos..."

Inserida por wikney

⁠Em uma relação, não deve existir restos de sentimentos contaminados, pois, o que irá atestar os erros uma vez conhecidos, será a experiência e maturidade de cada um!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O empenho, a seriedade e a criticidade de uma pessoa, são estruturadas na busca pelo conhecimento independentemente do tempo e de tecnologia.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O remorso está ligado as atitudes do passado, especificamente aos erros cometidos. Quando existe a confirmação de certas atitudes “não resolvidas”, o sentimento de culpa inicia uma gestação cíclica na mente de uma pessoa. Logo!

Não é possível falar de resiliência sem ter aprendido algo de novo, nem ganhar um esclarecimento sem vivenciar seu efeito benéfico.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Amargo da boca é proveniente a não valorização de nenhuma importância quando esta é confundida com falácias de um “eco”!

Que significado tem o latido de um cão no canil? Acaso lhes serve para comunicar uns com os outros? Às vezes o eco de um latido, faz com que os demais latem sem saber o porquê estão latindo.

A reação só condiz com o latido, quando existe ação, caso contrário, a frivolidade e a falácia, são alimentadas através do “eco” por ser gratuito.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A pior morte, é aquela em que sepultamos nossas virtudes em "vida" por não darmos o devido valor merecido e sim, ter valorizado mais à vaidade egoísta, superficialidade de relacionamentos, atitudes medíocres e a mentira.

Não existe uma única verdade por serem várias, o que existe, é um pensamento que determina o que ele mais valoriza.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Todos precisamos de um refúgio mesmo que pareça estar distante; entretanto, alguns desses e mais importantes refúgios, estão dentro de nossa própria mente onde, a única barreira para ser atingido — é a “consciência”!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠A prematuridade de humildade de uma pessoa, faz com que ela pense saber o que ela é até, ter o gosto do poder!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠O maior erro de uma pessoa, é tentar colher as virtudes externas quando esta, continua aprisionada em sua falsa aparência de bem-estar se esquecendo de cultivar as que de fato são suas.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

"O fato de nunca sermos perfeitos não pode nos impedir de sermos melhores...

Inserida por wikney

Quem acha que tudo sempre está bom, se contenta com as coisas ruins...

Inserida por wikney

⁠Em um mundo mágico além do nosso, descobrimos que a bravura e a determinação nos levam a conquistar o inimaginável, revelando o herói que vive dentro de cada um de nós.

Inserida por TheLone