Autoestima

Cerca de 12989 frases e pensamentos: Autoestima

⁠Sentimentos

O que realmente são essas coisas? Essas emoções e sensações que sentimos, afinal podem ser algo duradouro, algo momentâneo ou até mesmo algo que nem existiu, e sim só criou ou tramou para se colocar em uma situação local? Sentimentos são muito mais que emoções, são presenças internas e externas, presentes em nossa vida o tempo todo, sentimentos são criados para discernir uma memória ou atitude, são ações e reações, e assim funciona nossa mente, nossas vidas, nosso sentimento!

Inserida por PauloZurdo

⁠Partida

O que seria a palavra partida ? Uma palavra com diversos significados, uma palavra grandiosamente significante para ambas as partes de atuação, tudo depende do contexto, da hora, partida pode ser o ponto de início do carro, pode ser a hora de ir embora ou até mesmo de mudar o rumo da vida, chegada a hora de partir para outro mundo, a morte, a partida. A partida, além de fronteiras e conhecimentos humanos, não podemos saber quando será a hora da tão falada "partida", mas podemos saber a hora de partir para outra coisa, outro lugar, tudo é questão de vivência e cenários físicos e fictícios.

Inserida por PauloZurdo

Desabafar é como abrir uma janela para a alma.

Inserida por escritorguipires

⁠Lute conquiste e acima de tudo, seja feliz!

Inserida por Everaldo01

Quer continuar crescendo, então lute com se o amanhã fosse o primeiro dia da sua luta pra crescer.

Inserida por Everaldo01

⁠Na luta pelo sucesso, nunca magoe o seu próximo, porque no amanhã você pode precisar de quem você magoou.

Inserida por Everaldo01

⁠Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida.

Inserida por Everaldo01

⁠A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Ainda que
nada seja impossível,
certas coisas na vida não são possíveis de voltar.
O que nos resta é reaprender, se transformar e encontrar o novo caminho.

Inserida por mariopires

⁠Desconfie de pessoas que especulam muito sua vida sem objetivos racionais, pois é numa dessas que elas podem atrair suas fraquezas para elas usarem contra você.

Inserida por ALEXYS79

⁠Tudo é uma questão de atitude.

Inserida por Everaldo01

Nunca e jamais deixe alguém se sentir confortável desrespeitando você!

Inserida por Everaldo01

Quem busca vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.

Inserida por Everaldo01

Todo sucesso nasce do querer, da determinação e persistência.

Inserida por Everaldo01

A ⁠persistência é quem aproxima você chegar a um objetivo.

Inserida por Everaldo01

Dê um passo para trás, para ganhar impulso.⁠

Inserida por Mozeika

⁠Quando a missão é vencer, a proposta é séria e a causa for nobre, o sucesso será inevitável !

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Grandes projetos
leva-se tempo
parase concretizar.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A verdade é uma só,
Ninguém liga,
Faça por você.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A arte de vender está
em apresentar uma necessidade ao ( pseudo comprador ) que nem ele mesmo sabia que precisava.

Inserida por GilbertoGarcia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp