Autoestima
Quanto maior a velocidade do avião, menor o risco de cair. Por isso, continue acelerando em direção aos seus objetivos e a mediocridade nunca irá te alcançar.
"Ah, a vida é curta!". A vida é plena, mas as pessoas preferem procrastinar. Quanto mais se adia, menos se faz. No fim sobra-se arrependimentos e lamentos. É o fim!
"Todas as ações demandam planejamento. Logo, todo planejamento requer estudo de impacto, que por sua vez, precisa de investimento em energia e tempo. E, por mais que pareça ser algo complexo, demorado e despendioso, nem sempre é o que aparenta ser.
Em muitos casos, mentes treinadas com horas de estudo, permitem acelerar todo o processo de analise. Proporcionando uma pronta resposta de ação prática ao esforço de planejar."
Oliveira, Thiago (1986 a).
Vai para a selva encarar suas dificuldades de frente, ou continuará se fazendo de coitado, procrastinando no jardim encantado da sua mente!
Nesta área da vida não podemos cobrar esforços de ninguém a não ser de nós mesmos.
O sonho do impossível é que desistamos de lutar, de ver além e acreditar na nossa capacidade e sagacidade de viver.
"O grande risco de se acreditar em Deus é desacreditar de nós mesmos. Você já tem a caneta e o papel, então faça acontecer."
Como é bom encontrar alguém que te encoraja a ser melhor, que te motiva e te ajuda a seguir adiante.
Você já se elogiou hoje???
Lembre-se, você é seu maior incentivador, você é seu maior cotista.
Invista em você, você merece.
Acredite!
Você sempre tem opções, basta ampliar a visão para que consiga enxergar.
Você não é uma vítima!!!
❤️💐❤️
quando éramos jovens fazíamos planos, de repente a fase adulta chegou e os projetos se perderam na estrada da vida, devemos lembrar que O tempo é um rio que nos leva adiante para encontros com a realidade. Ela, por sua vez, exigirá que tomemos decisões. Não podemos parar nosso curso nem evitar tais encontros. Mas podemos, sim, ajudá-los da melhor maneira possível. por isso, não perca mais tempo para ser feliz...
❤️💐❤️
bom dia
❤️💐❤️
HSO de Oliveira 🌹
Voce esta andando em circulos ou em linha reta?Voce ja saiu do lugar que estava ou ainda continua no mesmo lugar?
Nao fique andando em circulos sempre chegando no mesmo lugar sempre,comece andar em linha reta,ponhe metas,objetivs,mas cima de tudo lute pra alcanca-los,eu sei que voce é capaz,a vida é muita curta pra deixar ela monótona de mais
💐💛💐
Quando traçamos um objetivo, lutamos com todas as forças para realização,mas, muitas vezes a vitória demora a chegar, então, entra em cena, a fé... porque A fé nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um propósito. E mesmo que de imediato o objetivo não seja alcançado ela nos faz vencer obstáculos fortalecendos-nos cada vez mais.
💐💛💐
bom dia
💐💛💐
HSO de Oliveira
- Relacionados
- Amor Próprio
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
