Autoestima
A distancia entre sonho e conquista chama-se atitude... A distancia entre trevas e LUZ chama-se CERTEZA. By Lou de Olivier 01/06/2013
Existem pessoas que passam uma vida toda perdidas num universo colorido, vivendo na sua luz e com a luz dos outros. Não constroem suas próprias estruturas e ficam penduradas em varais alheios.
O tempo invariavelmente passa, o cinza aparece, a luz perde a força, o outono chega e a sabedoria para lidar com as vicissitudes que a vida impõe, vai sendo cada vez mais necessária. O envelhecer desponta e aquele que não planejou sua base, que não construiu vínculos fortes e saudáveis, que plantou mágoa em corações alheios, terá que amargar uma boa dose de solidão e ofuscamento.
Na contramão disso, aquele que fez da sua história um belo encontro consigo mesmo e com o próximo, que alicerçou sua vida baseada no amor, generosidade, compaixão e ternura, provavelmente terá serenidade e plenitude para vivenciar a mágica e derradeira etapa de sua existência. As luzes perdem um pouco da força, porém o brilho daquele olhar sempre estará presente.
Por: Angela Cristina Brand
Hoje confesso que tô muito magoado sim
Como se o mundo se aproveitasse de mim
O meu sorriso causa efeito mas não volta
Nenhuma gratidão esse ambiente me sufoca
Tudo é dinheiro isso corrói o ser humano inteiro
Não fica nada nem coração só esqueleto
E eu não quero meu final se definindo em joias
Eu prefiro o choro dos meus amigos em volta
Amanhã cedo vou olhar pro mundo diferente
Olhar pro céu sentir o sol bem quente
Quero minha trilha no fone sair pra dar um rolé
Pensativo e descobrindo o que a minha vida quer
O LUGAR DOS ANJOS
Há um lugar para ousar se sentir infeliz,
Lá onde os anjos não vêm,
E o diabo canta,
O inverno do Alaska, o verão do Havaí,
Lá onde vive a felicidade.
"O Brasil verdadeiro quer crescimento sem corrupção, e a velha política vai tentar impedir essa disrupção...🇧🇷"
Eu lhe disse que tudo é relativo, tudo é temporário e tudo é mutável. E que sempre, sempre, temos a oportunidade de mudar.
A pobreza pode transformar uma pessoa em uma tocha flamejante de mudança e revolução, sem a qual a humanidade chegaria a um impasse.
