Autovalorização
Nunca deixe o verdadeiro amor escapar pois, você sem ele poderá ficar.
Nem um grande raio cai no mesmo lugar, hoje você pode delirar e brincar, amanhã você pode apenas chorar. Depois de muitas magoas no amor você ira se lembrar, do grande amor que deixou escapar e que ele não ira voltar.
VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ
Porque sofrer tanto por algo que não te faz bem? Porque ficar valorizando algo ou alguém que nunca te deu o devido valor ou não te eleva para um patamar maior?
Muitas vezes a única coisa de valor que podemos dar é o que somos, e não o que temos. E muitos estão se preocupando com isso: em TER e não em SER. Serão os atos, e não os conhecimentos, que irão determinar o seu valor ou de outra pessoa. Não se engane!
Então pare de sofrer. Para de dedicar seus pensamentos e tempo por alguém que nunca te deu o devido valor. Se você soubesse o quanto Deus te ama não estaria assim. ELE TEM UMA VIDA MARAVILHOSA PARA VOCÊ PELA FRENTE!
"Quando que as pessoas vão enxergar o que sou? Quando as pessoas vão dar valor pra todas as coisas boas que tenho dentro de mim?"
Já estou cansada. Cansada de pessoas indo e vindo na minha vida. Pessoas que dizem "eu estarei sempre com você" e no momento que preciso delas,elas não estão ao meu lado. Pessoas que falam "eu nunca vou desistir de você,vamos até o fim" e quando vê... Foi cada um pra um lado... Isso dói sabia? Poxa! Porque você não entra na vida de uma pessoa e cumpre sua promessa!? Porque não vai até o fim? O problema dessas pessoas de hoje, é isso... Elas desistem fácil do que quer... Não ligam pra o sentimento dos outros, só pensam nelas mesmo... E muitas vezes, só vem aprender a valorizar quando perdeu!
O tempo passa e mostra quem realmente se importa contigo e aquela pessoa q antes era tão importante na sua vida mostra q nunca te deu importância
Dê carinho, cuide, ame, proteja, abrace. Expresse os seus sentimentos e se esforce enquanto pode, porque nada e ninguém é pra sempre. Não espere o tempo passar para você entender que é tarde, que poderia ter se doado mais e ter sido uma pessoa melhor. O tempo não volta, mas a saudade adora fazer visitas.
Eu tive tantas paixões, talvez mais do que possa lembrar.
Se todas eram reais? Lógico.
Por que em cada uma eu achava um pedacinho de mim, eram espelhos do que não conseguia ver em mim.
O problema é que quanto mais eu me descobria, mais eu me perdia, por que cada qual quando partia levava o meu pedacinho com ela.
Eu achava que nunca poderia ficar sozinha, com tantos pedacinhos perdidos
Hoje eu tenho certeza de que nunca poderei estar ao lado de ninguém enquanto não conhecer cada um dos meus pedacinhos.
Percebo q quem desfaz das pessoas desfaz dos familiares do pai da mãe Desfaz até o dia q essa alguém q sempre te quis bem morre e parti dessa terra e sua vida é desfeita
E pra quem passou a vida toda desfazendo o pagamento é culpa e remorso.
FIM
Percebo q quem desfaz das pessoas desfaz dos familiares do pai da mãe Desfaz até o dia q essa alguém q sempre te quis bem morre e parti dessa terra e sua vida é desfeita
E pra quem passou a vida toda desfazendo o pagamento é culpa e remorso.
FIM
Opinião
Eu não entendo o motivo, eles são agressivos e tem na testa tatuada a seguinte frase “estamos disposto a ajudar”.
Eu não entendo o motivo, a nossa palavra nunca terá um valor considerável, digamos que para alguns, o valor é mais que considerável e isso vai depender! Depender de que? De “pessoas especiais”.
Eu não entendo o motivo, tiramos tempo do nosso próprio tempo para elege-los, e no final da história você é considerado “mais um” e aqui entre nós isso não devia acontecer, não mesmo.
Eu entendo o motivo, tornar insignificante de uma hora para outra prova que não valemos nada.
Eu entendo o motivo, ouvi atentamente tudo o que tinham para dizer e perdi meu valor, mas não perdi o que eu achava de vocês desde o início.
Existem histórias pequenas descritas em grandes livros e retratadas em grandes filmes e grandes histórias descritas em um pequeno folheto. Da mesma forma existem pessoas que tiveram todo o tempo para se tornarem especiais e não o fizeram, em contrapartida há pessoas que com o mínimo de tempo já tornam-se inesquecíveis.
Pra viver um amor intensamente é preciso deixar muita coisa pra trás, é preciso renascer a cada dia, cuidar, regar, cultivar e abrir mão. Abrir mão de outros olhares, de outros toques, outras bocas, outros corpos. Abrir mão de certas manias pra se fundir no outro, e eu me fundo com você pra ser como um só contigo. Deixar pra trás sonhos de príncipes encantados, de cenas de filme e se abrir pro real. É preciso valorizar o simples, fazer de cada momento único, eterno e se doar. Achar graça de coisas tolas, das coisas que fazemos juntos no nosso mundinho aqui. E assim tem sido nossa história a mais ou menos 1200 dias. Quero mais 1200 x 100 ao seu lado.
Passei meses pensando que não conseguiria mais ficar sem você,e olha só que ironia,hoje eu acordei e não pensei nele..ta,eu pensei.. Mas não tanto como eu pensava,não senti a falta que eu sentia,me veio vagamente a memória,lembrei dos melhores momentos e sorri,e por incrível que pareça, eu não quis vivê-los de novo.Apenas o fato de tudo ter acontecido um dia,se transformou numa linda lembrança.Hoje quando eu acordei,não senti vontade de te ver,e quando me olhei no espelho vi a pessoa que vale a pena valorizar,a que realmente vale a pena fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Valorizar
- 43 frases de autoconfiança e amor-próprio que afirmam sua essência
- Textos sobre Autoestima
- Valorização feminina: frases para celebrar a sua força
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨