Auto Retrato Infantil
''Eu me aproximo dEle pelos olhos, mas o que me convence a permanecer...é o som da Sua Voz.
Quero este amor eternamente em meu ser, que seja capaz de me conduzir mesmo no escuro.''
—By Coelhinha
''Quando Deus ordenar, todos os leões que estavam à sua volta vão ter que fechar a boca e ficar olhando Jehová te entregar a sua Vitória''
—By Coelhinha
O SOL!
O sol brilha todo o dia,
Emitindo uma energia que contagia.
O seu brilho que ilumina todas as coisas,
Ele que deixa as criaturas malignas afoitas.
Não importa se haja uma nuvem atrapalhando o seu resplandecer,
Ele ainda vai fazer as coisas vivas estremecer.
Podem até tentar o esconder,
Mas brilhando ainda a de o ter.
"Em meio as DIFICULDADES... Não murmure. O Senhor manda te dizer que..."A Tempestade vem pra todos, MAIS somente pra quem olha para o alto, contempla a beleza do arco-íris." Aleluyass
—By Coelhinha
"Ainda que Deus me desse toda eternidade pra agradecer por tudo que Ele tem feito por mim e pela minha família!!? Ainda assim me faltaria dias."
—By Coelhinha
"A postura correta ao orar é ter um coração sincero diante de Deus. Não é a posição no físico ou da alma que vai fazer Deus nos ouvir. Mais a posição do nosso espirito que se alinha com o dEle."
—By Coelhinha
"Bem aventurado é o coração de quem amanhece agradecendo ao Senhor pela graça recebida logo ao se levantar, pelo simples fato de saber que a presença dEle está contigo desde o seu levantar até o deitar, por todos os dias da sua vida."
—By Coelhinha
"As atitudes mas sinceras surgem de corações puros, quebrantado pela graça de fazer aquilo que pra Deus seria o correto pra fazer para as pessoas."
—By Coelhinha
Devemos engolir sapos?
Não podemos passar a vida engolindo sapos, isso é prejudicial pra saúde. Se não tomarmos cuidado seremos uma lagoa de tristeza. Para não chegarmos a esse ponto, temos que cuspir esses bichos que tentam nos enfiar pela boca, colocando nossas opiniões num clima de tranquilidade , mostrando que não aceitamos essas atitudes nocivas.
Às vezes, até mesmo a pessoa que descarrega sapos, pensa que o nosso silêncio é uma aceitação e não imagina o mal que nos causam. É necessário o diálogo para termos melhor qualidade de vida. Se ela te compreender, legal, se não, saia fora, ninguém é obrigado a ouvir desaforos. Precisamos ser ouvidos, assistidos, amados e respeitados. Elias Torres
Se não formos obstinados quanto a renovação de um hábito mental contraproducente, nenhuma mudança, mesmo que óbvia fará sentido para nós.
É preciso "desapaixonar-se" pelos hábitos que nos impedem de evoluir mental e espiritualmente, caso contrário, corremos o risco de sermos condescendentes em demasia conosco e tal atitude terá um preço tão alto que poderá ser impossível arcar com esse custo.
O quanto você está disposto "a pagar" pela renovação de um hábito que te elevará a um novo patamar rumo à excelência pessoal?
O auto-engano é uma ilusão refinada e disfarçada de certezas. Ele nos faz justificar o injustificável, nos leva a criar um mundo paralelo que no final do dia, somente você o habita
Mesmo que seu dia não tenha saido como planejado, não perca as esperanças, erga a cabeça e sorria para a vida. E lembre-se, dias melhores virão!
Minhas derrotas jamais vou interpretá-las como um apagão geral, e sim, como uma luz diminuída e nunca apagada, muitas vezes é preciso trocar as lâmpadas, ou fusível, ou até mesmo toda a afiação.
Muitas vezes estamos vivendo e precisando dessa manutenção, quando permanecemos na claridade podemos enxergar mais longe.
O que não podemos é permanecer na escuridão após nossas ruínas, procuremos o mais rápido possível ir de encontro com a luz para podermos alcançar nossos sonhos e objetivos. Elias Torres
Quando palavras negativas são dirigidas a nós e as aceitamos, pode ter certeza de que farão uma desordem em nossa vida. É importante que as desprezemos não permitindo que se alojem. Palavras tornam-se fortes quando damos crédito à elas consentindo que se tornem rainhas em nossa existência. Elias Torres
Quando causamos problemas à nossa família, amigos, companheiros, professores, na empresa que trabalhamos, colhemos apenas ventos. O ar é bom para respirar e nos manter vivos. Esforcemo-nos para não sermos peso e sim bênção para todos. Não podemos viver de vento no nosso dia a dia, porque a vida passa muito rápido, se assim for não construímos nada.
Temos de ter ânimo para as mudanças, às vezes nos machucam mas são essenciais em nossa vida. Deixemos de ser insensatos, se não mudarmos podemos ser escravos da pessoa prudente que faz o possível para viver bem em grupo e sempre está buscando a sabedoria. Elias Torres
Feliz é o homem que não tira vantagem da ignorância. Aquele que continua correndo atrás de diferentes conhecimentos jamais com o intuito de humilhar e sim, de dar a luz àqueles que vivem na completa escuridão, por medo ou por baixa auto-estima!
Não importa Quantos SEGUIDORES o seu MINISTÉRIO tem nas "REDES SOCIAIS", Nem quantas pessoas te APLAUDEM. O que importa é o quanto de AMOR E A UNÇÃO DE DEUS tem chegado às pessoas através da sua vida! Aleluyass
Shalom pra você com muito Shekinah do Abba na sua vida. Amém?
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases de Auto Ajuda
- Frases para mulheres determinadas