Autoestima e Amor-próprio
A minha autoestima, muito tempo que eu não vejo, Talvez esses problemas são causados por mim mesmo são lágrimas e não drogas que deixam o meu olho vermelho, talvez eu encha lugares com minhas esperanças e medos.
De nada adianta um corpo esculpido, um rosto admirado e a ilusão de uma autoestima elevada, se a mente permanece presa à ignorância. A mais cruel forma de baixa autoestima é a intelectual — silenciosa, mas devastadora. A beleza encanta, mas é a inteligência que sustenta. Priorize o que pensa, não apenas o que mostra.
H.A.A
*DEUS no comando sempre!*
Quando você lê um livro comum a motivação e a expectativa eleva tua autoestima, mas quando você lê a Bíblia o natural passa a ser sobre natural, porque são palavras eternas.
Ser barbeiro vai além de cortar cabelo.
É transformar pessoas, é esculpir autoestima.
Nem todos entendem...
Nem todo barbeiro sabe...
Mas o verdadeiro artista da lâmina, tesoura e maquina reconhece:
Cada corte é uma obra-prima.
A tesoura é o pincel.
A barba, o detalhe.
O cliente? Uma tela viva.
E a barbearia?
É mais que um salão.
É um ateliê de histórias,
onde se ouve com o coração
e se cria com as mãos.
Aqui, a pressa do mundo fica do lado de fora.
Cada movimento tem propósito.
Cada detalhe exige precisão.
Porque ser barbeiro não é correr contra o tempo.
É dominar o tempo.
É buscar, em cada traço,
não a velocidade... mas a perfeição.
YakuzaMoon&BarbeiroAutistaJW§
você não precisa,
que alguém escorra
pelas rachaduras
da sua autoestima,
para que você finalmente,
descubra o seu real valor.
Por ora.
passo pelo vale da baixa autoestima.
Por ora,
não há poesia que me salve.
Por ora,
somente eu mesmo
que tenho esse alcance.
O que favorece a minha autoestima é a convicção de que sempre poderei lutar para alcançar meus objetivos, e que Deus está me guiando nessa busca incessante.
DEUS é contigo, anima- te cada dia mais, pois a autoestima faz parte do processo e da convicção de dias melhores.
Força guerreira, tujá és uma vencedora!👏🏽👏🏽👏🏽🌷🌷
São as pessoas animadas que tornam os ambientes mais criativos e favorecem a autoestima.
Parabéns, a vida é isso e muito mais. Vivam com intensidade as coisas simples que fazem a maior diferença!
Quando o outro valoriza ou reconhece o que você faz, isso tem importância. Sua autoestima é ativada automaticamente e te oferece retorno positivo.
A autoestima é o filtro de energia positiva da vida, pois quando exala medo, o filtro distribui Paz e Harmonia.
Cuide dela.
Não tenha medo de se sentir solitário por se afastar de pessoas que ameaçam sua autoestima. Afaste-se e pronto.
Pois o comportamento de uma pessoa pode ser considerado como "Tóxico" quando ele se transforma em atitudes indesejadas como:
Negativismo, manipulação, egoísmo, vitimismo, crueldade, violência psíquica, física e emocional, etc...
Seja livre, tenha tempo e energia para as coisas que ama. Tenha um caso de amor com a própria existência.
Seja forte, vitorioso e tenha autonomia para resolver seus próprios contratempos.
A Falta de autoestima aconteçe por Falta de cuidados pessoais. Por falta de ousadia por medo e por Desgaste
O esgotamento emocional traz importantes problemas de autoestima, principalmente porque a pessoa se sente sobrecarregada e deixa de se lembrar de suas conquistas e confiar em suas capacidades.
Quem é você?
De onde vem sua autoestima?
Não se sinta só, Deus te ama! Não importa como você é por dentro ou por fora, Ele te ama como você é!,,,
Não disfarce sua baixa autoestima com uma mudança de visual, uma nova aparência não vai preencher esse vazio.
