Autoestima e Amor-próprio

Cerca de 234247 frases e pensamentos: Autoestima e Amor-próprio

Um amor verdadeiro não se acaba de uma hora pra outra, ele termina de tanto ser ferido.

Inserida por nowtanael

Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.

Inserida por nowtanael

O Amor é um sentimento único que poucos sentem mas que pode ser encontrado em qualquer lugar.

Inserida por nowtanael

Ah... O amor é lindo! E eu um dia vou ser lindo igual e ele.

Inserida por nowtanael

Estava eu a pensar sentado na minha cama
Em ti mulher por quem sinto amor
E uma carta resolvi escrever
Para ver se encontro o grande ardor

Tenho saudades da paixão
Que tanto sentia por ti
Mas magoas-te o meu coração
E ela por ti perdi

Chorei e chorei
As lágrimas não consegui parar
De tanto chorar adormeci
Na esperança da paixão encontrar ao acordar

Inserida por cleicemelo

Não é vergonhoso um homem chorar por amor, acredite, os grandes homens da história da humanidade foram vencidos por este louco e adorável sentimento.

Inserida por Rosane32

Se o amor é o combustível da vida, cuidado onde abastece !

Inserida por dicasttilho

"O amor, é arte espiritual!"

Inserida por ze20

Se oras a Deus

Se oras a Deus, teu coração esta sempre cheio de amor e compaixão. O fruto da oração é mansidão, comçpaixão e outros benefícios divino, que Deus só no dá mediante a oração. Mesmo que eu me reconhecer como o maior pecador, devo orar, pois a oração me aproxima de Deus.

Inserida por DevanirSilva

O amor não anda sozinho, ele precisa do complemento que lhe faça companhia!

É simples: Eu amo você e Você me ama, e dessa forma vamos nos completando.

Amando, transformamos Períodos Simples e agradáveis em Períodos Compostos pelo prazer,
Coordenados pelos nossos planos e Subordinados à vontade testemunhada pelos anjos.

Só quem sabe amar é capaz de reconhecer os Termos Essenciais da nossa Oração que vão muito além do Sujeito eu e você.

Diante da complexidae desse sentimento nós somos no máximo sujeitos pacientes que sofrem a ação por amar excessivamente.

O amor pode ser sutil: começa agindo em pequenas doses, mas quando chega a ser apadrinhado pelos advérbios MUITO, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE, e outros, nenhum objeto é capaz de resistí-lo, e as sutilezas são dispensadas.

Falando do objeto, peço licença aos cultos para dizer que o padrão do amor verdadeiro é específico: precisa "do" complemento, e não "de um" complemento, pois ele não se relaciona de forma indefinida.
Por outro lado, ele não cansa de tentar mudar essa formato, antes vai lapidando minuciosamente suas bases e vai se esquadrinhando nos versos, nos contatos, nas risadas, no ombro, na música, nas lembranças,na confiança...na esperança.

Inserida por Lupisilva

Os casais deveria demostrar mais o amor por sua mulher mesmo sendo mais velhos isso não impedem de fazer uma declaração no meio de tantas pessoas, o que impede de fazer isso é a preguiça ou a falta de atenção que o marido tem com sua mulher.

Inserida por nowtanael

Quando o amor é verdadeiro não há nada que impeça de acontecer

Inserida por dalnas

O amor tem muito que se lhe diga e, ultimamente, ela tem-se debruçado na tentativa de encontrar uma definição de amor à sua medida. Não é obsessão, mas sim a ambição de saber e sentir mais. Perceber como são estas coisas de amar e ser amado.Para muitos, o amor está acima de todas as coisas. Para outros não. Para outros ainda, o amor passa como que despercebido, por fraqueza ou por distração.

Inserida por FilipaViana

O amor

O amor é um sentimento sublime
As pessoas se esqueceram o que
Realmente é o amor
O amor não é so beijos e abraços
Ou fazer amor com alguem
Amar alguem de verdade e conseguir
Sentir ele na sua mais pura essencia
Pois o verdadeiro amor esta na amizade
que duas pessoas conseguem nutrir uma pela outra
Esta nas risadas bobas nas conversas sem sentindo
Naquele momento simples que se torna unico
O amor que duas pessoas podem sentir
Uma pela outra e a amizade que foi tão forte
A ponto de uni-las em um só coração !!!!

Inserida por trenelly

Não procure o amor
Tenha serinidade
Tenha sabedoria
Pra entender
que se for amor
ele te encontrará
seja aonde vc estiver !!!!

Inserida por trenelly

Paixão é o sentimento em que só enxergamos qualidades nas pessoas, já o Amor é o que nos Une a pessoa e nos faz conviver com os defeitos

Inserida por dalnas

O amor brota no coração de todos, mais muitos não o regam e ele acaba morrendo na solidão ou em espinhos.

Inserida por dalnas

O sentimento “Amor” retribuído por quem você ama traz conforto a alma tendo o caminho mais fácil por si próprio;
No entanto não retribuído despedaça um coração dando-lhe a frustração e lamentos em um caminho de espinhos;

Inserida por JULIOAUKAY

A medida que entusiasma é o amor desmedido;

Inserida por JULIOAUKAY

O amor é um carrasco para corações desnorteados.

Inserida por HellenVaz