Autoestima e Amor-próprio
Curioso como as pessoas são egoístas, não querem ser magoadas, mas magoam os outros que é uma beleza!
Hoje, no dia do abraço, eu ganhei
aquele abraço apertado da saudade.
Uma abraço que quase me sufocou.
Vejo a sociedade julgando suicidas, alcoólatras, desempregados, andarilhos, moradores em situação de rua, prostitutas e outras classificações. Não vejo a sociedade tentar ouvir essas pessoas, conhecer o que as levou ou motivou a chegar até essa condição, não vejo ninguém se solidarizar, ou até mesmo estender uma mão amiga para ajudar ao próximo a superar o momento difícil.
As pessoas não precisam de julgamentos da sociedade, ofensas e afins. As pessoas precisam de carinho, de compreensão, de acolhimento, de amor.
É apenas mais uma das reflexões sem motivação, prova viva de que podemos mencionar com tranquilidade a palavra 'ser', porém, com muita cautela, pronunciar a palavra 'humano'.
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais
DEIXO O TEMPO PASSAR
Deixo o tempo passar,
toda vez que ao seu lado eu estiver.
E ele passa sem eu perceber,
mais rápido do que imaginamos,
mas não perco tempo,
ao seu lado eu ganho.
Ganho o seu calor em forma de amor,
e troco constelações de estrelas
para contemplar a o universo do
seu olhar,
meu lugar.
E não importa quanto tempo eu tenho,
o que tenho, quero gastar contigo,
independente do amanhã,
temos hoje,
temos um ao outro.
"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."
❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞
❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞
Felicidade é poder sorrir depois de chorar...
É poder ouvir o canto dos pássaros e sentir o perfume das flores!
É ver a noite ir dormir, e o dia acordar todos os dias!
_____Hedy Lamar
Para às meninas, servem também para os homens.
Cíumes é a pior ameaça a um relacionamento. Infelizmente, na maioria das vezes, só percebemos isso quando é tarde demais, quando estamos deitadas na cama, sozinha, com o olho inchado de tanto chorar e sem vontade de fazer mais nada a não ser falar com ele.
Sei o quanto é difícil controlar, e sei também que tudo que escrever aqui não vai adiantar de muito, pois cada pessoa precisa encontrar a melhor maneira de lidar com essa situação. Mas espero que sirva como luz para seu caminho!
'TUBARÃO'
Vi um tubarão,
Falando verdades.
Com suas serras pontiagudas,
Mostrou-me o impulso,
E a punição
De se perfurar um olhar
• ೋ • ✿ • e no tempo certo tudo toma o seu lugar... Tenha fé e esperança , a cada novo dia uma oportunidade de felicidade sempre chega especial para você ! • ೋ • ✿ •
Muitas teorias concretizam que o silêncio é a melhor resposta.
E quando ele (silêncio) cala pra si mesmo?
O silêncio é um amigo fiel. Nem todas as perguntas precisa de resposta!
E esse sentimento "amor" quando gostar de alguém é muito complexo!
O amor é um sentimento de decisão, saber gostar de alguém não é do jeito que muitos pensam. O amor de hoje é confuso?
Ou o sentimento que se diz que é amor possa ser um momento. Tenho comigo que paixão de verdade e vivido de ambos lados, se não for dos dois, acredito Que de um possa ser ilusão ou algo parecido, você se fecha e se machuca. Mais é preciso vir os dias de fraqueza.
quer saber...
hoje preciso de um abraço,
hoje preciso de um sentido,
preciso sentir!
verdade, hoje tudo me faz sentir a falta de um sentido.
Acordei mais uma vez embriagado
E o seu cheiro impregnado na minha roupa
Só ficou o resto do seu beijo na minha boca
Você deu corda e o coração entrou na forca
A minha saudade já tinha tomado um rumo na vida
Mas desandou com a sua ligação perdida
Não amo pela metade, não sou amiga meio termo. Meu carinho é constante, fico ao lado em todos os momentos. Sou a mesma sempre. Nos meus conceitos pessoas que te procuram apenas quando convém, não são suas amigas, muito menos te amam, apenas te usam.
EU SOU EU SEMPRE!!!
