Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima

Quando se fecha os olhos profundamente , o homem entende o que é ser o Deus do próprio universo e que além dos ossos e das carnes o que sobrevive são os sentimentos e as ideias interiores.

Inserida por Francisco2289

A jornada do empreendedor é longa e repleta de desafios. A maneira como você vai lidar com estes desafios é o que pode tornar esta jornada um grande sacrifício ou a mais incrível aventura de sua vida!

Inserida por ricardomajela

Quando um homem esquecido esquece tudo, perderá tudo no final?

Inserida por Oamoreperfeito

Para algo vivo durar, será necessário mudar, se renovar... SEM PARAR!

Inserida por ricardomajela

Somos feitos de amor e luz. Todo o resto é distração.

Inserida por andres_gianni

Educação formal desperta para o conhecimento coletivizado e abre oportunidades para o fazer e o ter; o autoconhecimento expande a mente e abre a conexão com algo superior, com a inteligência infinita, para o cocriar e o ser”.

Inserida por veronica_mafra

Pare de competir, nem consigo mesmo vale uma competição.

Inserida por daianearere

Prefiro uma costura, até mesmo um reparo com algumas pequenas irregularidades feito por um humano a uma costura e um reparo perfeito e impecável feito por uma máquina. Porque afinal de contas temos que nos relacionar uns com os outros e não com as maquinarias projetadas para não falharem.
Muitos de nós esquecemos que somos seres suscetíveis a erros e acertos. Somos sábios e inteligentes, mas ao mesmo tempo habitamos um corpo e uma alma frágeis e corruptíveis.
Que saibamos comungar e tolerar uns aos outros em amor. E o amor engloba paciência, tolerância, respeito mútuo, gentileza e compreensão. Neste mundo ninguém é 100 por cento perfeito. Estamos longe de sermos irrepreensíveis e donos da razão. Portanto sempre é bom que sejamos espirituosos e amáveis uns com os outros.

Inserida por geovanivilela

A vida é assim: Todos somos histórias paralelas e simultâneas uns dos outros.

Inserida por priscilanagano

Nascemos nus, tanto de roupas e acessórios quanto de conhecimentos e preconceitos.

Inserida por priscilanagano

Gostar de ficar só é muito diferente de querer se isolar.
Ao contrário do que dizem, quem gosta de passar um tempo sozinho, está apenas em busca do autoconhecimento e equilíbrio emocional - Pense nisso! Pense! E reencontre-se

Inserida por ValterLemes

Saber seus valores e alimenta-los todos os dias
enfraquece a autossabotagem.

Inserida por tassia_badaro

Você não é o problema, você é você.

Inserida por GabrielRezende1983

Não há maneira mais lenta de se alcançar resultados que buscar resultados rápidos

Inserida por ricardomajela

Eu luto por um mundo justo, mas o mundo não é justo e jamais será justo.

Inserida por GabrielRezende1983

Somos experimentos de nós mesmos.

Inserida por fabioi

Você só consegue criticar o outro em algo que você reconhece em si mesmo.

Inserida por JariFloriano

As igrejas andam repletas de corpos cujas Almas navegam noutros mares.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quanto maior e mais rápido for nosso potencial de adaptação, maior e mais rápida será nossa conquista de sucesso na vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Os pilares da educação sofreram uma esquizofrênica transformação resultando numa escola sem conceito de liceu de fato, desinteresse e descrédito do corpo discente e resultados antagônicos diante da arte de formação acadêmica.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp